A Apple está possivelmente procurando desenvolver sua própria realidade headset aumentada.
Analista Gene Munster Indústria especula que Cupertino está se formando o seu próprio dispositivo para competir com os gostos do Google Glass.
"Com base em conversas com contatos da indústria dentro dos espaços Realidade Virtual e Aumentada, acreditamos que a Apple tem uma pequena equipe de trabalho e explorar o espaço de realidade aumentada", Munster foi citado como dizendo.
O comentarista Piper Jaffray observou que a Apple não seria o lançamento de seu dispositivo previsto qualquer momento em breve, dando ao analista um fora conveniente Apple não deve realmente fazer alguma coisa no espaço.
Suspeitas de lado, não há razão para acreditar que a Apple teria pelo menos mergulhar seu dedo do pé no mercado de realidade aumentada. A polêmica recente sobre a maçã do relógio mostra que Cook and Co. está investido fortemente em wearables, e com o Google, Sony e Microsoft todos olhando para desenvolver os seus próprios dispositivos, uma competição saudável já existe.
Google retirou a sua malfadada headset Google Vidro do mercado, o cancelamento do programa 'Explorer' para o público em geral. Executivos da Fábrica de Chocolate, no entanto, sugeriram que eles acreditam que o produto com defeito devido a má comercialização, em vez de projeto ou implementação falhas.
A Apple também tem sido relacionada com o mercado de realidade virtual, depósito de uma patente sobre um conjunto de óculos de realidade virtual no ano passado.
Uma versão mais palatável de vidro, talvez menos a função de gravação de vídeo e beneficiando de um apelo de moda, da Apple, poderia encontrar um mercado com as legiões da empresa a fruta com temática de seguidores leais. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário