segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quer uma assinatura nuvem da Microsoft? Você precisa ser 'comprometida'


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


A Microsoft atualizou o seu licenciamento de software com um pacote para atrair "altamente comprometidos" clientes que constroem suas nuvens usando o Windows.


Novembro de Redmond lista de preços (PDF) oferece aos clientes leais a opção de consumir uma miscelânea de servidor sério e ferramentas de software através de assinatura em vez de usar o site de costume, servidor e licença do cliente.







Inscrições estão sendo estendidos para Windows Server e System Center, SQL Server, BizTalk Server e SharePoint Server, Visual Server e Windows Azure.


Microsoft chama a opção Servidor e Inscrição Cloud (SCE). Ele está disponível para aqueles que já em um Enterprise Agreement - O plano de Redmond para aqueles que compram em volume.


SCE "permite que os clientes altamente comprometidos com a padronizar amplamente em um ou mais servidor de chaves e as tecnologias de nuvem da Microsoft", a lista de preços, disse. Uma vez que eles cometem usando "a um ou mais componentes" em toda a sua "base instalada", recebem certos descontos e serviços adicionais.


Microsoft sugeriu a mudança no mês passado , como parte de sua estratégia para empurrar o Windows Azure e para pegar os clientes empresariais da Amazônia.


Para manter as lojas do Windows off Amazon, a Microsoft está oferecendo descontos de empresas em serviços de commodities, tais como computador, armazenamento e largura de banda e está permitindo que as empresas para resolver a sua conta no final do ano para acomodar o crescimento não planejado.


É uma atualização para a batalha de preços Microsoft tem travado com a Amazônia desde o primeiro dia no Windows Azure, onde tentou em cortar o gigante nuvem e também forneceu pacotes e ofertas de preços.


"Essas mudanças trazem um valor significativo para as empresas que desejam investir em uma plataforma de nuvem que lhes permitam evoluir ao longo do tempo, disse a Microsoft em um blog aqui .


Microsoft está empurrando o assalto a Amazon, os clientes esperam em breve esquecer mundial Azure queda da semana passada do Windows . É a segunda queda global de computação em nuvem da Microsoft este ano, vindo de nove meses após a HTTPS certificado caducado tirou componente de armazenamento do Windows Azure .


O fato de que a nuvem da Microsoft pode cair tão abrangente pode se preocupar novos clientes preocupados com o que isso significa sobre a arquitetura subjacente do Windows Azure, especificamente sobre particionamento.


Aqueles que tomam vantagem de preços em novembro também deve tomar cuidado com posteriores aumentos de custos. Com o tempo, os clientes correm o risco de se tornar viciado e, portanto, amarrado em um aumento de custos - se e quando aumenta partes de mercado da Microsoft e parece que está ganhando uma base forte o suficiente contra os rivais.


Em agosto, a Microsoft bateu-se o preço do Windows Server 2012 R2 por uma gritante 28 por cento para aqueles que utilizam a edição Datacenter . O preço mais atingidos entre aqueles que utilizam um grande número de máquinas virtuais Hyper-V. Microsoft tinha, inicialmente, semeado no mercado com livre Hyper-V como parte do Windows Server para estabelecer um ponto de apoio contra VMware.


Microsoft licenciamento rastreador Paul De Groot observado no momento em que 2013 viu um número recorde de licenças aumento de propinas pela empresa. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário