Telco dominante da Austrália Telstra, que também opera um AU $ 2 bilhões por ano de serviços de TI arn, fechou um acordo para revender do IBM SoftLayer nuvem debaixo e está conversando sobre a tomada do arranjo global.
Telstra e IBM anunciou hoje um novo relacionamento em que os clientes do ex-são oferecidos o acesso à nuvem deste último sobre as redes do ex. Telstra vai revender todas as-a-serviços da SoftLayer, dando a Big Blue uma bela perna-up e os clientes da Telstra outra nuvem para contemplar (o veículo também vai operar vCloud Air na Austrália, tem algumas nuvens de sua própria e é um intercloud Cisco buddy).
A Reg também foi dito por que a IBM e Telstra estão "trabalhando atualmente através dos mecanismos comerciais e operacionais de estender isso para nossos clientes globais." Não há "nenhum prazo específico ainda sobre este assunto."
O que nos traz de volta para que R $ 2 bilhões por ano de serviços de TI braço dentro Telstra, como deve este negócio acontecer ele vai se tornar um, se pequeno, player global em nuvem.
Telstra tem forma trabalhar em estreita colaboração com a IBM - os dois tiveram uma JV serviços no final dos anos 1990 até a Big Blue comprou-o para fora em 2003. Este novo acordo provavelmente não é muito mais do que os dois a olhar para formas de combater o mercado australiano. Mas se ele vai global, que poderia ser interessante. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário