Usuários da Apple TV pode estar recebendo novos canais, e Cupertino mais algum dinheiro, de acordo com membros da empresa.
A gigante de Cupertino está em negociações para colocar para fora um serviço de televisão por subscrição com a Fox, CBS e as Redes de Descoberta, The Wall Street Journal relata . Apple é atualmente parte de um conglomerado que inclui ABC, Disney e redes de televisão ESPN.
Cupertino tem mantido seu compromisso com a plataforma de televisão, amarrando o serviço para a marca iTunes, e enquanto a Apple TV tinha sido demitido como um "hobby", de Steve Jobs, a Tim Cook é um negócio de US $ 1 bilhão para a empresa.
A Apple também tem estado em conversações com Comcast para entregar um serviço dos EUA, embora as pessoas familiarizadas com o assunto disse que Cupertino estava sentindo que estava sendo amarrado junto pela telco.
Haverá um anúncio oficial em junho, disse uma fonte, com um lançamento completo a todos os dispositivos da Apple, em setembro, ao preço de entre US $ 30-US $ 40 por mês.
Um acordo com a Fox e Discovery iria dar à Apple uma marca forte parceiro e poderia colocar o Apple TV em concorrência directa com os gostos do Hulu e Netflix na esfera de streaming cada vez mais popular. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário