quarta-feira, 11 de março de 2015

Tintas BT lidar com a Williams F1 para go-rápido bondade nublado


A Formula 1 racing team Williams selou um acordo de serviços em nuvem com um tempo de monopólio telco estado BT. Isso dará a equipe de corrida fixa e Comunicações móveis no que eles chamaram de "um multi-year parceria tecnológica estratégica".


O acordo significa BT obtém seus logos nos encostos de cabeça deste ano do carro Williams FW37 Mercedes, bem como o acesso à garagem da equipe e hospitalidade suíte.





A BT ou não cobrar pelos serviços ou dá um desconto substancial em troca.


Como parte do acordo, a BT também estará fornecendo serviços, kit e consultoria para divisão de Engenharia Avançada Williams ', que leva Formula One-derivado de tecnologia e know-how para o, motorsport, energia, aeroespacial civil automóvel e setores de defesa.


As duas organizações trabalharam juntos em um programa-piloto para o final da temporada de 2014, o que demonstra algumas das vantagens competitivas tangíveis atingíveis para Williams com serviços de rede de alto desempenho. Esses benefícios incluídos melhor desempenho do carro devido à capacidade adicional estratégica, mais rápidos pit-stops e análise de vídeo de corrida, e melhor desempenho e confiabilidade para os exigentes Big Data computação processos, incluindo aplicações que dependem de vídeo, telemetria e voz.


Gavin Patterson, diretor executivo da BT, disse: "Ambos BT e Williams têm uma história ilustre de competir com sucesso no topo, com tecnologia de ponta. Este é o início de uma verdadeira parceria com duas grandes marcas britânicas determinado a vencer como uma equipe no cenário mundial ".


Pat Symonds, diretor de tecnologia da Williams, disse: "grande aumento da velocidade da rede pode alterar totalmente a forma como trabalhamos. Os benefícios para as nossas operações de rotina são auto-evidentes e testemunhado por um aumento enorme no nosso 'site de off' capacidade analítica. Os benefícios menos óbvios incluem a capacidade de obter acesso de maior velocidade às nossas fontes de informação cruciais, independentemente de onde estamos correndo. Isso inclui, por exemplo, a capacidade de interrogar remotamente nosso sistema CAD de volta na base, construir novas assembleias e, em seguida, exportar as informações necessárias para o uso na pista em questão de minutos ".


Williams redescobriu seu mojo última temporada e parece pronto para um bom 2015, o que significa que BT - tendo gasto todo o dinheiro em compra de EE e futebol direitos - claramente só pode pagar um encosto de cabeça no novo carro. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário