quarta-feira, 18 de março de 2015

Queira transmitir TV ao vivo para o seu Playstation? Obter uma Vue deste novo material


Sony lançou oficialmente o seu serviço de TV baseado em assinatura para o console Playstation.


A gigante do entretenimento japonês disse que o seu canal de Playstation Vue ( esmiuçadas no ano passado ) está agora on-line para um lançamento limitado aos assinantes, em Nova York, Chicago e Filadélfia.





A $ 50- $ 70 mensal de serviço traz Playstation 3 e 4 usuários viver programação dos gostos de CBS, Viacom (Comedy Central, MTV, Nickelodeon), Scripps Interativo (Food Network, Travel Channel), Discovery Communications, e as redes Fox, bem como transmissões esportivas locais.


Os usuários também podem assistir a vídeos sob demanda e salvar o conteúdo através de um serviço de armazenamento em nuvem para até 28 dias.


"Nós nos propusemos a construir este produto revolucionário com nossa comunidade de jogadores em mente. Esta última adição à PlayStation Network permite que você experimente TV do jeito que você sempre quis que escreveu Eric Lampel, vice-presidente da Sony Network Entertainment.


"Os seus shows e canais favoritos sempre será o centro das atenções sempre que iniciar PlayStation Vue".


O lançamento não só coloca Sony em concorrência com provedores de cabo e satélite, mas também um serviço de excelência de streaming de vídeo como o Netflix, Hulu Plus e Apple TV. Na terça-feira, foi relatado que a gigante de Cupertino irá lançar sua própria rede de TV com muitos dos mesmos fornecedores de conteúdos nos próximos meses.


Hulu oferece atualmente dois programas de televisão ao vivo e arquivados, bem como filmes através do serviço lastreados em rede Hulu Plus, Netflix, enquanto complementa a sua própria plataforma de streaming de filmes com algum conteúdo TV.


Ao contrário de Sony, a Apple tem a vantagem de ser parte de uma rede de TV que inclui a Disney e da American Broadcasting Company. As empresas foram alinhados na aquisição de Steve Jobs de propriedade Pixar de 2006. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário