segunda-feira, 23 de março de 2015

Google Vidro não morto. Estamos apenas tornando-se "pronto", diz CEO


CEO do Google, Eric Schmidt se queixou de que o fim do programa Google Vidro Explorer foi mal interpretado como sendo o fim de todo o conceito de vidro ", o que não é verdade".


Após o anúncio de que o Google tinha arquivado o vidro Explorador em 19 de janeiro, a suposição era de que os tecno-specs têm visto o seu dia.





De acordo com o Wall Street Journal , no entanto, Schmidt declarou que a tecnologia é importante demais para perder.


A Fábrica de Chocolate respeita o vidro como um projeto de longo prazo. "Isso é como dizer que o carro que dirige é uma decepção, porque não está me deixando em torno de agora", disse Schmidt. "Essas coisas levam tempo."


Google Vidro, no entanto, tinha sido perdendo força desde que foi revelado pela primeira vez em 2012. No final do ano passado, era evidente que a maioria dos desenvolvedores de aplicativos para fazer os óculos tinham desistido .


Quando o Google embaralhou o projeto de vidro fora de seu laboratório de pesquisa Google X e em sua própria unidade de pouco, as suspeitas de que a coisa toda estava sendo chutado na grama longa foram amplamente discutidas. Glorioso líder do projeto, Ivy Ross, permaneceu chefe da equipe de vidro, mas viu-se sob a supervisão direta de Tony Fadell.


Schmidt disse ao Wall Street Journal que todo o produto de vidro tinha sido colocada sob vigilância de Fadell "para torná-lo pronto para os usuários."


The New York Times já havia citado um dos conselheiros de Fadell sobre a probabilidade de rápida do produto preparando para os usuários: "Tony é um cara produto e ele não vai lançar algo até que ele é perfeito."


O interesse do gigante anúncio em wearables persiste fora de suas technogoggles. Na semana passada, anunciou que vai ser tornando smartwatches com TAG Heuer. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário