5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre
Amazônia tem bebeu nova tecnologia GPU da Nvidia virtualizado de spin-up de uma nova classe de instâncias rentáveis para visualizações em 3D e outros aplicativos gráficos pesados.
As instâncias "G2", anunciado pela Amazon nesta terça-feira, um outro aceno de cabeça por um grande fornecedor para o valor da Nvidia GPU GRID adaptadores, que foi lançado em 2012.
Estas placas GRID fornecer virtualização de arquitetura Kepler da Nvidia GPUs, que incluem um motor de codificação de vídeo H.264 hardware. As instâncias dará aos desenvolvedores 1.536 núcleos de processamento paralelo para jogar para criação de vídeo, gráficos intensivos em streaming, e "outras cargas de trabalho de gráficos do lado do servidor que exigem grande poder de processamento paralelo", de acordo com o PR bumf.
Ele também suporta DirectX, OpenGL, CUDA, OpenCL e aplicações, o que demonstra falta de lealdade da Amazon para qualquer tecnologia em particular na sua tentativa de arrancar o máximo de dinheiro longe on-prem gasto possível.
Nvidia trabalhou com fornecedores de servidores, incluindo Cisco, Dell, HP, IBM, e SuperMicro para certificar-se as cartas são confiáveis. Amazon Web Services será outro campo de testes de estresse para a tecnologia, por isso vamos estar assistindo a página de status da nuvem de perto por todos os soluços.
As novas instâncias GRID vai sentar-se ao lado de casos GPU existente CG1 da Amazon 'G2' e custou $ 0,650 por hora para Linux e 0,767 dólares por hora para Windows.
Isso se compara com 2,1 dólares por hora para as instâncias G2 colossal, que são apoiados por dois processadores Intel Xeon X5570 quad-core CPUs com hyper-threading, juntamente com duas GPUs Nvidia Tesla M2050.
Pedimos Amazon para obter detalhes sobre como planeja queimar-nos casos de grade para garantir um desempenho estável e sem soluços de software. Um porta-voz disse-nos: "Como o resto da Amazon EC2, que gerenciar a complexidade de concepção, implantação e manutenção de hardware em nome de nossos clientes, permitindo-lhes focar em seu core business."
No momento da escrita, a empresa não tinha nos disse se ele estava usando o GRID K1 ou K2 GRID placas GPU, ou apenas atacando juntos reposição capacidade G2 Kepler através gerente vGPU da Nvidia .
As instâncias de grade são inicialmente disponível em os EUA Leste (N. Virginia), US-Oeste (N. da Califórnia e Oregon) e da UE (Irlanda), regiões, e será disponibilizado em outras regiões da AWS "nos próximos meses". Eles podem ser comprados em on-demand, reservados e formatos especiais. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário