Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada
Intel criou uma unidade de negócios inteira para se certificar de que ele não perca a toda a " internet das coisas "movimento.
A fabricante de chips quer ter certeza de que não é atrás da curva em esforços para criar um vasto exército de dispositivos e sensores conectados à rede - idealmente tudo, desde torradeiras remoto controláveis a seus aparadores de nariz-de cabelo. Assim, Chipzilla está construindo uma divisão inteira dedicada a ganhar dinheiro com a tendência.
"[Chefe do exec Brian] Krzanich está dizendo, 'Eu quero um alto nível de foco no presente para nos ajudar a crescer e colocar o nível de atenção que ele merece'", o novo internet-de-coisas soluções grupo patrão Doug Davis disse à Reuters.
Embora seja um grande empresa gritante com os dedos em um monte de tortas, como muitas outras empresas de tecnologia, a Intel foi um pouco lento para pegar a chave do consumidor para o celular e continuou tentando empurrar tecnologia portátil, como seus Ultrabooks. Desde Krzanich entrou como chefe em maio, a empresa tem feito construir chips para dispositivos portáteis uma prioridade maior e começou a trabalhar no poder-sorvendo microchips adequados para uso em dispositivos wearable incluindo smartwatches. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário