sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MISTÉRIO Google barcaça - na verdade, um galeão com velas altas


Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012


A barcaça Google misterioso flutuando em San Francisco Bay é nada mais do que uma enorme atração turística, que tem sido afirmado.


De acordo com um relatório do San Francisco Chronicle, o barco será uma "estrutura artística sem precedentes" gabando-se de uma dúzia de grandes velas.







Pretende-se "conduzir a visitação à beira-mar", embora isto significa que, provavelmente, atraindo turistas, ao invés de convocar os espíritos fantasmagóricos à costa.


A barca foi anteriormente apontado como um flutuante do centro de dados , uma loja de vidro Google ou até mesmo uma festa bebida-cruzeiro de barco . Um comunicado do Google chegou a El Reg no início desta semana alegando que as barcaças eram "um espaço interativo onde as pessoas podem aprender sobre novas tecnologias."


O Chronicle tem suas mãos sobre os planos que utilizam leis de Liberdade de Informação. Ela revelou a barca será de 50 metros de altura de 250 metros de comprimento barco, construído a partir de contêineres reciclados. O navio contará com um conjunto de velas "que lembram barbatanas de peixe, que vai lembrar os visitantes que estão em um navio em condições de navegar".


Google ainda parece ter usado um pouco de gíria, que se prepara a sua arca para acertar os mares. O navio está registado para uma empresa chamada, de modo geral, que rima com barcaça. Esta empresa sombrio também é dono de um armazém na vizinha Ilha do Tesouro, bem como uma outra barca que está atualmente flutuando na costa de Portland, Maine.


"A estrutura vai se destacar", a equipe B & L disse em uma aplicação preliminar interposta para o San Francisco Port Authority. Será um "estúdio" e "espaço de exposição temporária tecnologia", projetado para ajudar a "organizações locais para se envolver com os clientes e ganhar visibilidade de uma forma única".


"Imaginamos esse espaço com a comunidade em mente", de um modo geral escreveu. "Um ambiente surpreendente que é acessível a todos e inspira conversa sobre como tudo está ligado - aves marinhas, eu, você, o mar, o nevoeiro e muito mais.


"A estrutura artística combina uma arquitectura inovadora, com um pouco de capricho náutico, criando um ambiente surpreendente que inspira conversa, comunidade e momentos 'a-ha'."


Ele contará com 50 câmeras de segurança para parar a luz de dedos aficionados do Google a partir de entalhar nada e vai navegar em torno da Baía, estacionamento em vários pontos. As velas irá acender e pode ser retirado em caso de mau tempo.


"Acreditamos que esta curiosa estrutura e visualmente deslumbrante será uma adição bem-vinda à beira-mar, uma experiência diferente de qualquer outro", BaL continuou na sua proposta.


Pouco se sabe sobre o Google tentáculo por trás das barcaças. Foi fundada no ano passado e é um "Corporação Service Company", baseado em Wilmington, uma cidade na Carolina que fica no Cape Fear River estranhamente-nomeado.


Há todas as chances do mistério em torno do projeto revela o lado sombrio do departamento de publicidade do Google, que pretende gerar buzz em torno de seu lançamento, usando tão pouco dinheiro quanto possível (e se apaixonou por ele D'Oh -! Ed). Mas esta explicação provavelmente não tem sido suficiente para a internet.


Os números registrados das barcaças são BAL0010 e BAL0011, com a sigla, provavelmente referindo-se ao nome do misterioso de um modo geral. Então, novamente, ele pode se referir a Baal, que era um deus para os antigos fenícios, mas um demônio para os cristãos.


"Baal é um demônio de três cabeças com corpo e toneladas de pernas de aranha de aranha", explicou um commentard desequilibrado em uma conspiração fórum . "Gente, temos luciferianos".


Os malucos do fórum passou a supor que, talvez, o Barge Google significa a vinda de algum tipo de apocalipse. Antes que o mundo termina, eles sugeriram, o Google seria fazer backup da internet nas duas barcaças, bem como um mesmo creepier terceiro. Será então ressurgir quando os incêndios morrer para baixo para formar uma nova ordem mundial em que, presumivelmente, todo mundo tem uma conta no Google+ e usa computadores estúpido de aparência em seu rosto.


Segurem-se. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário