Adobe reportou lucros melhores do que o esperado para o primeiro trimestre de 2015 à frente do que chamou de valores financeiros são fortes.
O fiel Silicon Valley informou lanço de US $ 1.11bn em receitas e lucro por ação de US $ 0,44, bem à frente de analistas 0,39 dólar estimativas. Ao longo do trimestre clientes baixado 30m aplicativos e amontoados em $ 1.18bn da receita total, e Adobe tem cinco milhões de assinantes de seus serviços gratuitos.
"2015 Fiscal é um começo forte, e as receitas Q1 e ganhos são a prova da execução bem-sucedida contra a nossa estratégia", disse Adobe diretor financeiro Mark Garrett em uma declaração enlatados .
O trimestre trouxe notícias animadoras para Adobe na sua contínua busca para se deslocar de um foco em software instalado para uma operação baseada em nuvem. Adobe registrados 517.000 novas assinaturas para o seu serviço Creative Cloud no trimestre, um aumento de 28 por cento no ano passado, e disse que 70 por cento de sua receita foi de "fontes recorrentes".
"Adobe de Marketing Cloud e Creative Cloud continuam a ser os motores de crescimento para a Adobe", sorriu presidente e CEO Shantanu Narayen.
A declaração vem no mesmo dia Adobe lançou seu Documento Nuvem serviço web. O app arquivo hospedado permitirá aos usuários armazenar, modificar e compartilhar arquivos PDF com os contatos.
Adobe disse que o serviço será on-line no prazo de 30 dias, com um plano de assinatura mensal de US $ 14,99. A opção de compra de um tempo também estará disponível, embora a Adobe não está dando palavra sobre o que isso vai custar. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário