terça-feira, 12 de novembro de 2013

HDS lança série embiggened: Nós HAF Vays de fazer você piscar


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


HDS atualizou sua HAF tudo-flash array, dobrando o tamanho de seus SSDs proprietários para 3.2TB ea capacidade máxima resultante 38.4TB. Ele escolheu a semana de anúncio da EMC XtremIO para liberar a notícia.


A gama 150 HUS teve apoio para Hitachi acelerado módulos de armazenamento Flash adicionado, trazendo, HDS reivindicações, "flash de classe empresarial para o mercado de armazenamento midrange".







HDS acelerado do Flash (HAF) é uma posição diferente sobre uma matriz flash. Ele está inserido dentro de uma matriz de armazenamento HDS existente com o sistema resultante configurado tanto como um disco + HAF híbrido ou totalmente HAF, ou seja, todos os flash, array. O desempenho é muito bom, testemunhar esse marco SPECsfs2008 .


O HAF vem em uma bandeja de rack 2U que contém um controlador e até 12 unidades de memória flash (FMD), construído com flash MLC-grade do consumidor. Cada FMD inclui uma unidade de controlador ASIC, DDR3 e interface SAS e é um dispositivo de criação de LUNs física com uma interface SAS.


HAF

HDS HAF febre aftosa



HDS diz que seus FMDs, os SSDs proprietários, são menores, mais densa em termos de capacidade e mais rápido do que SSDs off-the-shelf. Há 1.6TB e, agora, os pontos de capacidade de 3.2TB dando capacidade total de gabinete de 19,2 TB ou 38.4TB respectivamente.


HDS HAF ASIC

HDS HAF diagrama esquemático ASIC



O HAF controlador é um ASIC com um processador quad-core, com quatro de 1 GHz, 32 bits A9 núcleos ARM, 8 pistas de PCIe e suporte para 128 chips de memória flash com 32 caminhos paralelos para o armazenamento flash. Ele oferece compressão em linha, thin provisioning e evitar write bloco zero. Os links da interface PCIe para um controlador externo modo target SAS.


O HAF controlador realiza nivelamento de desgaste através dos FMDs. Nivelamento de desgaste também é feito dentro das FMDs.


Ver o HAF como todos-flash série de HDS, que fala para acessar aplicativos de servidor através de um controlador VSP, HUS VM ou HUS 150; sendo uma matriz de flash dentro de uma matriz de unidade e não um dispositivo autônomo. A VSP e HUS VM e 150 controladores, controladores de matriz de armazenamento virtualizados, fornecer RAID 1, 5 ou 6 de protecção de dados, bem como outras funções de gerenciamento de dados e interface externa para acessar aplicativos de servidor. Eles também são gerenciados pela Hitachi Command suíte que, portanto, gere as bandejas HAF também.


Se EMC adotou essa abordagem da matriz XtremIO seria um módulo dentro de um VMAX ou VNX array.


HAF suportado pela maioria dos HDS matrizes

HAF suportado pela maioria dos HDS matrizes



O VSP, HUS VM e seus 150 matrizes podem ser configurados com apenas unidades de disco rígido, uma mistura de disco e flash (híbrido) com a Hitachi dinâmico Tiering de dados entre as várias unidades, ou seja todos os flash. Os sistemas all-Flash pode usar tanto SSDs nas bandejas da unidade de disco ou HAF bandejas, que proporcionam melhor desempenho, vida útil prolongada do flash, as necessidades de energia mais baixos, e ocupam menos espaço físico do que os SSDs.


A VSP suporta até 338TB de HAF capacidade, oito HAF bandejas entendemos, enquanto um HUS VM suporta até 154TB, 4 x HAF bandejas. A HUS 150 suporta menos, estamos descobrindo o número exato.


HDS do HAF abordagem é única. Tanto quanto sabemos, nenhum outro fornecedor está efetivamente colocando uma matriz tudo-flash dentro de suas matrizes existentes, evisceração seus internos ou correr ao lado deles por assim dizer, como um transplante de órgão completo, com exceção do cérebro (controlador de matriz de carro), e fazendo assim com engrenagem proprietário.


Que lhe dá uma vantagem de desempenho, as vantagens do software de gerenciamento de dados herdados da matriz pai, e, veremos, um possível custo total de propriedade borda.


Hitachi anunciou também:



  • Lâminas de desempenho mais elevados para Hitachi Compute lâmina 500 e calcular servidores blade 2000, utilizando Xeon E5-2600v2 processadores "Ivy Bridge".

  • PCI lâmina expansão IO para CB 500, combinando "integrados, switches de rede compartilhada existente com PCIe dedicados adaptadores de barramento de host (HBA) e cartões, como nVidia GRID K2 GPGPUs para desktops virtuais compartilhados (VDI) e flash baseado em servidor para uma mais rápida Banco de dados Oracle, SAP HANA e aplicações similares.

  • A combinação de Hitachi e HDS é um patrocinador de nível ouro da iniciativa Stack Abrir.


Confira uma folha HAF aqui (pequeno PDF) e um papel mais branco aqui (20 páginas PDF) . ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário