quinta-feira, 14 de novembro de 2013

IBM libera humanidade-esmagamento supercomputador Watson nuvem


Disaster nível de proteção de recuperação de auto-avaliação


IBM está expondo o cérebro super-computador que os seres humanos insignificantes esmagadas em um quiz TV mostrar a toda a internet.


Big Blue anunciou sua IBM Watson Desenvolvedores Nuvem na quinta-feira, convidando todos os interessados ​​para construir grandes aplicações de dados que tocar os poderes cognitivos do seu computador Watson super. A idéia é tentar autores aplicação interessada em escrever aplicativos de software cognitivos.







IBM tinha sido oferecendo Watson como um serviço hospedado para clientes privados por meio de sua nuvem IBM existente. Médico foi o primeiro campo, trabalhando com hospitais e de serviços de saúde oferece desde o início de 2011.


A partir do próximo ano, porém, todos os desenvolvedores serão capazes de criar aplicativos que dependem de aprendizado de máquina.


A teoria de Big Blue é que eles podem construir, aplicativos cognitivas de dados baseados grande sem a necessidade de aprender o encanamento de aprendizado de máquina subjacente.


A IBM também está lançando Watson nuvem como uma espécie de plataforma Amazon, onde especialistas de conteúdo podem construir seus próprios ecossistemas em cima da plataforma subjacente.


"Este é um grande dia para nós", John Gordon, IBM vice-presidente de soluções de Watson, disse ao The Register. "Queremos liberar o poder de Watson aos inovadores como a primeira plataforma de inteligência cognitiva que pode incorporar suas aplicações em.


"Sabemos que não temos um bloqueio sobre as grandes idéias inovadoras", continuou Gordon. "Isso permitirá que os inovadores descobrir o que essas boas idéias."


De acordo com a Watson Desenvolvedores Nuvem, IBM dará construtores app acesso às APIs Watson, um desenvolvedor de kit de ferramentas e materiais educativos. Watson é agnóstico língua, para aplicativos só precisa falar com Watson, através do seu APIs RESTful. Desenvolvedores possam criar aplicativos preenchidos com dados de Watson ou fornecer seus próprios dados, de acordo com a IBM.


Você vai ter um espaço de desenvolvimento de modo seguro na nuvem Watson para construir e testar seu aplicativo, com a possibilidade de acesso a serviços profissionais UBM.


Devs também pode usar as suas caixas de areia para fazer Watson inteligente. Eles serão capazes de executar pesquisas e consultas que melhoram as respostas do Watson, trabalhando os dados existentes dentro Watson - ou eles podem carregar seu sistema com seus próprios dados.


IBM se comprometeu mais de 500 especialistas no assunto para o programa nas áreas de em design, desenvolvimento e pesquisa.


O pontapé de saída do programa de Watson, a IBM revelou que três empresas criaram aplicativos Watson potência, no varejo e saúde.


Os três aplicativos são Fluid Especialista Personal Shopper de uma empresa chamada Fluid, uma ferramenta de pesquisa de dispositivos médicos para médicos e empresas médicas chamado Hipócrates, e CafeWell Concierge de Welltok para ajudar as pessoas a se manter saudável.


Watson primeiro animado a comunidade de tecnologia em 2011, quando o supercomputador venceu dois competidores humanos no EUA TV game show Jeopardy.


O sistema utilizado um conjunto de noventa IBM Power 750 servidores, cada um rodando oito processadores de 3,5 GHz quad-core e 16TB ou RAM. O software foi escrito em C + +, Java, Hadoop e SuSE Linux. O segredo foi o trabalho da IBM nos algoritmos de recuperação de informação, raciocínio, aprendizagem e apresentação.


Watson estava carregado com enciclopédias, dicionários, artigos, livros, bases de dados, taxonomias e outras fontes - e foi isso que a pilha de software arruinado.


O sistema de Watson original era um jogo de quarto do tamanho de servidores Power com cargas de trabalho em execução em cada núcleo. O sistema de Watson funcionando em sistema de nuvem da IBM foi radicalmente re-projetada, para dividir tarefas entre os diferentes núcleos.


Watson também está sendo executado em servidores Power já existente em nuvem da IBM que foram especialmente otimizado para rodar o Watson machine-learning APIs e processamento distribuído.


IBM alegou a 240 por cento de melhoria no desempenho do sistema ao longo Watson a partir de 2011, e uma redução de 75 por cento nos requisitos físicos necessários para o funcionamento do sistema, que agora pode usar um único servidor Power 750 com Linux.


"O poder é a capacidade de empilhar e escala - o que queríamos crescer conforme a demanda mudou", disse Gordon.


"Este [Watson] está pronto para o negócio. O primeiro [Watson] foi Watson no jogo e nos deu uma grande oportunidade para testar Watson. Este [hoje] é um sistema de classe empresarial real. "


IBM Watson Desenvolvedores Nuvem estará disponível em 2014. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário