terça-feira, 19 de novembro de 2013

Benioff CEO da Salesforce anuncia cruel, implacável e hiper-capitalista futuro


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


Comentário Salesforce chefe Marc Benioff parece perpetuamente surpreso que o mundo não o reconhece.


Ele está furioso que as livrarias não conseguem se lembrar dele quando ele compra um novo livro. Ele está com raiva que sua ex-universidade não explodir seu telefone com um jingle quando ele entra no campus. Ele fica perplexo que as empresas de todo o mundo não está reconhecendo-o - titan negócios e inovador Marc Benioff - e tentar vendê-lo mais porcaria de forma mais eficaz. E ele quer mudar isso com a nova tecnologia "Salesforce1 'de sua empresa.







"Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço!" ele grita em seu discurso no Dreamforce 2013. "Quando eu tenho um problema com a minha escova de dentes há um botão que pode me ligado a Philips para obter esse problema foi resolvido?"


A falta de uma escova de dentes do adulto-bebê Wi-Fi conectado é um problema sério no Dreamforce, e que deve ser tratada.


De acordo com a empresa de software de gestão de clientes de Benioff, este ano é o início da "internet de clientes." Há "milhares de milhões deles", um vídeo promo brilhante nos diz, e nova plataforma Salesforce1 da empresa vai ajudar as empresas a caçar essas pessoas para baixo e "transformar consumidores em clientes".


Benioff é especializada em um tipo de campo que vê-lo falar de clientes, de "conexões" e da boa moral essencial que se esconde no coração de sua empresa ousado. Antes Benioff sobe ao palco, o público é submetido a uma apresentação surpresa por Huey Lewis and The News - a banda favorita do American Psycho assassino protagonista-cum-corporativa-poster-boy Patrick Bateman.


Os discursos de Benioff, e aqueles de seus tenentes, são pontuadas pela lobotomizado aplaudindo de acólitos da Salesforce, que estão espalhados pelo corredor principal para dar a impressão de otimismo, onde existem ressacas, e de entusiasmo, onde existem os Valium-olhares dos executivos cansados e carrancas da cínica de hacks dispépticas.


"Estamos passando por um renascimento tecnologia baseada na nuvem, baseado no social, com base móvel!" Benioff revela. Pessoas alegria.


A relação de amor e Haiti


Em um ponto, o chefe pede aos membros dos milhares de organizações sem fins lucrativos e ONGs que atendem este ano para se levantar. As luzes se acendem e todos nós somos encorajados a torcer. Em outro ponto, o primeiro-ministro do Haiti é trazida ao palco para mostrar lealdade a Benioff para a assistência Salesforce tem prestado à nação através da sua divisão de caridade.


"Queremos ver o espírito do Haiti e nós queremos vê-lo renascer, feliz e bem-sucedido e fazendo a computação em nuvem", diz Benioff.


Tudo Salesforce faz é para o benefício das empresas que atende, e cada história que ele conta pinta o cliente como um participante disposto nesta orgia de nu, empurrando commerce. Papel essencial da Salesforce na vida é deixar que as empresas conectar-se a vários tentáculos para que eles possam se mover em uma direção que o consumidor infeliz, e enredar-los.


É uma estratégia lucrativa, e ajudou a empresa a ganhar mais dinheiro do que nunca. Salesforce espera ganhar US $ 5 bilhões este ano, e mais de 130.000 membros de seitas se inscreveram para Dreamforce. Tecnologia de seu novo 'Salesforce1' deve permitir que os clientes ligar seus sistemas e escrever aplicações em sistemas da empresa, e melhor vender aos clientes. Vemos uma demonstração durante o qual um técnico equipado com o Google face-computador Google Glasss é capaz de receber dados a partir da nuvem Salesforce notificando-o de uma falha com alguns equipamentos médicos, em seguida, pode compartilhar fotos da falha de volta para a nuvem.


Em Salesforce-terra, ao que parece, um futuro ideal é aquele em que os oceanos estão sendo fervidos por vastos centros de dados em nuvem de hospedagem, que estão produzindo ao longo dos fluxos intermináveis ​​de empresas estão colhendo dados de um mundo de infelizes, consumidores tecnologicamente não qualificados. O melhor Salesforce fica, o capitalismo mais alto e mais torna-se incessante.


Talvez a coisa mais impressionante sobre a tônica não é a tecnologia - afinal, Salesforce é apenas uma base de dados sólida, com um monte de sofisticados serviços de corretagem de dados - mas Benioff, que tem a aura de um líder de seita.


A oferta inoperante para isso é o tremor que se arrasta em sua voz quando ele menciona o cliente, ea forma em que seus olhos se sempre contando sobre como $ GLOBAL_CONGLOMERATE tem sido capaz de usar ferramentas de sua empresa para vender mais coisas de forma mais eficaz aos consumidores. Salesforce é um traficante de armas, empresas como a General Electric são os compradores munições, e nós somos a presa. "Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço", disse ele. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário