quinta-feira, 19 de março de 2015

DDoS enormes racks até 30 mil dólares por dia bill Amazon por ativistas China


Site de ativista chinês Greatfire.org que mascara censurado tráfego no país está sob um ataque distribuído de negação de serviço sustentado (DDoS) que está acumulando US $ 30.000 por dia em custos de servidor.


O tráfego máscaras site internet a partir de sites como Facebook e Google, por isso pode ser visto na China, e faz isso usando servidores nublados. Tentativas por Pequim para derrubar o acesso a esses provedores de conteúdo seria incorrer em uma quantidade intragável de danos colaterais, os ativistas alegam.





Site de administração Charlie Smith diz que o ataque DDoS é entregar 2,6 mil milhões de pedidos por hora.


"Estamos sob ataque e precisamos de ajuda", Smith diz .


"Este tipo de ataque é agressivo e é uma exposição de censura pela força bruta.


"Os atacantes recorrer a táticas como esta, quando eles são deixados sem outras opções."


Amazon ainda não disse se ele iria renunciar aos custos extras. The Register entrou em contato com a empresa para comentar o assunto.


Smith diz first-ever DDoS ataque do site é provavelmente motivada por uma história de Wall Street Journal publicada quarta-feira ( regwalled ).


O DDoS é um aumento de 2500 sobre os níveis de tráfego normal e está batendo todos os sites GreatFire espelhos de sites bloqueados no continente.


Pequim intensificou a pressão sobre o site nos últimos meses, os ativistas dizem. A Administração Cyberspace da China marcado GreatFire um "website anti-China" estrangeira e empurrou seus parceiros de tecnologia não especificados para cortar os laços, GreatFire alega.


O site tem atualizado para servidores mais rápidos para lidar com o afluxo de tráfego, mas Smith teme que poderia afundar se os ataques aumentam.


Smith está pedindo DDoS boffins para oferecer conselhos sobre mitigar os ataques.


Os ataques são os mais recentes GreatFire alega ser a obra de Pequim. Em novembro, os ativistas disseram autoridades usaram envenenamento de DNS contra a sua rede de distribuição de conteúdo EdgeCast que causou interrupções em massa e interrupções de serviço.


Os ativistas alegam ainda que os invasores tentaram recentemente interceptar seu e-mail criptografado. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário