quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Literalmente BREAKING agora: Microsoft Azure nuvem, Xbox.com go TITSUP


Pode o seu sucesso alça CMS?


Viver atualizando última vez nuvem Azure da Microsoft caiu, foi um sub-componente que Flocos globalmente, eo tempo que antes era um problema de certificado - agora o serviço está acessível novamente, junto com sua página de status.


E a oscilação tem tirado o site Xbox.com no Xbox Uma mundial dia do lançamento .







Outros serviços tendo problemas incluem Microsoft.com, que é intermitentemente acessível. Tivemos relatos de problemas com o Office 365 também. A Microsoft PR reconheceu a nossa resposta para mais informações e, imaginamos, está jogando tag telefone com alguns técnicos em Redmond.


Páginas de status são projetados para dar informações às pessoas sobre o estado dos serviços em nuvem, e normalmente são executados em infra-estrutura separada. Não é assim com a Microsoft - na quinta-feira, muitas grandes componentes do Azure blipped desligada, ea página de status também.


Os relatórios iniciais parecem indicar o problema decorre de um problema de DNS interno, já que tanto a página e vários serviços Azure estão jogando erros de DNS. Azure pode estar trabalhando, mas alcançá-lo é difícil.


Isso está ocorrendo também durante o lançamento mundial do novo console da Microsoft, Xbox One, que visa a utilização de serviços Azure para ajudar a fornecer melhores "experiências"


WindowsAzureServiceFail

Bem, sh-t.



Inúmeras pessoas no Twitter relataram problemas generalizados com acesso a serviços de nuvem Azure e instâncias. Nós pingado Microsoft para obter mais informações e se atualizar, uma vez que vem dentro ®


Atualização em 23.13 GMT, 15.13 PT


No começo do dia, Azure relatou "um problema com o armazenamento em North Central dos EUA", de acordo com um painel de status de um dos nossos abutres foi capaz de alcançar.


"Estamos investigando ativamente o assunto e avaliar o seu impacto para os nossos clientes. Outras atualizações serão publicadas para mantê-lo informado sobre o impacto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso faz com que nossos clientes", Microsoft escreveu em 21:15 UTC.







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário