Nunca um a perder uma onda, Salesforce está tentando mostrar que a maçã O relógio não é apenas um acessório de moda fanboi mas também é um analytics movidos a nuvem e wristputer-fechando negócio para o empreendedor moderno.
A preocupação nublado CRM tem deixá-lo ser conhecido que em breve emitir "Salesforce para a Apple Watch, projetado para trazer a tecnologia pessoal de wearables para você, o usuário de negócios."
O pacote tem três componentes:
- Salesforce Analytics Nuvem, que bombeia gráficos para o relógio para que portadores "pode analisar conjuntos de dados originais para ver onde as equipes estão vendendo o produto mais [ou] como seu desempenho partidas até previsões";
- Salesforce1, para entregar "notificações pessoais" para o relógio de modo que "os profissionais de marketing digital pode ser alertado quando uma campanha de marketing supera a meta. E os funcionários podem receber atualizações sobre temas-chave que seguem em suas comunidades ", entre outros cenários;
- Salesforce Wear desenvolvedor Pack, para obter programadores criar aplicativos Salesforce-centric para o Apple Assista
Há um pouco de bandwagoning e um pouco de vapourware aqui: Analytics para o Apple Watch é "esperado" para pousar em abril de 2015, as notificações Salesforce1 "são esperados para estar disponível no terceiro trimestre deste ano." O desenvolvedor Pacote parece que está pronto para rolar.
Salesforce calcula que este material vai valer a pena, porque concluiu um relatório de analista em que Forrester colocar o seu nome para o factóide "68 por cento dos executivos chamam wearables uma" prioridade "para suas empresas". Esse tipo de estatística é suficiente para suportar alguns marketechture. É também o suficiente para obter as empresas gastam US $ 500 em relógios, no topo do custo de um telefone e um plano de dados?
A Apple não parece estar apostando em que o resultado, se o lançamento centrada no consumidor muito do seu relógio é qualquer coisa ir perto. ®
via Alimentação (Feed)
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