Disaster nível de proteção de recuperação de auto-avaliação
re: Invent 2013 Amazon está trazendo sua margin-destruindo, modelo de negócio não-diversão para o emocionante mundo de infra-estrutura de desktop virtual - e poderia perturbar os balanços dos prestadores de VDI tradicionais ao longo do caminho.
A tecnologia Workspaces Amazon foi anunciado hoje durante o discurso inaugural para re segunda vez do bazar web: Invente conferência anual nuvem em Las Vegas.
A tecnologia representa mais um passo por Bezos & Co para a empresa tradicional, e vai enviar um arrepio na espinha de VDI chefões Citrix e VMware.
"Você começa a viver esse sonho de gerenciar centralmente seus desktops, mas [com] no hardware, não de software, sem infra-estrutura, ausência de compromissos de longo prazo", disse o Amazon Web Services chefe Andy Jassy em seu discurso.
Os custos Tech R $ 35 por mês para um sistema com Windows 7, Adobe Flash, Internet Explorer 9, Firefox, o Java Runtime Environment, e outros aplicativos, juntamente com uma CPU virtual, 50GB de armazenamento e 3.75GB de RAM, por exemplo, ou US $ 60 para um sistema um pouco melhor apoiados por duas CPUs virtuais, 7,5 GB de RAM e 100 GB de armazenamento. Se as empresas têm outras necessidades que podem desembolsar um extra de US $ 15 por exemplo, para obter ferramentas como o MS Office, ou Trend Micro para a segurança.
"É a metade do preço do que a solução de infra-estrutura de desktop virtual típico é hoje", diz ele. "É uma proposta de valor muito atraente."
Amazon publicou uma análise de um Workspaces implantação idealizada contra um sistema tradicional, utilizando infra-estrutura no local de custo e, previsivelmente demonstrou significativa redução de custos.
Para tranquilizar aqueles nuvem cognoscenti que estão bem conscientes da natureza variável de instâncias AWS, Jassy disse que "o desempenho operacional será consistente".
Espaços de trabalho é capaz de manter sessões persistentes, de modo que um usuário pode migrar de um laptop para um dispositivo móvel, sem perder seus dados, bem como o próprio Chrome OS do Google. A tecnologia tornou-se disponível em um "pré-visualização limitada" na quarta-feira.
Espaços de trabalho serão entregues por uma nuvem privada virtual que usa instâncias EC2, e pode ser conectado a tecnologia em suas instalações, como um Active Directory através de uma rede privada virtual, disse a empresa. Embora a Amazon não especifica o exemplo exato, temos um palpite o sistema utiliza os recém-lançados servidores G2 por causa de suas GRID GPU recursos de streaming.
Achamos um uso precoce dessa tecnologia será ao longo das linhas do recurso de compartilhamento de área de trabalho construído em novos Kindles da Amazon, que foram anunciados em setembro, por exemplo, imaginar um desktop virtualizado compartilhada com um help desk ou administração para corrigir, ao contrário de usando um protocolo de desktop remoto.
Embora a infra-estrutura de desktop virtual possui, bem como o desktop Linux, a tecnologia sempre foi um ano longe da ampla adoção, pode ser uma ferramenta útil para as organizações. Com Workspaces, Amazon simplificou a forma como as pessoas podem consumir a tecnologia, e deve dar-lhe uma outra posição dentro das organizações nuvem avessos tradicionais. ®
via Alimentar (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário