Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC
Google vai investir US $ usinas de energia solar 80m, uma vez que mantém em mente exatamente o que pode acabar por alimentar seus centros de dados no futuro.
A gigante do anúncio e empresa de investimentos KKR irá trabalhar em conjunto para financiar a construção de seis novos parques solares no sudoeste americano. As instalações estão previsto para ser construído em regiões desérticas do Arizona e Califórnia. As plantas estão definidas para ir online nos primeiros meses de 2014.
Segundo o Google, as instalações serão concluídas, em seu pico, gerar algum 106MW de eletricidade, o suficiente para abastecer 16 mil casas.
"Esses investimentos fazem parte do nosso esforço em direção a um futuro de energia limpa - onde a energia renovável é abundante, acessível e disponível", escreveu Google chefe de finanças corporativas Kojo Ako-Asare.
"Ao continuar a investir em projetos de energia renovável, a compra de energia limpa para nossas operações e trabalhando com nossos parceiros de serviços públicos para criar novas opções para nós e para outras empresas o interesse em comprar a energia renovável, estamos trabalhando duro para fazer desse futuro uma realidade. "
O investimento irá expandir um esforço de energia renovável que o Google diz que incluiu mais de US $ 1 bilhão em investimentos. A empresa tem vindo a investir fortemente em áreas como a solar, eólica e hidrelétrica.
No início deste ano, a empresa disse que estava trabalhando com EUA utilitário provedor Duke Energia Elétrica em um dado plano de expansão US $ 600 milhões centro que vai incluir incentivos para as empresas que a TAP em fontes alternativas de energia.
Google não está sozinho em seu impulso para as manchetes de tecnologia verde. Provedor de web Fellow e data center poder porco Facebook revelou planos para construir uma fábrica em Iowa que vai confiar inteiramente em energia eólica. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário