segunda-feira, 16 de março de 2015

Verizon traz metade de sua nuvem para a Austrália


Verizon empresa abriu a sua nuvem na Austrália, ou menos da metade de sua nuvem.


Nuvem da Verizon é uma raridade na medida em que compreende duas plataformas distintas. Um deles é o kit que adquiriu juntamente com Terremark e desde então tem indicado que irá reconstruir em Xen e CloudStack. Aquela nuvem é utilizado para dleiver os bits reservados desempenho de ofertas de nuvem da Verizon. A outra nuvem é um assunto VMware potência que é executado no Cisco / NetApp Flexpods e oferece computação e armazenamento elástico.





A última nuvem chegou à Austrália, hoje, em resposta à demanda dos clientes e um desejo de oferecer aos clientes globais uma nova região na qual a apontar suas cargas de trabalho. Somente a VMware nuvem fez a viagem para baixo sob porque Verizon não acho que os clientes querem que a outra. Não que isso importe: os clientes do painel de controle abstrato ver o hardware e software subjacente que os usuários não precisam saber sobre, ou entender, a infra-estrutura subjacente. Em vez disso, eles só ver as máquinas virtuais.


Essa abstração significa Verizon sente que pode cavar uma de suas plataformas, caso o capricho levá-la. Julian Garret, chefe da empresa de serviços de transformação para a Ásia-Pacífico, disse que, se o mercado se move, Verizon poderia considerar a adoção de outras plataformas para alimentar seus serviços de nuvem.


Por enquanto, a empresa espera que a sua proposta de possuir redes de interconexão de nuvem entre os seus celeiros bit globais e serviços gerenciados saciar os desejos do mercado.


A transportadora nublado também anunciou uma expansão de suas comunicações unificadas e colaboração como uma oferta de serviço (UCCaaS), que agora é oferecido em mais de 40 países e agora oferece colaboração Meeting Rooms de produtos da Cisco para aqueles que querem uma instalação segura colaboração online. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário