Enterprise Services doentios (ES) unidade da HP continua a mostrar sinais de recuperação depois de colocar a caneta no papel em um de seis anos de serviços gerenciados deal "mega" com TNT biz logística holandeses.
O projeto, que se acredita ser no valor de centenas de milhões de dólares, segue quente nos saltos de uma longa década contrato de terceirização com o Deutsche Bank, e pode ser atribuída como uma vitória decente pela equipe Brit ES.
No âmbito do acordo, a HP irá atualizar e consolidar os centros de dados da TNT em 60 países a cada dois pares no Reino Unido e Singapura; atualização / gerenciar a infra-estrutura, incluindo servidores, armazenamento e segurança; e mover-se novas aplicações para a plataforma de cloud Helion.
Projetos de outsourcing e serviços gerenciados Big secou nos últimos anos, mas Jacqui Ferguson, HP MD para o Reino Unido e Irlanda, disse-nos exigir das empresas se preparando para a era digital estava mudando isso.
"É o velho ditado de que as pessoas não mudam até que o risco de não mudar é maior, e eu acho que há uma grande quantidade de indústrias em que a fase em que eles realmente têm de transformar seus negócios", disse ela.
Pressão está construindo sobre as empresas para "simplificar a TI" e "mudar a forma como os seus processos e aplicativos funcionam" em resposta a novos concorrentes menores, que estão adotando a computação utilitária.
HP está enfrentando desafios competitivos semelhantes de seu próprio, e o desmembramento do negócio ainda este ano é uma admissão tácita de que ele precisa ser mais frota de pé como rivais nublados brotar.
As economias de custos também continuam a ser um fator, disse Ferguson, como os orçamentos de TI em organizações permanecer estáveis ou são reduzidos mas a HP não se moveu sobre o nível de dinheiro TNT espera economizar.
HP também se recusou a dar detalhes sobre o valor do negócio, salvar a descrevê-lo como "mega".
Como parte do projeto "transformacional", TNT empresa de logística, que proporciona um bilhão de embalagens por dia, também está trabalhando com a Verizon para reformular sua rede e Infosys no desenvolvimento de aplicações.
Ferguson é quatro e um pouco meses para o papel, depois de ter passado mais de três anos na Califórnia trabalhando como CEO Meg Whitman chefe de equipe : sua missão era fazer com que o negócio de volta no caminho do crescimento. As vitórias com o Deutsche Bank e TNT vai ajudar a este respeito.
Globalmente, a top de linha ES 'encolheu de US $ 25.6bn no fiscal encerrado em outubro de 2012 a $ 22.39bn no ano fiscal de 2014, e durante esse tempo lucro antes de impostos foi para trás a partir de $ 1.04bn para US $ 803m.
A tendência de queda continuou na mais recente Q1 do ano fiscal de 2015. A receita caiu para US $ 803m a partir de $ 906m, e PBT caiu 60 por cento ano-a-ano $ 148 milhões. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário