quinta-feira, 19 de março de 2015

Amazon emitido com licença para zangão entrega loucura


Amazônia tem sido atribuído um "certificado de aeronavegabilidade experimental" especial pela Federal Aviation Authority (FAA) para testar novos drones.


O único problema é que é completamente inútil para o varejista on-line, já que contém uma exigência line-of-sight que faria o seu principal objectivo de entregar pacotes impossível.





É mais de dois anos atrás que a Amazon primeiro lançou a idéia de um serviço "Prime Air", que iria entregar os bens da empresa directamente à sua porta, com CEO Jeff Bezos mostrando um protótipo em CBS "60 Minutes.


A idéia foi rapidamente derrubado e não apenas por nossa locais especialista armamento , mas também pelo CEO do eBay, que chamou -a de "fantasia", pelo CEO da empresa de transporte zangão Matternet, pelo autor de algum código que afirma que ele poderia assumir qualquer zangão nas proximidades e, eventualmente, pela própria FAA, que elaborou regulamento no mês passado que disse que todos os drones teria que ser "Visual line-of-sight (VLOS) só" e que "aeronave não tripulada deve permanecer dentro VLOS do operador ou observador visual".


Em outras palavras, esqueça parcelas de entrega, embora devemos notar que uma cervejaria destacou que a entrega era viável . Ah, cerveja, tal tônico para o pensamento criativo.


Contratar


Mas a Amazon parecia grave como recentemente, em junho do ano passado, a publicidade de um gerente de comunicações para o primeiro-Air e articulado com a FAA para dar a sua ideia de uma reflexão séria.


Ele ainda disse à agência que contratou um "crescente equipe de especialistas em robótica de renome mundial, cientistas, engenheiros aeronáuticos, especialistas em sensoriamento remoto, e um ex-astronauta da NASA" em sua tentativa de fazer isso acontecer.


No FAA concessão do certificado , observa que "todas as operações de voo deverá ser conduzida a 400 pés ou abaixo de dia, em condições meteorológicas visuais" e diz que o piloto deve ter "pelo menos um certificado de piloto privado e certificação médica atual" . Amazon também tem de fornecer dados mensais de vôo.


Mas é a prestação visuais line-of-sight que estraga os planos de entrega. "A UEA deve permanecer sempre dentro line-of-sight visual do piloto e observador," as notas das FAA. A idéia de um motorista FedEx trundling ao longo da estrada olhando para o céu para acompanhar um drone não só parece redundante, mas perigoso.


Então, por que é Amazon perseguindo a idéia? Pedimo-lhes e vai voltar se eles fazem. Talvez eles imaginar que em algum momento no futuro, a FAA vai mudar a sua mente e os anos de intervenção vai ter dado tempo para aperfeiçoar a abordagem. Talvez ele só esqueceu de cancelar o pedido de licença.


O que é uma boa notícia, porém, é que, com a certificação Amazon para fora do caminho, a FAA pode encontrar tempo para ficar fora de sua bunda e aprovar Vulture2 spaceplane LOHAN super-experimento A 's Reg. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário