O presidente e sócio-gerente da Google Ventures, Bill Maris , afirmou que é possível viver até os 500, de acordo com um artigo extenso e acrítica aparecendo na capa de abril 2015 a questão da Bloomberg Markets .
E não só é possível viver até os 500, mas o Google está investindo nas empresas que irão ajudar os consumidores a fazer exatamente isso.
Historicamente, o investimento de biotecnologia tem sido limitada pela ignorância investidor dos custos de investigação do campo. Capitalistas de risco de hoje, no entanto, com seus bilhões e seus chinos, são menos cautelosos com essa colaboração e animado sobre o que já ajudou a desenvolver.
Maris cita o Cancer Explorador interativo como um exemplo de sucesso recente de biotecnologia.
"Vinte anos atrás, sem genômica você só poderia tratar o câncer com um veneno", disse Maris. "Isso é muito diferente de, 'Nós podemos curar seu câncer a engenharia reversa uma célula-tronco." Agora você pode legitimamente investir em uma empresa que poderia curar o câncer ".
O artigo observa Bloomberg amizade Maris "com" futurista "Ray Kurzweil, cujo livro de 2005 The Singularity is Near: Quando os seres humanos Transcend Biology prediz o aparecimento iminente de nanobots que irá mantê-lo magro e jovem, enquanto você evitar fazer qualquer exercício.
"Ouvir os cientistas reunidos em torno da mesa, é difícil não ser pego no mundo vêem chegando", escreve Katrina Brooker.
Hmm. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário