Regcast livre: Dispositivos de Gerenciamento de Multi-Vendor com System Center 2012
ExtraHop Networks lançou um produto de monitoramento na parte superior da nuvem da Amazon e é o jogo que Bezos & Co não produzirá um corte de preços imitar se encontra o sucesso.
A ferramenta "ExtraHop para Amazon Web Services" foi anunciado pela empresa nesta quarta-feira, e funciona assim: ele vai oferecer um dispositivo de rede virtual que pode ser incorporado em infraestrutura AWS para monitorar camadas de dois a sete anos de conversas de pacotes entre os ativos de nuvem. Esta é a sua primeira nuvem já pago para o produto, e por isso tem ido para a maior pilha de dinheiro em potencial - Amazon.
A ferramenta pode ligar diretamente para "CloudWatch" serviço de monitoramento da Amazônia, bem como, para fornecer um suplemento para a informação um pouco fina que a própria Amazon disponibiliza.
Onde CloudWatch pode alimentar dados de clientes em CPU, IO de disco e uso de banda, ExtraHop pode fornecer detalhes adicionais, tais como camada e quatro análise TCP, carga de dados HTTP, chamadas de API, o desempenho de processamento de banco de dados, e assim por diante.
Com isso, a empresa está apostando que a Amazon não vai clonar e minar a sua abordagem - algo que Bezos e CO são acusados de ter feito no passado.
"De nossa parte, acreditamos que a nossa capacidade de análise de dados do fio é defensável", chefe ExtraHop Jesse Rothstein, disse. "Nós colocamos engenharia considerável em nossas tecnologias - é o resultado de anos e anos de desenvolvimento Só agora estamos trazendo-a para a nuvem pública -.. Amazon teria algum trabalho a fazer para duplicar a funcionalidade"
A tecnologia pode pegar informações de elástico de balanceamento de carga e serviços Amazon auto-escala, bem como monitorar o tráfego flui através da nuvem.
A idéia é que, porque a empresa tem uma base instalada razoável no local, ele pode ficar empresas para colocar para fora entre $ 661 e US $ 1.800 por mês para obter um serviço que pode analisar o fluxo de pacotes entre os serviços em nuvem e kit on-site. Os preços variam de acordo com o tipo de dispositivo virtual (o EH1000V ou EH2000V) e quantos recursos e VMs são utilizados e monitorados.
Mas com uma grande variedade de outros serviços de monitoramento disponíveis para as nuvens que vão desde Newvem especialistas rede Boundary, por que alguém iria pegar ExtraHop?
A empresa pensa que porque é especializada em dados de arame, suas ferramentas são melhor situado para monitorar e sinalizar o desempenho variável de serviços em nuvem.
Amazon Web Services está realizando sua segunda grande conferência já na próxima semana e El Reg vai estar lá, no ponto em que vamos descobrir se ExtraHop pode respirar um suspiro de alívio ou vai encontrar Bezos & Co respirando no seu pescoço com um serviço de monitoramento expandida . Dado que a Amazon possui e opera o equipamento de TI em que a sua nuvem descansa e tem ferramentas de monitoramento internos sofisticados, mas ExtraHop aposta que Bezos & Co não vai desembolsar a despesa necessária para expor isso para o administrador nuvem. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário