quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amazon dispara mundial Leia Réplicas para MySQL hospedado


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


Os desenvolvedores que usam o desmedido Amazon Web Services infraestrutura em nuvem pode agora mudar Leia Réplicas de dados para outros centros globais de data center.


O novo recurso foi anunciado na web do gigante re: Invente espetáculo no início de Novembro e já foi disponibilizado. Anteriormente, Leia Réplicas só poderia ser deslocado cerca de dentro de zonas disponíveis. Agora eles podem ser lançados em todos os continentes.







Leia Réplicas são uma criação da Amazon que usa recursos de replicação do MySQL internas para preparar um tipo de instância especial que reflete as alterações feitas ao banco de dados mestre.


Até cinco Leia Réplicas podem ser criados para uma única instância de banco de dados, a empresa diz . Admins AWS será cobrada para os dados transferidos para fora da região de origem.


Ao permitir Leia Réplicas de ser deslocado entre as regiões geofísicas, a Amazon tornou possível para os desenvolvedores a escrever em um único hospedado MySQL Banco de Dados Relacional Serviço sistema (RDS) e, em seguida, replicar em outro lugar.


Isso economiza dinheiro, aumenta a redundância, e reduz a latência, embora a tecnologia não é uma boa opção para aplicativos que esperam para lidar eficientemente com comandos de escrita a partir de vários servidores espalhados pelo mundo.


"Cruz Região Leia réplicas estão disponíveis para o MySQL 5.6 e permitem que você mantenha uma cópia quase up-to-date de seu banco de dados mestre em uma AWS Região diferente", escreveu Amazon CTO Werner Vogels em um post de blog que descreveu o serviço.


"Em caso de um desastre regional, você pode simplesmente promover a sua réplica de leitura em uma região diferente a um mestre e apontar o seu pedido a ele para retomar as operações. Cruz Region Leia Réplicas também permitem que você servir o tráfego de leitura para sua base global de clientes de regiões que estão mais próximos a eles. "


A tecnologia está disponível em todas as regiões da AWS exceto GovCloud, disse a empresa.


Em comparação, o próprio "CloudSQL" do Google Compute Motor tecnologia fornece a replicação síncrona e assíncrona , mas não parecem oferecer cópia trans-continental de uma maneira relativamente simples, como a Amazon faz.


Banco de dados SQL do Windows Azure é capaz de executar recursos de replicação semelhantes, embora não esteja claro a partir de documentação da Microsoft que admins Redmond pode obter o detalhamento oferecido pela Amazon com Leia réplicas.


Com a implantação de Ler Replicas, Amazon aumentou ainda mais as capacidades do RDS, o envio de uma mensagem clara para devs que se quiserem chegar a novos recursos que eles precisam para se mover para fora da já obsoleta tecnologia AWS SimpleDB. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário