terça-feira, 12 de novembro de 2013

Google torna o Gmail ainda mais ruidoso, ou que deveria ser nosier?


Entrega Email: quatro passos para obter mais e-mail para a caixa de entrada


Google adicionou botões mais intrusivas para o seu serviço de e-mail, uma vez que continua a tentar espalhar o seu anúncio goo em toda a sua vasta propriedade online.


Mountain View lançou seu chamado rápidas botões de ação em maio deste ano para permitir que os usuários do Gmail para responder a certos tipos de mensagens sem ter que abri-los primeiro.







Isso significava que Gmailers poderia confirmar presença a convite do partido, a taxa de um restaurante ou ver confirmações de vôo direita dentro de sua caixa de entrada.


Google tem adicionado agora ainda mais botões para o Gmail para - ele diz - "ajudá-lo a ficar no topo de sua agenda lotada, exibindo informações importantes como" botões "que aparecem em sua caixa de entrada".


Por exemplo, ele tem incorporado o seu produto oferece mais profundamente no Gmail, permitindo, assim, os usuários a economizar uma promoção com um clique.


Google adicionou:



Se você é um ávido upload de vídeos do YouTube e Vimeo, você pode ver Imagens terminou com um único clique com o botão do novo 'Ver vídeo. Da mesma forma, você também pode rapidamente abrir uma pasta DropBox ou Google Docs, folhas e lâminas que foram compartilhados com você.



O objetivo principal dos botões de ação, no entanto, não é para tornar a vida mais conveniente para os usuários que estão felizes em Overshare esses dados com o Google - que é apenas um subproduto. A mais recente estratégia Gmail baseia-se na visão do CEO Larry Page para manter as patas pegajosas da empresa envolvidos em torno de usuários do Google como eles navegam em torno da web para manter os clientes atuais da empresa - os publicitários - nadando em riquezas. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário