Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem
Comentário Salesforce chefe Marc Benioff parece perpetuamente surpreso que o mundo não o reconhece.
Ele está furioso que as livrarias não conseguem se lembrar dele quando ele compra um novo livro. Ele está com raiva que sua ex-universidade não explodir seu telefone com um jingle quando ele entra no campus. Ele fica perplexo que as empresas de todo o mundo não está reconhecendo-o - titan negócios e inovador Marc Benioff - e tentar vendê-lo mais porcaria de forma mais eficaz. E ele quer mudar isso com a nova tecnologia "Salesforce1 'de sua empresa.
"Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço!" ele grita em seu discurso no Dreamforce 2013. "Quando eu tenho um problema com a minha escova de dentes há um botão que pode me ligado a Philips para obter esse problema foi resolvido?"
A falta de uma escova de dentes do adulto-bebê Wi-Fi conectado é um problema sério no Dreamforce, e que deve ser tratada.
De acordo com a empresa de software de gestão de clientes de Benioff, este ano é o início da "internet de clientes." Há "milhares de milhões deles", um vídeo promo brilhante nos diz, e nova plataforma Salesforce1 da empresa vai ajudar as empresas a caçar essas pessoas para baixo e "transformar consumidores em clientes".
Benioff é especializada em um tipo de campo que vê-lo falar de clientes, de "conexões" e da boa moral essencial que se esconde no coração de sua empresa ousado. Antes Benioff sobe ao palco, o público é submetido a uma apresentação surpresa por Huey Lewis and The News - a banda favorita do American Psycho assassino protagonista-cum-corporativa-poster-boy Patrick Bateman.
Os discursos de Benioff, e aqueles de seus tenentes, são pontuadas pela lobotomizado aplaudindo de acólitos da Salesforce, que estão espalhados pelo corredor principal para dar a impressão de otimismo, onde existem ressacas, e de entusiasmo, onde existem os Valium-olhares dos executivos cansados e carrancas da cínica de hacks dispépticas.
"Estamos passando por um renascimento tecnologia baseada na nuvem, baseado no social, com base móvel!" Benioff revela. Pessoas alegria.
A relação de amor e Haiti
Em um ponto, o chefe pede aos membros dos milhares de organizações sem fins lucrativos e ONGs que atendem este ano para se levantar. As luzes se acendem e todos nós somos encorajados a torcer. Em outro ponto, o primeiro-ministro do Haiti é trazida ao palco para mostrar lealdade a Benioff para a assistência Salesforce tem prestado à nação através da sua divisão de caridade.
"Queremos ver o espírito do Haiti e nós queremos vê-lo renascer, feliz e bem-sucedido e fazendo a computação em nuvem", diz Benioff.
Tudo Salesforce faz é para o benefício das empresas que atende, e cada história que ele conta pinta o cliente como um participante disposto nesta orgia de nu, empurrando commerce. Papel essencial da Salesforce na vida é deixar que as empresas conectar-se a vários tentáculos para que eles possam se mover em uma direção que o consumidor infeliz, e enredar-los.
É uma estratégia lucrativa, e ajudou a empresa a ganhar mais dinheiro do que nunca. Salesforce espera ganhar US $ 5 bilhões este ano, e mais de 130.000 membros de seitas se inscreveram para Dreamforce. Tecnologia de seu novo 'Salesforce1' deve permitir que os clientes ligar seus sistemas e escrever aplicações em sistemas da empresa, e melhor vender aos clientes. Vemos uma demonstração durante o qual um técnico equipado com o Google face-computador Google Glasss é capaz de receber dados a partir da nuvem Salesforce notificando-o de uma falha com alguns equipamentos médicos, em seguida, pode compartilhar fotos da falha de volta para a nuvem.
Em Salesforce-terra, ao que parece, um futuro ideal é aquele em que os oceanos estão sendo fervidos por vastos centros de dados em nuvem de hospedagem, que estão produzindo ao longo dos fluxos intermináveis de empresas estão colhendo dados de um mundo de infelizes, consumidores tecnologicamente não qualificados. O melhor Salesforce fica, o capitalismo mais alto e mais torna-se incessante.
Talvez a coisa mais impressionante sobre a tônica não é a tecnologia - afinal, Salesforce é apenas uma base de dados sólida, com um monte de sofisticados serviços de corretagem de dados - mas Benioff, que tem a aura de um líder de seita.
A oferta inoperante para isso é o tremor que se arrasta em sua voz quando ele menciona o cliente, ea forma em que seus olhos se sempre contando sobre como $ GLOBAL_CONGLOMERATE tem sido capaz de usar ferramentas de sua empresa para vender mais coisas de forma mais eficaz aos consumidores. Salesforce é um traficante de armas, empresas como a General Electric são os compradores munições, e nós somos a presa. "Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço", disse ele. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário