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Uma tentativa vã de convencer o Google a reverter sua decisão de bloquear sua ID-tracking, data-mining produto Google+ em comentários do YouTube ajudou a gerar mais receita publicitária no site de compartilhamento de vid.
Uma jovem sweary, bem falado de Essex teve mais de meio milhão de acessos em um vídeo do YouTube que postou apenas dois dias atrás, em que ela canta uma canção twee intitulado "Fuck You, Google+", acompanhado de uma guitarra.
Ele vem após um dos criadores originais do YouTube, Jawed Karim, aparentemente reclamou por ter que entrar no Google+ para deixar um comentário abaixo clipes no site.
Google confirmou em setembro que estava em processo de integração no Google+ YouTube em um movimento claro para satisfazer publicitários. Na época, a empresa alegou que foi a adaptação comentários do YouTube para ser mais "relevante" para seus usuários.
Mas alguns internautas do serviço parecem discordar.
Uma petição online foi assinado por milhares de usuários do YouTube que estão descontentes com o switch.
Google+ exige que os usuários tenham um perfil público em propriedade massivo online de Mountain View, que lhes permitam ser rastreado em torno da web para o Google para melhor direcionar anúncios para eles.
"Foda-se, Google+, o site pode ser fodida", canta Emma Blackery, que - no momento da escrita - havia coletado 680.491 acessos nas últimas 48 horas no YouTube.
Enquanto isso, uma petição protestando contra o Google+ missão fluência já recebeu mais de 80 mil assinaturas on-line.
Google não respondeu imediatamente ao pedido 's Register para comentar sobre esta história. ®
via Alimentar (Feed)
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