segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Red Hat metades preços, céus europeus escurece com PaaS OpenShift


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


Red Hat caiu pela metade o custo da TI em seu motor nuvem plataforma OpenShift e suporte comercial expandido para cobrir 14 países da zona euro.


As atualizações para OpenShift foram anunciados pela empresa na segunda-feira para coincidir com o da Amazon Web Services "re: Invent" cloud show em Las Vegas.







Ela vê a empresa entupa o comercial "prata tier" oferta em 14 países que adoptaram o euro como moeda, incluindo a Grécia, Polônia, Bulgária, Letónia, Chipre e outros. No momento da escrita, a Red Hat não deixe-nos saber se os PaaS tinha sido polido com a localização de idioma.


OpenShift é um as-a-service plataforma de Red Hat. A plataforma apresenta geralmente um ou vários tempos de execução específicos do idioma para um desenvolvedor, que pode escrever aplicativos cuja infra-estrutura é provisionado, implantado e gerenciado automaticamente. A plataforma suporta Java, Ruby, PHP, Node.js, Python e Perl.


Ele requer menos gerenciamento de um aplicativo construído a partir de recursos de infra-estrutura-como-um-serviço, mas tende a custar mais e conceder o desenvolvedor menos controle.


OpenShift compete com produtos como-um-serviço como Heroku, Google App Engine, o Windows Azure, EngineYard e Estado ativo, e serviços de plataforma local de destacamento, como Big Kahuna Cloud Foundry, bem como peixinhos como Apprenda.


Como Heroku rival (de propriedade da Salesforce), carros alegóricos pública de OpenShift plataforma-como-um-serviço em cima da nuvem da Amazon em um mar de maioria instâncias "m1" hospedados no centro do centro de dados leste dos EUA.


Esta infra-estrutura é coberta com software e middleware Red Hat SELinux, rendeu juntos, e exposto para o usuário final como "engrenagens", que é jargão do marketing um termo para um conjunto de recursos que atacar juntos armazenamento, computação, redes, sistemas operacionais e middleware , em seguida, exposto como um runtime multi-inquilino.


Red Hat cortou os preços dessas marchas em até 50 por cento, com uma pequena "engrenagem" (memória de 512MB, 1GB de armazenamento) agora custa US $ 0,02 por hora, e uma nova classe "Large" (com 2GB de memória) custando US $ 0,10 por hora. Isso se compara com US $ 0,05 por hora para um Heroku "Dyno", com 512MB de RAM.


Embora OpenShift é estrategicamente importante para o Red Hat Linux como a empresa tenta ganhar uma posição em serviços de nuvem, a quantidade de negócios que realmente não é difícil trabalhar fora: Red Hat poderia nos dar nenhum número, nem poderia rivais como Cloud Foundry ou Motor Yard.


O novo preço entra em vigor de imediato, e de apoio ao país expandida estará disponível em dezembro de 2013. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário