Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012
IBM lançou uma ofensiva na qual ele afirma que é empresa nuvem mais importante do mundo.
Da Big Blue reivindicação depende de uma métrica que tomou público, ou seja, que é nuvem "poderes mais do que 270 mil sites Amazon". Essa mensagem já apareceu em anúncios colocados em jornais financeiros importantes e afins.
Um tal revista, Forbes, tem marcado a alegação de "publicidade desonesto" e acusou de "esticar a verdade", porque é "um movimento desesperado por uma empresa que não conseguiu vencer a batalha competitiva baseada na inovação".
Essa falha foi feito evidente na semana passada, quando a IBM matou a sua própria nuvem e anunciou que iria migrar os clientes para SoftLayer recém-adquirido.
Ouch.
Mas a Big Blue também tem um amigo nesta ocasião, com o analista do Gartner Douglas Toombs tomar opinando as reivindicações não são espúrias.
Toombs aponta que reivindicação da IBM se baseia em dados de hostcabi.net que, de fato, mostram SoftLayer está muito à frente da Amazon Web Services na web alcaparra hospedagem. Mas ele também aponta que SoftLayer arrastado cerca de US $ US340m pela porta da última vez que ele revelou a receita anual, enquanto a AWS provavelmente gera cerca de US $ 2 bilhões de dinheiro nublado a cada ano. Serviços de hospedagem web da SoftLayer são, acrescenta ele, são muitas vezes revendidos por outros a preços de saldo. Mesmo que o esforço deixa GoDaddy como o líder fugitivo no mercado.
No entanto, muitos web sites de IBM hospeda há também o detalhe pequeno, mas mais importante que a AWS oferece uma gama diversificada de serviços corporativos em nuvem que separadamente e em conjunto desafiam muitas empresas IBM.
Toombs conclui que, embora "a equipe de marketing em cima da IBM está sendo preciso", mas "eles estão escolhendo uma visão muito específica do mercado também."
Isso soa sobre a direita. Provando capacidade nuvem significa muito, muito mais do que a capacidade de hospedar sites e IBM certamente sabe disso. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário