Disaster nível de proteção de recuperação de auto-avaliação
Avere, o acelerador arquivador fornecedor, integrou o armazenamento em nuvem no seu universo NAS, incluindo Glacier da Amazon, com um namespace único arquivo, incluindo on-premise e armazenamento em nuvem.
Em vez de fornecer um produto de gateway de armazenamento em nuvem separado, Avere acrescentou a porta de entrada em nuvem como um recurso para a sua gama de produtos arquivador acelerador existente FXT, chamando-Nuvem NAS.
Os produtos FXT ter várias camadas DRAM, flash e disco e são colocados na frente de servidores de dados, funcionando como caches ir mais rápidas e proporcionando um conjunto agregado de armazenamento de arquivos.
Nuvem de Avere NAS combina armazenamento local e na nuvem dentro de uma interface de NAS e, diz, adiciona a capacidade quase infinita de armazenamento em nuvem para a capacidade finita de servidores de dados on-premise. Acontece a nuvem em uma camada para os dados mais antigos, menos ativos que podem ser migrados a partir de servidores de dados de data center para a nuvem usando FlashMove existente da Avere e produtos FlashMirror. Estes enviar dados em tempo real para a nuvem sem que ter que ser um Fedex ou UPS transferência de discos rígidos para a carga inicial.

Avere FXT e Cloud NAS diagrama esquemático
Quando a transferência de fundo é completar ponteiros de acesso a arquivos do FXT são re-mapeados para apontar para a nuvem. Os diretórios de origem pode ser retida para recuperação de desastres ou apagados para criar espaço. Dados transmitidos são criptografados com AES-256 pelo caminho.
As nuvens privadas como Cleversafe são suportados, inicialmente, como nós bem como Amazon S3 e Glacier. Nuvem NAS pode conversar com qualquer nuvem pública ou privada com uma interface S3.
Os dados podem ser movidos de provedores de nuvem, espelhado em um local separado, ou devolvidos ao nível do solo, ou seja, o armazenamento on-premise, conforme necessário. Nuvem NAS é uma rampa de acesso para a nuvem. Os clientes não precisam de habilidades interface REST como os produtos AVERE traduzir o acesso ao arquivo e linguagem do movimento para as instruções de armazenamento em nuvem.
Nuvem NAS inclui FlashCloud, um produto para filers Borda FXT. Isso transfere arquivos de e para armazenamento em nuvem S3 da Amazon e seu Glacier instalação de armazenamento de dados de arquivo. Ele permite que até 450TB de dados a serem armazenados on-premise "para garantir uma alta" taxa de sucesso "e baixa latência no acesso aos dados." Os servidores de dados podem ser agrupados para alta disponibilidade.
Os arquivos enviados para Glacier estão congelados, mas com um catálogo de arquivos e previews mantido on-line em S3.
CEO da avere e presidente Ron Bianchini disse: "A combinação de Avere com as ofertas da Amazon Web Services dá [clientes] uma vantagem enorme custo em relação aos modelos tradicionais de armazenamento e permite-lhes dobrar a curva de custos do data center."
Ele disse que o uso da nuvem NAS era como falar com um filtro de local: "É de classe empresarial, com latência alta disponibilidade e baixo .... Com [Cloud NAS] Amazon pode entrar no empreendimento de uma forma suave e em um nível de jogo campo ".
O FXT agora funciona como um único cache de acesso a arquivos e gateway, consolidando servidores de dados locais, nuvens on-premise e nuvens públicas em um único namespace global com protocolos de acesso em nível de arquivo.
Isso poderia levar outros fornecedores de gateway de armazenamento em nuvem, como Nasuni e Riverbed, integrar para trás, por assim dizer, com servidores de dados on-premise e fornecer uma função de gateway de acesso arquivo global para seus clientes também.
Curiosamente NetApp tem como objetivo fornecer gerenciamento de nuvem perfeita em recursos de nuvem privada e pública, utilizando seu software Data ONTAP. Será que vai ficar privado <-> software de movimentação de dados em nuvem pública?
Obter-se uma leitura de um técnico Avere papel branco aqui (é necessário registo). ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário