Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem
Chinês gigante da web Tencent prometeu oferecer contas de 10TB de armazenamento em nuvem para usuários internacionais gratuitamente.
A empresa espera lançar o serviço de dados, arquivamento de todo o mundo em 2014 com o idioma Inglês. Ele abriu as suas portas na China, em agosto , e podem ser acessados a partir de computadores de mesa, bem como os dispositivos móveis que utilizam iOS e Android.
Para aqueles preocupados com a censura online da China e vigilância, Pando Diárias relatórios que Tencent vai hospedam os servidores para o seu serviço de armazenamento internacional em instalações fora da nação asiática, talvez, possivelmente, reduzir os funcionários públicos de acesso teria de dados armazenados da empresa - e colocando os dados mais perto de utilizadores, desde um ponto de vista da conectividade.
Muitos cínicos serão rápidos em observar que os provedores de nuvem norte-americanos não têm feito muitos favores usuários quando se trata de privacidade e proteção de espionagem do governo. Os clientes estão enfurecidos que a NSA e GCHQ, pelo menos, ter sido capaz de verme seus caminhos em provedores populares, incluindo Google, Yahoo! e Microsoft.
Esses gigantes da web dos EUA apelaram às autoridades permissão para alertar os usuários quando a informação foi sugado pelos serviços de inteligência, mas, até agora, os apelos foram atendidos com a recusa flat-out do governo dos EUA. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário