Juniper Networks e Mirantis estão ficando aconchegante em um arranjo projetado para obter uma melhor escalabilidade de OpenStack nuvens.
Os dois equipamentos anunciou o tie-up no final da semana passada, com Mirantis dizendo que o relacionamento vai assar Contrail da Juniper em seu ambiente OpenStack.
Contrail vai sentar-se ao lado do apoio Mirantis existente para NSX da VMware, deixando os clientes a escolher entre as duas pilhas de rede em sua nuvem OpenStack.
A empresa diz que o apoio Contrail é destinado a clientes que não são "hard-core VMware lojas".
Contrail "permite um ambiente multi-hypervisor, e ... também pode ser usado para controlar as chaves de hardware compatíveis", Mirantis continua. Mirantis também está interessada em seu apoio ao Kit Data Plane Desenvolvimento e do Aberto vSwitch Protocolo de Gerenciamento de Banco de Dados.
Switching virtual e encaminhamento, com o apoio e interoperabilidade L2 e L3 com roteadores tanto Juniper e Cisco (camada de suporte 3 VPNs) também são citados como atrações da Contrail.
Mirantis tem vindo a trabalhar na construção de sua lista de parceiros. Em fevereiro, ele iniciou um projeto conjunto com o Google para integrar a gestão de contentores Kubernetes e código de orquestração com o OpenStack Catálogo Aplicação Murano.
Essa integração é projetado para obter aplicações Kubernetes instalado e funcionando rapidamente. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário