sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Aleijados "manutenção planejada" quase metade de todas as instâncias do Salesforce na Europa, EUA


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Manutenção da rede remendada tem sido responsabilizado por uma enorme queda em centros de dados Saleforce, tirando CRM dos clientes e serviços de dados em todos os EUA e Europa.


Sete dos 17 casos americanos da Salesforce Norte e dois dos quatro casos em EMEA são para baixo. Servidores começou a cair pouco antes 02:00 UTC em 15 de novembro, com quedas que variam de casos individuais de duas a três horas.







Uma mensagem na página de status do sistema Salesforce atualizando clientes apontou a manutenção da rede planejada pelos engenheiros como causador do acidente.


A mensagem disse clientes: "A equipa salesforce.com está investigando a causa raiz do problema. Os resultados preliminares apontam para a manutenção planejada na rede tier ".


A partir do final de sexta-feira, a página de status ainda mostrou casos com ícones vermelho-cor que avisam de interrupção do serviço, mas com a mensagem que acompanha o problema foi resolvido.


O Reg contactado Salesforce na sexta-feira de manhã para a causa real e descobrir como ela foi fixada, mas a empresa se ​​recusou a comentar.


Isso vai vir tão pouco conforto para os clientes da Salesforce, que ficaram em apuros e que levou para o Twitter para desabafar sua raiva.


Tweeps reclamou que toda as suas empresas havia sido deixado incapaz de funcionar porque eles não podiam obter seus aplicativos de CRM ou dados.


Outros exigiu saber por que Salesforce não estava se comunicando mais no Twitter.


É irônico, dado puffs Salesforce em tanto sobre a ativação socialmente negócios de seus próprios clientes. Seu executivo-chefe apregoa seus serviços como algo permitindo que as empresas antigas indigesto para conversar e interagir com seus clientes através de mídias sociais, permitindo que as empresas para extrair os usuários para novas idéias.


Embaraçosamente, o acidente vem à frente da conferência Dreamforce anual da empresa, marcada para a próxima semana em San Francisco, Califórnia.


Lá, Salesforce CEO Marc Benioff vai tentar convencer o mundo de que deve apostar seus negócios na nuvem pública e Salesforce, apesar de ter sido derrubado por algo tão simples como "de rotina, planejada" manutenção da rede.


Palavras inspiradoras e visão de apoio à nuvem pública será entregue pelos colegas de Benioff e companheiro de bronze top do Facebook e Yahoo!.


Queda desta manhã é o segundo acidente do Salesforce deste ano, chegando três meses após a corrupção de dados levou os servidores na Europa por nove horas.


A empresa sofreu duas grandes paralisações em 2012, também, de entre seis e sete horas. Aqueles que foram atribuídos a uma falha na camada de armazenamento e em uma falha de energia no centro da costa oeste de dados, que tirou serviço para os clientes na região. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário