quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Ogle modelos high-end 3D, jogos em um navegador: Pergunte a Amazon, Autodesk, OTOY


Entrega Email: Ódio e-mails de phishing? Você vai adorar DMARC


Los Angeles-based gráficos OTOY empresa fez uma parceria com a Autodesk para oferecer jogos de alta qualidade e aplicações gráficas que rodam no Amazon Web Services (AWS) e pode ser acessado a partir de qualquer navegador web.


"Ao implantar um alto desempenho, pré-configurado 'OctaneCloud Workstation' AMI [Amazon Machine Image], design e profissionais de engenharia pode acessar Autodesk 3ds Max, Autodesk Maya, Autodesk Revit e Autodesk Inventor para realizar grande trabalho de design sem ter que baixar um pedaço de software para o seu PC local, "OTOY disse em um comunicado de imprensa .







Além do "Autodesk Edition" AMI, que vem com os ensaios de 30 dias de aplicações da Autodesk pré-instalados, OTOY também disponibilizou uma coleção de AMIs "genéricos" que permitem às empresas para instalar e executar o seu próprio jogo ou software de estação de trabalho em nuvem da Amazon no Windows ou Linux.


Todas as AMIs de apoio gráficos acelerados por GPU quando em execução no da Amazon recentemente anunciadas casos G2, que se aproveitam da Nvidia adaptadores GRID GPU para oferecer processamento de alto desempenho virtualizado.


O que faz com que seja possível interagir com aplicativos gráficos usando nada mais do que um navegador web, no entanto, é de OTOY ORBX.js tecnologia, que é desenvolvido em conjunto com a Autodesk e Mozilla.


ORBX.js é uma alta performance, codec de vídeo proprietário inteiramente escrito em JavaScript, o que significa que pode ser baixado e executado por qualquer navegador moderno, sem a necessidade de instalar plugins ou qualquer outro software.


Naturalmente, como bem ORBX.js executado depende de muitos fatores, incluindo a implementação JavaScript do navegador, drivers de dispositivo e do hardware subjacente. Mas OTOY diz software de navegação que hoje deve entregar o vídeo 1080p a 60fps, mesmo em algo como um iPad.



Autodesk 3DS Max funcionando no Firefox transmissão de Nuvem Octane



"Os designers e engenheiros têm uma necessidade crescente de ser móvel, o acesso as ferramentas de que precisam a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo", disse Autodesk CTO Jeff Kowalski. "Visão simples e mark-up de documentos não é mais suficiente - eles precisam ser capazes de acessar poderosos aplicativos de design 3D, capaz de fazer o trabalho de design real e não se preocupar em sacrificar o desempenho Isso agora é possível com a tecnologia desenvolvida pela Autodesk,. AWS e OTOY ".


Cliente JavaScript da OTOY também pode, opcionalmente, lançar um cliente nativo que pode ser executado a sessão remota ou tela cheia ou como um processo de janela, usando a criptografia mais forte do que o cliente baseado em HTML5 oferece. Até agora, os clientes nativos estão disponíveis para Windows, OS X, Linux e iOS.


OTOY está fazendo todos os seus Octane Nuvem AMIs disponíveis como uma versão gratuita até 31 de dezembro de 2013 - os clientes pagam apenas as taxas de utilização da AWS. Após o julgamento, cada AMI vai custar US $ 99 por mês mais taxas AWS, sem limite no número de usuários e sem royalties adicionais pagos aos OTOY.


Além disso, OTOY diz que está preparando OctaneCloud, um serviço de pré-embalados com base na sua AMIs que tem como alvo os usuários finais. Os clientes poderão encomendar uma instância Amazon CPU adequado para a execução de tais aplicações como o Adobe Creative Cloud e Microsoft Office 2013 para US $ 9,99 por mês, incluindo até 30GB de armazenamento em nuvem e 120 minutos de utilização. Uma licença do Office 2013 vai custar um adicional de US $ 9,99 por mês.


Casos OctaneCloud com suporte GPU para executar aplicativos 3D vai custar US $ 19,99 por mês e contará com 100 GB de armazenamento e 300 minutos de uso. Armazenamento adicional vai custar 10 centavos de dólar por gigabyte e tempo GPU adicional custará US $ 1 por hora.


OTOY diz que vai começar a se inscrever para os clientes OctaneCloud através do seu próprio website no final deste mês. ®







via Alimentar (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário