quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Desistências Dropbox e rebeldes biz: Mantenha o controle ... inalar sua própria nuvem


5 maneiras de reduzir a latência da rede de publicidade


Construa a sua própria nuvem - parte 2 Na primeira parte, eu olhei para como os serviços em nuvem pode deixar você , usando o exemplo da morte do Google Reader eo frenesi-mento de alimentação que se seguiu.


Substituindo Google Reader com uma alternativa auto-hospedado como TinyTinyRSS não é muito difícil - o formato OPML oferece razoavelmente boa portabilidade de dados, que permite que você simplesmente recarregar seus feeds RSS em um novo leitor.







Isso foi um exemplo pessoal, mas o que dizer quando os serviços em nuvem passar do pessoal para o mundo profissional, como muitos estão fazendo?


O que acontece quando algo como Dropbox vai do jeito de uma pessoa de transferir suas fotos para algo que eles empregam para prender e transferir os seus documentos e arquivos em torno da empresa e entre as reuniões. Antes que você perceba, outros cottoned ea versão para o consumidor livre do Dropbox tornou-se plataforma de colaboração não-oficial da sua empresa. Ele faz acontecer.


O que, se e quando o produto sync'n'share livre favorecido é comprado por um concorrente maior e fechou LaLa estilo, ou quando ele mata partes do serviço que você gosta ou introduz novos termos e condições ou encargos que realmente não concordo com ?


Dropbox não é só: Há Google Drive. Isso nunca vai fechar. Certo? E a Microsoft nunca vai fechar SkyDrive ... Ou seria?


Assuma o controle


Cuidando da sua hospedagem de arquivos, armazenamento em nuvem / sync ou código de hospedagem é, obviamente, um pouco mais complexa. Mas o risco de não controlar essas peças-chave da infra-estrutura também é proporcionalmente mais elevado, especialmente para as empresas onde estes são elementos-chave de negócios do dia-a-dia. Muitas vezes o recurso a serviços de terceiros sobe sem que ninguém realmente perceber. Um dia você acordar e encontrar a maioria de seus funcionários estão usando o compartilhamento de arquivos de armazenamento Dropbox livre ou Google Drive.


Aqui está como que se arrastam acontece: seu atual sistema de compartilhamento de arquivos - se é que ainda existe - provavelmente é uma porcaria. A interface é desajeitado e difícil de usar e não tem suporte para dispositivos móveis. Serviços como o Dropbox, por outro lado, não chupar. Tem clientes móveis para todas as plataformas sob o sol e é sobre como drop-morto simples e confiável, como você poderia esperar, razão pela qual seus funcionários estão usando para compartilhar arquivos e realizar o trabalho.


Ter funcionários mais produtivos é tudo muito bem, exceto que seus arquivos e dados potencialmente sensíveis está sentado lá fora, na web, em servidores de outra pessoa, além de seu controle e bem ao alcance de hackers ou governos que não podem de outra maneira talvez tenham mesmo qualquer jurisdição sobre os dados da sua empresa. Para não falar do fato de que você pode acordar amanhã e achar que o Yahoo! Comprou Dropbox e é desligá-lo em três semanas.


O que você precisa é de toda a simplicidade do Dropbox ou Google Drive, mas rodando em servidores que você controla. Tal como acontece com os serviços como e-mail, RSS ou foto-hosting, há uma variedade de serviços de sincronização de ficheiros auto-hospedado lá fora, mas poucos são tão maduro quanto o projeto open-source ownCloud .


Há muito mais do que apenas a ownCloud apresentar-sincronização. Oferece controle de versões de arquivos, backups e compartilhamento simples, bem como uma variedade de outros serviços, como um calendário, gerenciamento de contatos, galeria de fotos, um aplicativo de tarefas, um visualizador de documentos simples, os clientes móveis e a capacidade de integrar os arquivos de log em seus sistemas existentes, útil para administradores de sistema. Também é possível montar pastas do Google Drive e Dropbox dentro ownCloud para ajudar com a migração ou usar os dois de uma interface se você precisa de ambos.


Há uma variedade de maneiras para instalar e executar ownCloud. A opção mais simples é ir com um provedor que oferece uma configuração pré-instalado. Eu testei ownCloud com ownCube e não teve problemas para substituir Dropbox.


A desvantagem de uma solução hospedada é que você normalmente não ficar muito no caminho de opções de personalização e dependendo de suas necessidades ownCloud como um todo pode ser um exagero. Por exemplo, eu já tenho galeria de fotos software, executar o meu próprio servidor LDAP e estou tarefas felizes gestão no meu próprio sistema - o que significa três grandes pedaços de ownCloud são desnecessárias.


Não é seguro só porque você paga por ele


Há também menos controle. Você pode estar pagando pelo espaço do servidor, mas como argumentei no artigo anterior , isso não significa necessariamente torná-lo mais em dívida com você. Na verdade, usando um provedor ownCloud realmente só muda quem você está meação para.


Dito isto, OwnCube tem algumas vantagens distintas sobre Dropbox e Google Drive - até mesmo sobre o Dropbox paga para solução da empresa - não menos importante o fato de que é baseado fora os EUA e não está sujeita às leis de privacidade de dados norte-americanos (ou falta dela).


Usando um serviço hospedado, pode ser suficiente para muitas pessoas, mas se você gostaria de ir um pouco mais longe, você sempre pode baixar, instalar e gerir o seu próprio exemplo ownCloud. Os requisitos de servidor são mínimos, um VPS barato Linux com uma quantidade razoável de espaço no disco rígido vai caber a conta.


E ao contrário de um monte de software open-source, ownCloud tem boa documentação. Criei minha própria instância em um servidor local com o estoque Cent OS 6. Então, enquanto você está instalando software confortável em Linux, você pode configurar ownCloud. Na verdade, você não precisa mesmo de mergulhar na linha de comando, os scripts de configuração será executado diretamente no seu navegador.


-Business crítico


Para as empresas, há uma terceira opção, a Enterprise Edition do ownCloud, que é o Red Hat para o Fedora do ownCloud como se fosse. Siga este caminho e você pode facilmente integrar ownCloud com qualquer back-end a sua empresa já está usando (digamos, Amazon S3, ou uma mistura de nuvem e local). Por um preço de subscrição ownCloud.com oferece suporte para ir com sua instalação, incluindo suporte por telefone.


Embora eu tenha ficado feliz com a mudança para ownCloud não é necessariamente uma panacéia. Há um par de pontos de dor, a pior das quais é o suporte de terceiros. Todos esses grandes aplicativos móveis que oferecem Dropbox e Google Drive file-sincronização raramente apoiar ownCloud. OwnCloud oferece o seu próprio aplicativo para celular, mas se o seu fluxo de trabalho já conta com outros aplicativos, você é mais provável fora da sorte.


Também seria bom se ownCloud foram um pouco mais modular - muito do que está interligado e pode ser difícil de retirar apenas as peças que você precisa (que, desconfio, é por isso que os fornecedores baratos owncloud não oferecem tal personalização) .


Eu também achei ownCloud a ser um pouco menos do que completamente estável. A inovação eo ritmo acelerado desenvolvimento do projeto são grandes para os comunicados de imprensa, mas nem tanto para o dia a dia uso. Eu resolvi este por desclassificação para ownCloud 4, que realmente tinha menos problemas do que Dropbox na minha experiência.


Este é troca, porém, tomar de volta o controle significa que você vai ter que fazer um pouco mais de trabalho. No final do dia, no entanto, isso também significa que você está no controle. ®







via Alimentação (Feed)

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Amazon dispara mundial Leia Réplicas para MySQL hospedado


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


Os desenvolvedores que usam o desmedido Amazon Web Services infraestrutura em nuvem pode agora mudar Leia Réplicas de dados para outros centros globais de data center.


O novo recurso foi anunciado na web do gigante re: Invente espetáculo no início de Novembro e já foi disponibilizado. Anteriormente, Leia Réplicas só poderia ser deslocado cerca de dentro de zonas disponíveis. Agora eles podem ser lançados em todos os continentes.







Leia Réplicas são uma criação da Amazon que usa recursos de replicação do MySQL internas para preparar um tipo de instância especial que reflete as alterações feitas ao banco de dados mestre.


Até cinco Leia Réplicas podem ser criados para uma única instância de banco de dados, a empresa diz . Admins AWS será cobrada para os dados transferidos para fora da região de origem.


Ao permitir Leia Réplicas de ser deslocado entre as regiões geofísicas, a Amazon tornou possível para os desenvolvedores a escrever em um único hospedado MySQL Banco de Dados Relacional Serviço sistema (RDS) e, em seguida, replicar em outro lugar.


Isso economiza dinheiro, aumenta a redundância, e reduz a latência, embora a tecnologia não é uma boa opção para aplicativos que esperam para lidar eficientemente com comandos de escrita a partir de vários servidores espalhados pelo mundo.


"Cruz Região Leia réplicas estão disponíveis para o MySQL 5.6 e permitem que você mantenha uma cópia quase up-to-date de seu banco de dados mestre em uma AWS Região diferente", escreveu Amazon CTO Werner Vogels em um post de blog que descreveu o serviço.


"Em caso de um desastre regional, você pode simplesmente promover a sua réplica de leitura em uma região diferente a um mestre e apontar o seu pedido a ele para retomar as operações. Cruz Region Leia Réplicas também permitem que você servir o tráfego de leitura para sua base global de clientes de regiões que estão mais próximos a eles. "


A tecnologia está disponível em todas as regiões da AWS exceto GovCloud, disse a empresa.


Em comparação, o próprio "CloudSQL" do Google Compute Motor tecnologia fornece a replicação síncrona e assíncrona , mas não parecem oferecer cópia trans-continental de uma maneira relativamente simples, como a Amazon faz.


Banco de dados SQL do Windows Azure é capaz de executar recursos de replicação semelhantes, embora não esteja claro a partir de documentação da Microsoft que admins Redmond pode obter o detalhamento oferecido pela Amazon com Leia réplicas.


Com a implantação de Ler Replicas, Amazon aumentou ainda mais as capacidades do RDS, o envio de uma mensagem clara para devs que se quiserem chegar a novos recursos que eles precisam para se mover para fora da já obsoleta tecnologia AWS SimpleDB. ®







via Alimentação (Feed)

Ei, boffins, o Google quer que você treinar o seu AI em VIDEO GAMES


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


"Honestamente, nós nunca pensamos alimentando nossos sistemas de inteligência artificial nascentes com horas e horas de violência simulada pode levar a alguma coisa ruim. É realmente uma grande surpresa!"


Pelo menos, é o que nós imaginamos pesquisadores estarão dizendo anos a partir de agora como eles abrigam desde os canhões que orbitam operados por seus indiferentes máquinas-deuses, dado o lançamento do Google na terça-feira de um enorme conjunto para ajudar boffins treinar seus modelos de aprendizagem de máquina de dados.







Estamos muitas décadas longe de qualquer verdadeira forma de inteligência baseada em máquina independente, para o conjunto de dados deve ser bem-vinda, em vez de visto com ansiedade, pois dá acadêmicos um lote de sólidos, bem compreendido e dados formatados para alimentar seus modelos.


O conjunto de dados é composta por mais de 100.000 vetores de características extraídos de vídeos do YouTube públicas de pessoas streaming de jogos, o Google disse , e é armazenado com o nome de YouTube Multiview Video Games Data.


Assim como a própria tecnologia de reconhecimento de imagem do Google, por exemplo, tem estranhamente bom em reconhecer trituradores de papel depois de ser alimentados com uma dieta constante de upload de imagens para a Fábrica de Chocolate, este conjunto de dados pode ajudar acadêmicos ajustar modelos que precisam processar múltiplas entradas simultaneamente, ou rapidamente compreender um ambiente impenetrável.


Ele contém mais de 120.000 vídeos individuais, cada um dos quais é descrito por até 3 famílias de recursos de alto nível. Cada vídeo pode ser rotulado com uma das 31 etiquetas. 30 destes correspondem aos jogos de vídeo populares, que foram escolhidos aleatoriamente de uma lista dos 100 melhores jogos no YouTube a partir de 2012.


"O conjunto de dados deve ser útil especialmente para a pesquisa sobre multiview (multimodal) aprendizagem, incluindo agrupamento multiview e / ou de aprendizagem supervisionada, co-formação, no início / final de fusão, e técnicas de ensemble", escreveu a empresa. "Nem a identidade dos vídeos nem os rótulos de classe (títulos de videogame) são liberados."


Uma das partes mais problemáticas do treinamento de modelos de aprendizagem de máquina é alimentá-los os dados corretos armazenados em um formato previsível.


"Cada família característica complementa outros no fornecimento de sinais preditivos para realizar uma tarefa de previsão ou classificação, por exemplo, ao classificar automaticamente vídeos em áreas temáticas", explica o engenheiro de software sênior do Google Omid Madani em um post de blog separado .


Com este lançamento de dados, o Google está compartilhando algumas das migalhas de sua mesa arfando de dados com a comunidade de pesquisa mais amplo, e provavelmente vai ajudar os pesquisadores a tentar treinar modelos de identificar não apenas as características distintas dentro vídeos, mas forjar associações também.


Por essa razão, acho que a equipe de execução do Never Ending Imagem Learner (NEIL) sobre a Carnegie Mellon University pode encontrar este útil. Neil propósito na vida é ingerir dados visuais do Google e descobrir associações, como carros que às vezes podem ser encontrados em cima de estradas, entre outros.


Uma vez que ele ganha a capacidade de olhar para os dados de vídeo, bem como, uma carga rápida em desse conjunto de dados pode ajudá-lo a descobrir o que os agressores devem ser jurado em e tiro, ou a finalidade que moedas de ouro deve ser encontrado, ou que donzelas deve ser sempre salvos. Na verdade, isso não soa como uma maneira tão ruim para se viver! ®







via Alimentação (Feed)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Dropbox é nuvem de armazenamento mais agradável para o velho in-out


Regcast livre: Gerenciando dispositivos de vários fornecedores com System Center 2012


Boffins da Universidade de Twente e do Politecnico di Torino ter executado a regra ao longo de cinco serviços de armazenamento em nuvem consumidor da classe para ver qual tem o melhor desempenho em termos de carga que impõem às máquinas que executam eles.


Enquanto os pesquisadores consideram os cinco serviços que testaram - Dropbox, SkyDrive, Google Drive, Amazon Cloud Drive e Wuala da Lacie - como serviços de consumo, os três primeiros oferta o mesmo cliente para uso pessoal ou comercial, daí o nosso interesse em sua pesquisa.







O estudo ( (PDF) admite algumas falhas, especialmente que seus testes também colocar de um local na Europa. Mas os autores também oferecem os scripts Python usados ​​para criar o estudo, um toque agradável.


O estudo constata que o cliente do Dropbox oferece mais truques-minimização de largura de banda do que wares de desktop os outros quatro fornecedores ". O pior desempenho é da Amazon Cloud Drive, que os boffins concluir oferece "... desperdício de largura de banda ... uma ordem de magnitude maior do que outras ofertas, e sua falta de recursos de cliente resulta em gargalos de desempenho. "O serviço também" ... mostra ainda mais em cima - ou seja, mais de 5 MB de dados são trocados a cometer 1 MB de conteúdo. "


Pior de tudo, rotinas de autenticação de Cloud Drive Veja "polling é feito a cada 15 s, cada vez que abrir uma nova conexão HTTPS. Esta estratégia notificação consome 6 kb / s -. Isto é, cerca de 65 MB por dia "É isso mesmo - 65 megabytes por dia de bate-papo entre o cliente eo servidor.


Isso não é motivo para não considerar outras ofertas de armazenamento nublados AWS ", que dependem de diferentes meios para acessar a sua nuvem, mas faz Cloud Drive algo administradores inteligentes erradicar.


Por outro lado, os outros serviços testados enquete seus servidores com muito menos freqüência e enviar muito menos dados quando eles fazem isso.


Benchmarking Personal Cloud Storage study results

E o cliente de armazenamento em nuvem best-specced é ...



O estudo também constata que a localização do centro de dados é uma consideração importante. Wuala baseada na Europa teve um bom desempenho por causa da distância mais curta entre os testadores e os seus centros de dados. West-coast-únicos locais do Dropbox - ou apresentada como tal, uma vez que vive no Amazon S3 - feita para menor desempenho. Grande número de locais do Google ponta reduziu sua latência e feito para o melhor desempenho.


Por conclusões do estudo, Dropbox surge no topo, mesmo que ele encaminha todos os seus dados através dos EUA. Coroa do serviço é derivado firmemente entre os muitos recursos de trituração de dados em seu cliente.


Será que esse resultado fazer Dropbox um substituto NAS viável, especialmente agora que a sua cliente pode gerenciar uma conta pessoal e empresarial? Isso é para vocês, queridos leitores, para decidir e discutir. ®







via Alimentação (Feed)

É você, HAL? Não, é NEIL: Google, da Marinha dos EUA despejar dinheiro "associativa" AI cérebro


Auto-avaliação do nível de proteção de recuperação de desastres


NEIL não tem dormido ou comido em quatro meses, é apenas navegado na internet e tentei descobrir conexões entre os porta-aviões e aviões, ou cachorros-quentes e pães.


O aluno Imagem Never Ending é uma nova abordagem para a debilidade dos sistemas de inteligência artificial que pega carona no imenso tecnologia em campo por empresas como a Google, e representa a borda do sangramento da pesquisa de ciência da computação.







O sistema leva em lotes de imagens classificadas (carros estacionados do lado de fora, por exemplo) e, em seguida, tenta encontrar outros elementos classificados dentro deles (como a estrada circundante), depois tritura os dados e formulários associações.


Até agora tem sugado em três milhões de imagens, e conseguiu identidade 1.500 objetos e 1.200 cenas em meio milhão de fotografias, em seguida, descobriu cerca de 2.500 associações deste.


Algumas das coisas que já "aprendeu" incluem o fato de um avião Airbus 330 pode ter uma parte chamada de nariz do avião, ou que Zebras podem ser encontrados na savana, ou que um pregão podem ser lotados com as pessoas.


Apesar de todos estes são (espero) óbvio para os seres humanos, o fato de o computador veio com essas associações em sua própria ilustra o quão bons sistemas de alto-aprendizagem está começando, e quão eficaz elas podem tornar-se no futuro.


"Ele está construindo em cima de um monte de trabalho em visão computacional usando modelos de peças deformáveis", professor assistente de pesquisa da Universidade Carnegie Mellon Abhinav Gupta, disse ao The Reg na segunda-feira.


A tecnologia é executado em um cluster de 200 núcleos e hoovers cima de dados de internet para criar uma web cada vez maior de classificações e associações para ajudar a "entender" o conteúdo da internet.


"NEIL é um sistema restrito semi-supervisionado aprendizagem (SSL), que explora a grande escala de dados visuais para extrair automaticamente os relacionamentos do senso comum e, em seguida, usa essas relações para rotular exemplos visuais de categorias existentes", escreveram os pesquisadores em seu artigo acadêmico [ PDF ] descrevendo a tecnologia.


Assim como o Google sistemas deep-aprendizagem são projetados para reconhecer e classificar as coisas em imagens automaticamente, NEIL foi construído para adivinhar as associações comuns de objetos automaticamente.


Não por acaso, a tecnologia é financiado por duas entidades que têm um grande interesse em estimular o desenvolvimento de sistemas de reconhecimento de imagem hunter-killer e raciocínio inteligentes: ad-lançador do Google e boffinry bankroller o Escritório de Pesquisa Naval dos EUA.


De fato, para levar o sistema para o próximo nível, os pesquisadores precisam de duas coisas que benfeitor Google poderia facilmente fornecer: mais recursos de computação e uma maior integração com sistemas de reconhecimento de imagem do gigante da web.


"Uma das restrições do nosso sistema é o Google tem restrições à quantidade de imagens que você pode fazer o download a partir deles", disse Gupta.


Os pesquisadores também precisam ter os seres humanos intervir para treinar o software para que NEIL não se desenvolve uma forte associação entre o "rosa" ea estrela pop de mesmo nome, em vez da cor.


Embora o problema de identificar precisamente o material em imagens é "longe de ser resolvido", a tecnologia tem boa o suficiente para que sistemas como NEIL pode pegar carona em cima dela e ainda mais ou menos trabalho, disse Gupta.


"Acho que chegamos a um estágio em que podemos tentar fazer aprendizagem associativa Eu acho que isso é um problema de longo prazo com alguns ganhos de curto prazo, podemos ver a curto prazo -.. Podemos compreender os dados mais rápido e melhor, seus modelos individuais também estão se tornando melhor. Estes modelos de raciocínio pode começar a entrar em nosso sistema ".


Mas como acontece com a maioria dos problemas de IA modernos, mais dados são necessários para que isso melhore. "Podemos precisar de milhões de relações antes que as coisas são fáceis de trabalhar", diz Gupta. "Este é o primeiro zero da superfície."


A quantidade de financiamento, tanto a ONR e Google têm derramado em NEIL é desconhecido. Google não respondeu a um pedido de informações complementares. ®







via Alimentação (Feed)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Revelado: Como a Microsoft DNS foi titsup globalmente no Xbox Um dia de lançamento


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Grande falha exclusiva da Microsoft na semana passada foi causada por uma confusa DNS global de política de implementação, que também derrubou alguns dos serviços internos da gigante de tecnologia.


A paralisação atingiu na quinta-feira , e derrubou sites-chave como Xbox.com e Outlook.com off, sacado a conectividade com a suíte de software on-line do Office 365, e cortou vários serviços em nuvem Azure do mundo exterior.







Nós também ouvimos de várias fontes que o erro aniquilou parte das redes da Microsoft no campus, bem como, tornando sistemas inacessíveis aos empregados.


Para uma empresa que se orgulha de se tornar um "serviços e dispositivos" firme, ter vários serviços online cair desligada de uma vez é muito ruim. XBox.com, por exemplo, foi tirado do ar apenas Xbox Um console da Microsoft foi colocado à venda em todo o mundo.


Agora El Reg pode revelar que a razão para esta mega-fail foi uma mudança flubbed a sua Diretiva de Grupo do Active Directory que trouxe os servidores DNS da empresa a um impasse.


Este erro "bloqueado inadvertidamente consultas DNS de entrada para servidores DNS da Microsoft", escreveu a Microsoft em uma "revisão pós-incidente" do documento, visto pelo Reg e distribuído aos clientes afetados. "Todas as zonas de propriedade da infra-estrutura de DNS autoritário Microsoft pode não ter resolvido dependendo TTL do lado do cliente."


No relatório, a empresa disse que a paralisação começou por volta de 22:10 UTC de quinta-feira, quando "os engenheiros de rede observado dificuldade em fazer alterações nos registros de DNS na infra-estrutura de DNS autoritário". O sistema voltou à pista por 23:30.


Na primeira, os engenheiros tentaram reverter a mudança de GPO e começou uma atualização forçada de política de grupo em toda infraestrutura de servidores DNS. Não houve melhora, e assim em 11:00 UTC eles reequilibrado sua infraestrutura de servidores DNS. Isso ajudou, e ao 23:15 executaram um script para reiniciar o balanceamento de servidores DNS. Como este propagado, as coisas melhoraram.


No entanto, 80 minutos não é um valor brilhante de tempo para bloquear os apostadores de serviços críticos de negócios. Durante a interrupção, os usuários podem ter tido dificuldade tentando acessar serviços essenciais da Microsoft, como o Exchange, SharePoint, Lync, e outros devido a "problemas de resolução de nome".


O impacto sobre os usuários também variou de acordo com suas próprias configurações de DNS time-to-live (TTL), disse a empresa. Para corrigir os problemas Microsoft pretende "melhorar os procedimentos de mudança de política", disse.


Ele também irá "atualizar ferramentas de comunicação para melhorar a resiliência", uma vez que não foi capaz de enviar mensagens para dashboard saúde dos seus serviços durante o incidente, porque "o problema de DNS impactado serviço interno".


DNS é uma tecnologia complicada de gerir quando você é uma empresa global de montar uma grande quantidade de sistemas on-line, mas nos parece que a Microsoft fez DNS muda um único ponto de falha - e isso precisa ser tratada.


Também estamos confusos quanto ao por que a Microsoft deixa de publicar relatórios como este em campo aberto, em vez tratá-los como informações corporativas valiosas (não são) e enviá-los apenas para os clientes afetados. Se você receber outras, não hesite em entrar em contato . ®







via Alimentação (Feed)

Cisco imperturbável por mega-nuvens fugindo suas garras ASIC proprietário


Guia rápido para a recuperação de desastres na nuvem


Networking gigante Cisco está enfrentando o mesmo avanço de concorrentes de baixo custo aterrorizantes que fornecedores de servidores e fabricantes de chips estão lidando, e agora está tentando convencer o mundo que sua tecnologia é mais aberta e interoperável do que as pessoas pensam.


A nova abordagem de marketing surgiu como a empresa de rede se prepara para vender a sua resposta para a rede definida por software - uma tecnologia que ameaça diminuir suas margens, e torná-lo mais fácil para os seus clientes para misturar e combinar hardware e software a partir de uma variedade de fornecedores a preços mais baixos e ganhasse controle.







Para lidar com este problema a Cisco comprou uma empresa spin-in fundada por funcionários da Cisco nomeados Insieme para dar-lhe capacidades de rede definida por software, embora os tipos de marketing da empresa insistem em denominando esta tecnologia "Aplicação Centric Infra-estrutura".


Cisco afirmou no início deste mês que a dissociação entre o software de rede de hardware era uma coisa ruim para os compradores, tanto de uma manutenção e de uma perspectiva tecnológica.


A tecnologia SDN vê par Cisco uma nova gama de mudança de engrenagem com um proprietário "Insieme" circuito específico do aplicativo integrado (ASIC) e rede renovada "NX-OS" ou controlador de política baseada em ACI que, diz, deve soprar as portas off caixas brancas executando um sistema operacional separado e silício comerciante geral.


Coincidentemente, este passa a ser a estratégia exata necessária para reforçar o modelo de negócios da Cisco, permitindo-lhe oferecer a rede definida por software, mantendo um controle firme sobre os clientes através da utilização de um software integrado e de produtos de hardware. Mas Cisco argumenta que há benefícios reais para ser encontrado na utilização de seus próprios ASICs.


Dirigindo-me (a) Insieme


A abordagem da empresa gerou um vigoroso debate entre os comentaristas do setor, e veio em um momento em mega-clientes como Google, Amazon e Facebook estão fazendo tudo o que podem para se libertar de tecnologias proprietárias da Cisco, quer através da concepção de seu próprio equipamento de rede ou - como Facebook está fazendo - formando um esquema de cross-indústria para construir interruptores abertos.


Então, o que exatamente está acontecendo?


Com sua nova tecnologia Cisco SDN irá utilizar uma combinação de hardware SDN de silício puro comerciante - ASICs geralmente disponíveis com características bem documentadas - ao silício comerciante mais alguma coisa proprietária, a plena propriedade Insieme ASICs com maiores recursos técnicos. Isto pode ajudá-lo a manter os clientes megacloud high-end.


"Eu não dizer a um cliente gostaria de encorajá-lo a comprar um ou outro", diz o vice-presidente sênior Insieme Soni Jiandani. "Nós não estamos aqui sentados e dizendo nossa força de vendas" se você vender mais placas de linha com a nossa silício vou compensá-lo de forma diferente para este cartão de linha que tem comerciante só '. "


Pelo que nós entendemos isso ajuda a vender o silício comerciante relativamente aberto a pessoas como o Facebook a um preço knock-down, e as coisas mais proprietária para as pequenas empresas que não possuem o conhecimento necessário para assumir o controle de sua pilha de rede completa. Sua engrenagem baseada em comerciante-silício tem melhores 15 por cento melhor densidades de potência e 20 por cento mais densidade non-blocking do que a concorrência, disse Jiandani.


Os ASICs proprietários, por sua vez, vai deixar a empresa fornecer melhores dados em tempo real sobre o desempenho da rede por meio de uma tecnologia chamada "Contadores atômicos", camadas sofisticadas quatro através de sete serviços e controle de políticas mal-humorado com o uso de tecnologia ASIC proprietário. Também deve ser capaz de escalar a maiores terminais do que soluções disponíveis no mercado, e fornecer uma interface convergiram para o gerenciamento de ambas as redes físicas e virtuais.


Gostaríamos de salientar que existem tecnologias disponíveis que tornam mais simples para sobreposições para ligar para e controlar uma variedade de redes físicas, como Cumulus Networks tecnologia Onie . Quando mencionei isso, Frank D'Costa - um tipo de marketing com a Cisco - disse: "O que está sendo ... empurrado na indústria é um conjunto muito limitado e estreito de interfaces".


Cisco deve lançar seu ASIC proprietário SDN em abril de 2014, de modo que até o final do ano, deve ser possível adivinhar o quão bem essa abordagem funcionou.


Embora a visão popular é que as artes de propriedade da Cisco será inerentemente mais caro, Jiandani contesta isso, notando que a Cisco somente placas de linha tem "um terço menos componentes do que comerciante únicas alternativas. Quando eu tenho tão poucos componentes, é não só altamente confiável, é extremamente barato para fazer ", ela argumentou.


Isto ecoa reivindicações feitas por Insieme empregado Joe Onisick :


"Talvez a gente está fazendo networking definido pelo hardware ... mas se eu posso colocar esse mesmo caixa com um melhor desempenho e uma melhor capacidade de programação em seu centro de dados, mais barato que uma caixa branca de Taiwan, você se importa?"


O que está ficando claro, porém, é que, assim como a Intel reconheceu a morte de Wintel e despertou para o multi-dispositivo, mundo multi-OS, e fornecedores de servidores como HP e Dell estão começando a produzir desenhos lembra o de baixa servidores caixa branca ODM custo, a Cisco também está sendo forçado a abandonar um pouco de controle em troca de manter participação em um mercado turbulento. ®







via Alimentação (Feed)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Microsoft retira a sua tecnologia de controle de multidões de fora das sombras


Entrega Email: 4 passos para receber mais e-mail para a caixa de entrada


Microsoft empurrou sua tecnologia de balanceamento de carga do Windows Azure em disponibilidade geral em meio a uma interrupção DNS generalizada.


O lançamento de "Traffic Manager" foi anunciada na quinta-feira, ea tecnologia permite que administradores de aplicar um mecanismo de política para consultas DNS para nomes de domínios hospedados em Azure.







A tecnologia funciona por redirecionando as consultas dos usuários a um domínio Traffic Manager mantido pelo Windows Azure Traffic Manager através de um registro CNAME, que resolve o domínio e transporta a consulta para o serviço de nuvem apropriado.


Coincidentemente, depois de anunciar o lançamento de Traffic Manager, uma variedade de serviços da Microsoft, incluindo o Windows Azure e Xbox tornou-se indisponível devido a um problema como-ainda-não especificado com a configuração de DNS global da Microsoft.


Queijo grande Azure Scott Guthrie disse publicamente o problema estava fora Azure. Nós pingado Microsoft para mais informações e irá atualizar como e quando ouvimos de volta.


O GA de Traffic Manager vê Microsoft ultrapassar o Google e ficar para trás Amazônia em termos de recursos como Azure não - ainda - oferecer balanceamento de carga multi-região, o que faz AWS através do seu serviço Route 53 DNS.


"Windows Azure Traffic Manager permite que você controle a distribuição de tráfego do usuário para aplicativos que você hospedar dentro do Windows Azure. Seus aplicativos podem ser executados no mesmo centro de dados, ou ser distribuídos em diferentes regiões em todo o mundo", Scott Guthrie escreveu em um blog postar na quinta-feira.


A tecnologia permite que os administradores embaralhar consultas para servidores geograficamente próximos, e pode fornecer uma capacidade de auto-routing servidores em torno de tragadas. Nada disso vai ajudar se o sistema DNS global, a própria tecnologia pode utilizar é baixo, mente. ®







via Alimentar (Feed)

Spotify acha que vale a pena US $ 4 bilhões - e investidor Netflix concorda


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Na avaliação mais recente WTF, streaming de música Spotify local aumentou em torno de US $ 250 milhões em financiamento fresco, valorizando a empresa em uma bolada de US $ 4 bilhões.


Spotify arrematou o novo financiamento de investidores liderado pela Technology Crossover Ventures, um defensor precoce da Netflix, fontes familiarizadas com o negócio sussurrou para o Financial Times.







Não é completamente fora do azul para os investidores ver Spotify como uma empresa multibilionária, uma vez que US $ 100 milhões de investimentos liderado pelo Goldman Sachs há um ano já colocou o seu preço tão alto quanto US $ 3 bilhões.


A empresa alegou em abril que tem mais de 24 milhões de usuários ativos, com um quarto deles assinantes pagantes. Suas últimas demonstrações financeiras, movidos em Luxemburgo, colocar suas vendas em € 434.7m no ano passado, embora, como tantas novas empresas da web, ele está fazendo só as perdas, caindo 58,7 M € no ano passado em comparação com € 45.4m em 2011.


Uma série de empresas de tecnologia estão atraindo as valorizações bolada este mês no arrebol da tarde de Twitter relativamente bem sucedido IPO. Dropbox estava olhando para levantar US $ 250 milhões no início desta semana, em um acordo que valorizá-lo em US $ 8 bilhões, enquanto Snapchat aparentemente rejeitou ofertas de aquisição de US $ 3 bilhões do Facebook e US $ 4 bilhões de comércio eletrônico gigante chinesa Tencent Holdings recentemente. ®







via Alimentar (Feed)

O que a nuvem já fez por mim? Sysadmins contar tudo


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


Live Chat Você já ouviu todo o hype sobre a nuvem, você ouviu os debates. Mas o que isso realmente significa para você e para a sua organização?


Bem, você pode pedir Trevor Pott ea administradores de sistemas nada sobre a nuvem, e discutir os problemas e as tecnologias com seus colegas em um Reg Vivo via Chat na próxima semana.







É certo nuvem para todos? Como você fazer isso certo? Quando você diz não para a nuvem? É uma estratégia de nuvem em toda a sua empresa? Como você implementá-lo para que ele não volte a morder-lhe? E sobre a soberania de dados? A banda? Latência?


O 's Register Joe Fay assume a presidência para um bate-papo ao vivo 26 de novembro, às 14:00 GMT (15:00 CET, 09:00 EST) para discutir estas questões com nossos escritores, e os profissionais de TI da vida real, Trevor Pott, Stuart Burns, Aaron Milne e David Cartwright, juntamente com Richard Flanders de BT Business


Participe da conversa em 26 de novembro. Defina um lembrete adicionando seu e-mail abaixo. ®








via Alimentar (Feed)

Bug recompensa arrivista acha que há MUITO DINHEIRO em crowdtesting


5 maneiras para reduzir a latência da rede de publicidade


CrowdCurity startup de segurança está a comercializar uma plataforma baseada em nuvem que permite às empresas criar e gerir a sua própria recompensa bug e programas de testes de segurança.


Programas de recompensas Bug tornaram-se bastante comum em toda a indústria de TI nos últimos anos. Os pesquisadores sistemas de recompensa para relatar falhas de fornecedores, ao invés de apregoando-los através de corretores ou explorar mercados de vulnerabilidade.







Bênçãos de bugs do Google são, provavelmente, o mais conhecido na indústria, mas muitos outros fornecedores, incluindo Facebook e (mais recentemente) Microsoft lançaram programas comparáveis. Uma lista extensa (mas talvez não exaustiva) podem ser encontrados aqui .


Jakob Tempestade, co-fundador da CrowdCurity, disse El Reg que, apesar destes muitos esquemas ainda havia um extenso mercado deixado sem solução. Ele acrescentou que as empresas já executam programas de recompensa de bugs poderiam se beneficiar de terceirização da administração do dia-a-dia do programa para CrowdCurity.


"Alguns fornecedores já lançaram programas de recompensa de bugs, mas em comparação com o mercado total este é uma fração muito pequena," Tempestade explicou por e-mail. "Além disso, temos estado em contato com algumas empresas já estão fazendo seus próprios programas de bug de recompensas, e para muitos deles, é uma dor de: 1) configurar o programa com prazos, etc, 2) pagar os testadores (estes podem vir de todo o mundo) 3) atrair testers suficientes (isto é principalmente para as empresas de pequeno porte), e 4) a gestão dos relatórios de entrada ".


O dinamarquês start-up é efetivamente oferecer uma penetração do serviço de testes baseada em multidão. Serviço de CrowdCurity se oferece para cuidar de pagamentos para os testadores, usando Bitcoins e transferências bancárias. Cerca de 400 testadores já se inscreveram para o esquema de CrowdCurity, uma figura Tempestade disse está crescendo. "Nós temos uma construção em sistema de gestão bug onde é fácil obter uma visão geral do que foi relatado e que [recebeu] feedback," acrescentou.


Tempestade chamado Bugcrowd e SynAck como concorrentes mais óbvios do CrowdCurity. "Eles, porém, parecem atingir as grandes empresas e ter uma abordagem um pouco diferente, oferecendo mais no lado da consultoria", explicou.


Tempestade reconheceu o nosso ponto de que algumas empresas que querem manter o controle muito apertado sobre o conhecimento sobre vulnerabilidades em sua plataforma e, portanto, seria relutante em entregar a gestão de um regime bug recompensa para um serviço baseado em nuvem de terceiros. No entanto, ele argumentou que tais empresas são tipicamente ou "não muito confiante sobre a existência nível de segurança" ou equipamentos como bancos acusados ​​de manipulação de dados sensíveis.


"Fizemos algumas características que torna possível para as empresas a manter um controlo apertado - até certo ponto," Tempestade explicou. "As empresas podem executar seus programas em ambiente de teste / teste, por isso não irá afetar os processos vivos, e eles podem optar por fazer um" soft launch ', onde apenas 1-3 testadores de segurança selecionados têm permissão de acesso. "


"Isso fará com que seja mais controlada e mesmo que haja muitas vulnerabilidades que virá em em um ritmo mais lento e menos vai saber sobre eles. Mas o teste não será tão profunda como aquela em toda a multidão tem acesso", ele adicionado.


Bancos não deve fugir de programas de recompensa de vulnerabilidades apenas por causa da natureza de seu negócio, Tempestade argumentou.


"Os bancos ou similares deve ser cuidadoso, mas o fato é que eles já estão expostos. Eles podem então escolher a esperança de que eles vão encontrar todas as vulnerabilidades em casa ou eles podem optar por também executar um programa com grandes recompensas, para certificar-se de que, se uma vulnerabilidade é encontrada, as pessoas têm um incentivo para denunciá-lo, em vez de explorá-lo ", disse Storm.


Atual lista de clientes da CrowdCurity inclui trocas Bitcoin, que "caber a conta de empresas com muito a perder" e Bitcoin e intermediários comerciais. Para além das empresas Bitcoin ", vemos um potencial no direcionamento startups estabelecidos, pequenas e médias empresas que acham caro contratar consultores pentest / segurança por hora e querem os benefícios da execução de um programa de recompensas bug, mas que não o fazem tem os recursos como o Google eo Facebook para segurá-lo em casa, "Tempestade explicou.


Outros clientes iniciais incluem um serviço de software como empresas dentro de RH, logística e CRM.


Mais detalhes de como funciona o esquema pode ser encontrado em um FAQ e de vídeo disponível no site da CrowdCurity aqui .


As empresas só pagam para as vulnerabilidades que são aprovadas com recompensas em grande parte campais entre os US $ 100 - $ 1.000 suporte. CrowdCurity tem uma taxa de serviço de 20 por cento para cada recompensa. Este tipo de incentivo não vai atrair testículos de elite, mas pode muito bem ser de interesse para os leitores Reg que não raramente nos dizem sobre cross-site scripting e SQL injeções falhas em websites.


Quer receber uma recompensa ou não, é claro, depende se o site em questão é se inscreveram para o esquema de CrowdCurity. ®







via Alimentar (Feed)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Literalmente BREAKING agora: Microsoft Azure nuvem, Xbox.com go TITSUP


Pode o seu sucesso alça CMS?


Viver atualizando última vez nuvem Azure da Microsoft caiu, foi um sub-componente que Flocos globalmente, eo tempo que antes era um problema de certificado - agora o serviço está acessível novamente, junto com sua página de status.


E a oscilação tem tirado o site Xbox.com no Xbox Uma mundial dia do lançamento .







Outros serviços tendo problemas incluem Microsoft.com, que é intermitentemente acessível. Tivemos relatos de problemas com o Office 365 também. A Microsoft PR reconheceu a nossa resposta para mais informações e, imaginamos, está jogando tag telefone com alguns técnicos em Redmond.


Páginas de status são projetados para dar informações às pessoas sobre o estado dos serviços em nuvem, e normalmente são executados em infra-estrutura separada. Não é assim com a Microsoft - na quinta-feira, muitas grandes componentes do Azure blipped desligada, ea página de status também.


Os relatórios iniciais parecem indicar o problema decorre de um problema de DNS interno, já que tanto a página e vários serviços Azure estão jogando erros de DNS. Azure pode estar trabalhando, mas alcançá-lo é difícil.


Isso está ocorrendo também durante o lançamento mundial do novo console da Microsoft, Xbox One, que visa a utilização de serviços Azure para ajudar a fornecer melhores "experiências"


WindowsAzureServiceFail

Bem, sh-t.



Inúmeras pessoas no Twitter relataram problemas generalizados com acesso a serviços de nuvem Azure e instâncias. Nós pingado Microsoft para obter mais informações e se atualizar, uma vez que vem dentro ®


Atualização em 23.13 GMT, 15.13 PT


No começo do dia, Azure relatou "um problema com o armazenamento em North Central dos EUA", de acordo com um painel de status de um dos nossos abutres foi capaz de alcançar.


"Estamos investigando ativamente o assunto e avaliar o seu impacto para os nossos clientes. Outras atualizações serão publicadas para mantê-lo informado sobre o impacto. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso faz com que nossos clientes", Microsoft escreveu em 21:15 UTC.







via Alimentar (Feed)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rackspace alcança Amazon ... quatro anos depois: Diga oi novamente para auto-escala


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Rackspace anunciou a disponibilidade geral da tecnologia "Auto Scaling" para a sua nuvem pública, a aproximar-se com a Amazon, que implementou a tecnologia em 2009.


Auto Scaling é um componente crucial de qualquer nuvem, pois permite que os recursos a serem alocados para viver servidores virtualizados em tempo real em resposta à demanda, e sem a necessidade de desligamento.







A versão de Rackspace tem duas políticas cronograma baseados e baseada em eventos, para que os administradores podem definir períodos de tempo durante o qual eles querem infra-estrutura para ampliar, ou usar os serviços de monitoramento para criar eventos de auto-gatilho.


"Escala de Auto é a maneira mais fácil de fazer a sua nuvem Rackspace reagir automaticamente a mudanças na demanda de seus usuários local de sua aplicação", escreveu Rackspace empregado JR Arredondo.


Com a implementação da tecnologia, Rackspace adicionou outra característica valiosa para a sua infra-estrutura de nuvem-como-um-serviço público, mas também destaca o abismo em termos de capacidade entre o texano web-hoster-virou-cloud-prostituta, e Amazon Web Services, que lançou a tecnologia de escala em maio 2009 .


Rackspace pode se consolar com o fato de que outros rivais maiores, como o Microsoft via Windows Azure e Google via Compute Engine, também têm sido lentos para implementar o recurso tão necessário.


A Microsoft anunciou built-in Auto Scaling em junho . Google, por sua vez, fez com que o técnico possível , mas é difícil criar e requer administradores usar uma ampla faixa de infra-estrutura arcano do Chocolate Factory.


Desde Amazon fez Auto Scaling disponível em sua plataforma alastrando há vários anos, nós nos encontramos perguntando por que ele levou essas empresas tanto tempo para implementar. Uma possível razão é que o Xen hypervisor fortemente modificada usada por AWS poderia ser mais fácil para alongar do que os sistemas em uso no Google (KVM) e Microsoft (Hyper-V). Mas isso ainda não explica como Rackspace ( Xen ), tem sido lento para implementar a tecnologia. ®







via Alimentar (Feed)

Nuvem arrivista Apprenda parcelas invasão Euro com US $ 16 milhões pot 'Sugar daddies


5 maneiras de preparar sua infra-estrutura de publicidade para o desastre


Platform-as-a-service minnow Apprenda arrecadou US $ 16 milhões em lucro imundo vale - para ajudá-lo a expandir no exterior e competir com rivais e Pivotal Red Hat.


O financiamento foi anunciado na quarta-feira no momento em que a concorrência na-as-a-service plataforma (PaaS) mercado está crescendo, como as empresas de sopro milhões de dólares sobre o que eles acham que vai ser flypaper lucrativo para capturar clientes.







Roupas PaaS tem seu início no final da década de 2000, quando o Google lançou seu serviço Google App Engine, a Microsoft lançou a primeira encarnação do Azure, e Heroku começaram a oferecer serviços.


Esta primeira geração de PaaS foi amplamente cotado para se tornar um dos principais componentes do ecossistema de TI, mas isso não aconteceu, pelo contrário, acabou por desenvolvedores queriam o tipo de multa, controle granular que uma infra-estrutura-como-um-serviço (IaaS) fornecida.


Por esta razão, a Amazon Web Services passou a dominar a nuvem, e ambos Microsoft e Google renovou seus produtos para começar a oferecer IaaS novamente.


Agora, o pêndulo está balançando para trás como as empresas - tendo se acostumou a IaaS - quer delegar mais controle com a tecnologia e lidar com um motor de tempo de execução para idiomas específicos. Eles também querem ser capazes de implantar sistemas no local, que é algo que as nuvens IaaS recusar-se a oferecer.


A tecnologia da Apprenda é capaz de mudar Java e. NET Single e multi-locação, a empresa diz que , apesar de fazê-lo, cria uma estrutura de tabela "radicalmente diferente" do banco de dados. Isto significa que a plataforma bloqueia suas aplicações através de esta caixa preta único para multi-transform tecnologia.


A empresa alega implementações significativas com JP Morgan, Dell, Honeywell e afirma interesse de outros bancos e empresas de saúde.


Com a série-C rodada de financiamento liderada por "salvaguarda Científicas", o arrivista tomou agora em US $ 32 milhões no total. Ela pretende usar o dinheiro para expandir na Europa, e contratar mais pessoas.


Mas quão grande é a tecnologia pode obter continua a ser visto como ele enfrenta forte concorrência de EMC-spinoff Pivotal, que está construindo um serviço de plataforma Foundry baseado em nuvem, e Red Hat, que está jogando recursos em OpenShift. ®







via Alimentar (Feed)

Chuvas de armazenamento em nuvem sobre '800lb Fibre Channel gorila 'Brocade


Disaster nível de proteção de recuperação de auto-avaliação


Brocade resultados mostram seus negócios flatlining com receitas steady-ish e lucros e crescimento dependentes de um mercado em recuperação, mas não coelhos tecnologia para puxar para fora de seu chapéu e impulsionar o crescimento mais elevado.


Quarto trimestre fiscal de 2013 as receitas foram um robusto $ 559m, 3 por cento em relação ao mesmo trimestre do ano passado, com lucros de US $ 64 milhões, 19 por cento maior do que um ano atrás, ambos batendo as expectativas dos analistas de Wall rua. O terceiro anterior, a receita, trimestre foi de 536.000 mil dólares, com lucros de US $ 119m.







As receitas totais foram de US $ 2.013 anos 2.22bn, para baixo em 2012, de US $ 2.24bn que era o mesmo em 2011, de US $ 2.24bn - flat-forro. Os lucros subiram ao longo destes três anos, porém, a partir de 2011, de US $ 50.6m, até 2012, de US $ 195.2m, para este ano, de US $ 209m. O navio Brocade está sendo navegado mais eficiente com efetiva redução de custos.


Gestão falou de condições difíceis e excelente desempenho, o que mais, com o CEO Lloyd Carney, dizendo: ". Q4 foi um trimestre em que nós executamos com sucesso em muitas facetas da nossa estratégia de negócios Superamos as expectativas de margem operacional não-GAAP e não-GAAP EPS e fluxo de caixa, apesar de os EUA questões orçamentárias federais e continuada suavidade no mercado global de armazenamento ".


Ah, os Feds maldita ea seqüestrar, estragando a festa negócio.


Carney colocar o chapéu do seu líder de torcida e girou o bastão; "Estou satisfeito com o foco e execução de nossa equipe e animado sobre a construção em cima de nosso sucesso no ano fiscal de 2014 e além." Assim, ele deve ser. Tendo obtido através de um ano merda o único caminho é para cima, certo? Bem, sim e não.


Stifel Nicolaus MD Aaron Rakers pensa: "Brocade entregou um trimestre sólido em meio a um cenário demanda desafiadora."


Rakers resumiu o desempenho da Brocade segmento da seguinte forma:



  • F4Q13 receita do produto SAN em US $ 323.6M foi -4,5 por cento ano / ano

  • Fibre Channel 16Gbit / s responsável por 69 por cento do total, ante 34 por cento no trimestre do ano passado.

  • Receita do produto IP em US $ 145M com Fed verticais -47 por cento ano / ano (18 por ventilação em seqüência).

  • Switch Ethernet rev. no de US $ 81.1M foi 4 por cento sequencialmente., superando Juniper e Cisco em -7,5 por cento e -1,3 por cento. ... embora abaixo do desempenho em relação ao ano / ano base.

  • Router receita cresceu 28 por cento sequencialmente. em US $ 54M vs Juniper e Cisco em 5,4 por cento e -2,3 por cento sequencialmente em trimestres comparáveis.


William Blair analista Jason Ader olhou para a situação global da Brocade e opinou: "Alguns gás permanece no tanque, mas ainda nenhuma estação à vista." Em outras palavras, a transição Fibre Channel 16Gbit / s está em curso e Ethernet biz da Brocade é estável sob o peso da competição Cisco, mas onde está Brocade indo para o crescimento?


Ader disse sem rodeios: "Enquanto nós admitir que o mercado SAN provou ser mais resistente do que o esperado eo ciclo de atualização em andamento 16 gigabit parece estar estendendo sua vida, acreditamos que a empresa tem conseguido apenas uma pequena trégua, como esperamos Fibre Channel ser um mercado em retração ao longo dos próximos anos. "


As receitas de armazenamento deverão diminuir e as receitas Ethernet não vai crescer para compensar isso e gerar crescimento. Isto é, apesar de um potencial 16Gbit / s para Fibre transição 32Gbit / s Canal para mais rápidas velocidades de acesso a dados SAN.


A Ader pessimista adicionado este kicker: "A implicação de três trimestres consecutivos de queda de receita ano-sobre-ano - e expectativas contínuas de tal - é inevitável e invariavelmente leva a nossa visão de longo prazo final das contas, a empresa terá que demonstrar que é. é mais do que uma história de redução de custos e é capaz de crescer a linha de cima ".


Brocade espera receitas de US $ 540 milhões - US $ 550 milhões no próximo trimestre, uma queda - as condições difíceis persistem.


A nuvem está vindo caminho da Brocade e é isso que ele tem que fugir - a nuvem pública e agravamento das perspectivas de Fibre Channel, a menos que possa conceber tubos Fibre Channel em cofres de armazenamento em nuvem. Outro vento contrário é a tendência para usar links InfiniBand para arrays de armazenamento próximos ou mesmo parte de um cluster de servidor complexo, sem necessidade de Fibre Channel então.


Opções?



  • Comprar Mellanox

  • Ser comprado - mas por quem? Quem quer um navio que está a abrandar e não tem um destino em vista? Juniper talvez para o produto e consolidação do canal?

  • Comprar um fornecedor HBA, ou seja, Emulex ou QLogic e usar suas novas tecnologias (Endace e Monte Rainier flash) para o crescimento.

  • Comprar uma nuvem de armazenamento fornecedor de gateway; Avere ou Nasumi ou Riverbed dizer. Furar um gateway de armazenamento em nuvem em seus diretores Fibre Channel talvez.


O que você acha? ®







via Alimentar (Feed)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Gartner: OpenStack na empresa? Ha ha ha, você deve estar brincando


Disaster nível de proteção de recuperação de auto-avaliação


A OpenStack projeto open-source foi alvo de críticas por parte de um analista do Gartner, porque as reivindicações feitas por empresas muitas vezes não se alinhar com a realidade.


Em um post publicado nesta terça-feira franca, analista do Gartner e diretor de pesquisa Alessandro Perilli repreendeu a comunidade OpenStack por falta de clareza, falta de transparência, falta de visão e falta de pragmatismo.







OpenStack é apontado como sendo um mecanismo de implantação da infra-estrutura open-source e de gestão que permite que as empresas carregar um pacote de software livre para ajudá-los a assumir a propriedade de nuvens gigantes como Amazon, Microsoft e Google.


Mas, além Rackspace e HP, poucas implementações públicas do produto existe, e não parecem ter acumulado a nível de caixa necessário para que a retardar o surgimento dos mega-nuvens.


Perilli colocar parte da culpa por este crescimento lento no mercado fornecedor (e crédulos tecnologia de imprensa relatórios) que alegaram OpenStack está fazendo grandes avanços para a empresa, quando na verdade é apenas lá.


"Não acredito que o hype gerado pela imprensa e de marketing do fornecedor: OpenStack penetração no mercado de grandes empresas é mínima", disse Perilli . "Sim, existem algumas implementações em curso que não podem ser divulgados ainda, mas para um desenvolvimento promissor e bem sucedido há vários que falham e que permanecerá para sempre em situação irregular."


As críticas se alinhar com a recente onda de discussão que se infiltrou através da indústria nuvem como a comunidade começa a se perguntar por que, depois de três anos de grande desenvolvimento da tecnologia OpenStack ainda falta principais características de seu núcleo, e por que tão poucas pessoas parecem estar ganhando muito dinheiro com isso.


Alguns dos problemas do OpenStack encontram com a sua modularidade, pois isso significa que a tecnologia possa ser cortado e revenda numa variedade de maneiras, o que leva ao desenvolvimento de estratégias confusas de fornecedores. Costuma-se dizer que o projeto precisa de uma Torvalds-como a figura Linus para impulsionar o desenvolvimento central do projeto e se proteger contra gratuita recursos com problemas.


No mesmo dia em que o post de Perilli, a Red Hat nuvem evangelista publicou um post pessoal lamentando a forma como a imprensa criticou a comunidade OpenStack. O post chamou própria reportagem El Reg 's na plataforma semi-formada "Solum" do projeto.


"A ambição da Amazônia e sua taxa de inovação para além do seu mercado principal não é visto como algo que vai afundá-los, em vez disso, é elogiado como uma das principais razões por que a Amazon vai ser difícil competir no futuro", Diane Mueller disse, enquanto lamentando o OpenStack crítica veio em para a sua fluência característica.


A diferença entre Amazon e OpenStack, porém, é que os serviços centrais da Amazônia, como EC2, S3, e outros são estáveis, enquanto alguns do núcleo de tecnologia da OpenStack, como sua camada de rede Neutron são muito, muito fraco.


Alguns de seus novos projetos são problemáticos, bem como, incluindo o Solum citada, ea solução de monitoramento Tetômetro. "Tetômetro é uma tragédia que aparece como uma farsa", disse Andrew Schafer argila que costumava se envolver em OpenStack, quando a CloudScaling. "Na minha opinião, este projecto não deveria existir e como ele existe não deve ser invocado para qualquer coisa, muito menos os clientes de faturamento."


O principal problema que enfrentam OpenStack, além da tendência para a comunidade a exagerar o seu sucesso empresarial, é o nível de recursos com problemas que tem causado a criação de tantos produtos shonky, Perilli disse.


"Porque a forma como muitos, [na comunidade OpenStack] é tudo sobre o número de contribuintes de código e simplificar o processo de instalação, nesta ordem exata", Perelli escreveu. O "número de contribuintes de código não diz nada sobre a visão dos fornecedores e diferenciação de longo prazo."


Assuntos de sucesso da OpenStack, como melhor ele fica mais Amazon e Google e Microsoft será forçada a competir com uma solução de código aberto. Se for bem sucedido, ele vai trazer mais transparência e concorrência para o mercado de cloud, que é uma grande coisa para os compradores. Mas no momento em que a comunidade precisa se resolver e trabalhar não só o que ele está tentando fazer com OpenStack, mas como resolver os principais componentes para que possa vender para empresas sérias. ®







via Alimentar (Feed)

Quem quer 10TB de armazenamento gratuito em nuvem? Mãos para baixo, se a China é um bom negócio?


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


Chinês gigante da web Tencent prometeu oferecer contas de 10TB de armazenamento em nuvem para usuários internacionais gratuitamente.


A empresa espera lançar o serviço de dados, arquivamento de todo o mundo em 2014 com o idioma Inglês. Ele abriu as suas portas na China, em agosto , e podem ser acessados ​​a partir de computadores de mesa, bem como os dispositivos móveis que utilizam iOS e Android.







Para aqueles preocupados com a censura online da China e vigilância, Pando Diárias relatórios que Tencent vai hospedam os servidores para o seu serviço de armazenamento internacional em instalações fora da nação asiática, talvez, possivelmente, reduzir os funcionários públicos de acesso teria de dados armazenados da empresa - e colocando os dados mais perto de utilizadores, desde um ponto de vista da conectividade.


Muitos cínicos serão rápidos em observar que os provedores de nuvem norte-americanos não têm feito muitos favores usuários quando se trata de privacidade e proteção de espionagem do governo. Os clientes estão enfurecidos que a NSA e GCHQ, pelo menos, ter sido capaz de verme seus caminhos em provedores populares, incluindo Google, Yahoo! e Microsoft.


Esses gigantes da web dos EUA apelaram às autoridades permissão para alertar os usuários quando a informação foi sugado pelos serviços de inteligência, mas, até agora, os apelos foram atendidos com a recusa flat-out do governo dos EUA. ®







via Alimentar (Feed)

Benioff CEO da Salesforce anuncia cruel, implacável e hiper-capitalista futuro


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


Comentário Salesforce chefe Marc Benioff parece perpetuamente surpreso que o mundo não o reconhece.


Ele está furioso que as livrarias não conseguem se lembrar dele quando ele compra um novo livro. Ele está com raiva que sua ex-universidade não explodir seu telefone com um jingle quando ele entra no campus. Ele fica perplexo que as empresas de todo o mundo não está reconhecendo-o - titan negócios e inovador Marc Benioff - e tentar vendê-lo mais porcaria de forma mais eficaz. E ele quer mudar isso com a nova tecnologia "Salesforce1 'de sua empresa.







"Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço!" ele grita em seu discurso no Dreamforce 2013. "Quando eu tenho um problema com a minha escova de dentes há um botão que pode me ligado a Philips para obter esse problema foi resolvido?"


A falta de uma escova de dentes do adulto-bebê Wi-Fi conectado é um problema sério no Dreamforce, e que deve ser tratada.


De acordo com a empresa de software de gestão de clientes de Benioff, este ano é o início da "internet de clientes." Há "milhares de milhões deles", um vídeo promo brilhante nos diz, e nova plataforma Salesforce1 da empresa vai ajudar as empresas a caçar essas pessoas para baixo e "transformar consumidores em clientes".


Benioff é especializada em um tipo de campo que vê-lo falar de clientes, de "conexões" e da boa moral essencial que se esconde no coração de sua empresa ousado. Antes Benioff sobe ao palco, o público é submetido a uma apresentação surpresa por Huey Lewis and The News - a banda favorita do American Psycho assassino protagonista-cum-corporativa-poster-boy Patrick Bateman.


Os discursos de Benioff, e aqueles de seus tenentes, são pontuadas pela lobotomizado aplaudindo de acólitos da Salesforce, que estão espalhados pelo corredor principal para dar a impressão de otimismo, onde existem ressacas, e de entusiasmo, onde existem os Valium-olhares dos executivos cansados e carrancas da cínica de hacks dispépticas.


"Estamos passando por um renascimento tecnologia baseada na nuvem, baseado no social, com base móvel!" Benioff revela. Pessoas alegria.


A relação de amor e Haiti


Em um ponto, o chefe pede aos membros dos milhares de organizações sem fins lucrativos e ONGs que atendem este ano para se levantar. As luzes se acendem e todos nós somos encorajados a torcer. Em outro ponto, o primeiro-ministro do Haiti é trazida ao palco para mostrar lealdade a Benioff para a assistência Salesforce tem prestado à nação através da sua divisão de caridade.


"Queremos ver o espírito do Haiti e nós queremos vê-lo renascer, feliz e bem-sucedido e fazendo a computação em nuvem", diz Benioff.


Tudo Salesforce faz é para o benefício das empresas que atende, e cada história que ele conta pinta o cliente como um participante disposto nesta orgia de nu, empurrando commerce. Papel essencial da Salesforce na vida é deixar que as empresas conectar-se a vários tentáculos para que eles possam se mover em uma direção que o consumidor infeliz, e enredar-los.


É uma estratégia lucrativa, e ajudou a empresa a ganhar mais dinheiro do que nunca. Salesforce espera ganhar US $ 5 bilhões este ano, e mais de 130.000 membros de seitas se inscreveram para Dreamforce. Tecnologia de seu novo 'Salesforce1' deve permitir que os clientes ligar seus sistemas e escrever aplicações em sistemas da empresa, e melhor vender aos clientes. Vemos uma demonstração durante o qual um técnico equipado com o Google face-computador Google Glasss é capaz de receber dados a partir da nuvem Salesforce notificando-o de uma falha com alguns equipamentos médicos, em seguida, pode compartilhar fotos da falha de volta para a nuvem.


Em Salesforce-terra, ao que parece, um futuro ideal é aquele em que os oceanos estão sendo fervidos por vastos centros de dados em nuvem de hospedagem, que estão produzindo ao longo dos fluxos intermináveis ​​de empresas estão colhendo dados de um mundo de infelizes, consumidores tecnologicamente não qualificados. O melhor Salesforce fica, o capitalismo mais alto e mais torna-se incessante.


Talvez a coisa mais impressionante sobre a tônica não é a tecnologia - afinal, Salesforce é apenas uma base de dados sólida, com um monte de sofisticados serviços de corretagem de dados - mas Benioff, que tem a aura de um líder de seita.


A oferta inoperante para isso é o tremor que se arrasta em sua voz quando ele menciona o cliente, ea forma em que seus olhos se sempre contando sobre como $ GLOBAL_CONGLOMERATE tem sido capaz de usar ferramentas de sua empresa para vender mais coisas de forma mais eficaz aos consumidores. Salesforce é um traficante de armas, empresas como a General Electric são os compradores munições, e nós somos a presa. "Lembre-se de quem eu sou ea lealdade que eu mereço", disse ele. ®







via Alimentar (Feed)

Salesforce, HP pit recém-crescido "Superpods" contra selva amazônica


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


Salesforce é uma parceria com a Hewlett-Packard em um enorme empurrão estratégico para fazer companhia nuvem de Marc Benioff mais como Amazon.


Salesforce anunciou hoje que está oferecendo aos clientes a opção de tirar as instâncias dedicadas em sua alardeada nuvem multi-inquilino. Isto marca a primeira vez que a gestão de relacionamento com clientes (CRM) e empresa de computação em nuvem oferece esta opção.







Mas você não vai obter instâncias dedicadas a principal plataforma Salesforce si. Pelo contrário, os casos só estará disponível em servidores fornecidos pelo PC eo servidor fabricante Hewlett-Packard, que são instalados e gerenciados de mega data centers da Salesforce.


Salesforce foi executado seus centros de dados on Dell desde 2008, quando The Register revelou exclusivamente a empresa foi arrancando suas E25K caixas Sun Microsystems Spac para aglomerados de aglomerados Dell baixo preço.


Os Superpods marcará a primeira vez desde que que os servidores não-Dell foram autorizados em centros de dados do provedor on-line CRM.


Salesforce e HP disseram que vão desenvolver em conjunto e Superpods mercado para "maiores empresas do mundo."


As duas empresas devem anunciar Superpods tarde de hoje, na abertura da conferência Dreamforce do ex-em San Francisco, Califórnia.


Superpods será revelado por apuros HP executivo-chefe Meg Whitman, cujo truing para transformar seu próprio computador e máquina de servidor para um provedor de serviços em nuvem.


Não há mais detalhes técnicos estavam disponíveis no momento da escrita.


Em um comunicado enlatados, chefe da HP, disse: "Com o desenvolvimento conjunto e utilizando a tecnologia do outro, a Salesforce Superpod vai oferecer o mais alto padrão de desempenho, confiabilidade e gerenciamento. HP pretende ser o primeiro cliente da Salesforce Superpod ".


Chegando-se contra a Amazon


Casos específicos não são novidade para os provedores de serviços em nuvem. Amazon deu aos clientes em EC2 a opção para instâncias dedicadas em 2011.


Foi um importante ponto de partida para a Amazônia. Até então, ele tinha oferecido simplesmente um serviço virtual igualitária e compartilhado executado no mesmo hardware.


Mas isso era de nenhuma utilidade para grandes clientes, os tipos de "grandes empresas" que Salesforce está lançando para - que querem a conveniência de não possuir seus próprios servidores, sem o acompanhamento falta de controle.


Casos dedicados da Amazon introduziu o tipo de hardware isolamento HP agora parece estar dando Salesforce com Superpods.


Sobre a Amazônia :


"Eles [os clientes] pediram para isolamento de hardware para que eles possam ter a certeza que nenhuma outra empresa está sendo executado no mesmo host físico."


Casos dedicado é um importante ponto de partida para a Salesforce, que tem sido o garoto-propaganda do compartilhado, mas garantir, as instâncias através de seu modelo multi-tenant.


É um modelo ainda Larry Ellison, da Oracle, que realizou-se contra a nuvem por anos, foi forçado a adotar em seu banco de dados 12c neste verão.


Conversão da Salesforce vem com o que parecendo um ponto de inflexão para o provedor de CRM hospedado. A empresa está claramente preocupado com a sua posição a longo prazo como o centro de um ecossistema para desenvolvedores e, como biblioteca para grandes quantidades de aplicações de negócio e dados críticos de negócios dos clientes.


Enquanto isso, a Amazon tem apenas reforçou a sua posição neste espaço.


Na segunda-feira, verificou-se que a Salesforce está agitando a sua estratégia móvel, matando versões móveis existentes de seu CRM para as versões para iOS da Apple e Android, bem como a sua integração com outros aplicativos CRM biz nublados - como LinkedIn e Dropbox.


Algumas semanas atrás, Salesforce disse que iria permitir aos clientes a retirar a marca oficial de sua AppExchange e executar versões particulares de sua loja, AppExchange privados.


A notícia vem como Salesforce estreitamente superaram as estimativas dos analistas para seu terceiro trimestre fiscal, com a receita crescendo 36 por cento para US $ 1.08bn. Que inclui um esperado aumento tomando posse de e-mail marketing ExactTarget especialista.


A empresa emitiu orientações para o ano inteiro de entre US $ 5.15bn e US $ 5.20bn.


O executivo-chefe Marc Benioff se vangloriou Salesforce se tornaria "a primeira empresa nuvem empresa para entregar mais de US $ 5 bilhões em receita no próximo ano".


Quase todo o dinheiro do Salesforce para o terceiro trimestre, US $ 1 bilhão, veio do negócio de CRM core, com raspa provenientes de outros ativos como Heroku.


Os clientes simplesmente não consegue ou não quer que a "empresa social" verniz - eles querem computação e armazenamento, sem a propriedade.


Benioff revelou o fracasso do empreendimento social durante a sua Q3 teleconferência com Wall St. Ele disse a analistas: "Você provavelmente se lembra que há alguns anos atrás nós estávamos muito focados em definir o e social e empresarial que foi muito emocionante para nós ... uma empresa altamente colaborativa baseada em tecnologias sociais.


"O que nós reconhecemos era, quando fomos para um cliente, que é o comprador da empresa social ... foi um pouco complicado encontrar esse comprador. Agora, quando vamos para encontrar o comprador nuvem de vendas, o comprador nuvem de serviço, o comprador nuvem marketing, o comprador plataforma, nós sabemos quem eles são eo que tem sido um acelerador em nosso crescimento. "


O novo alvo é o comprador nuvem em grandes empresas em todos os departamentos interessados ​​em computação, armazenamento e desenvolvimento, acrescentou. A empresa também estaria procurando fazer economia de custos, disse ele. ®







via Alimentar (Feed)

Fundador Lavabit: Federais ORDENADO provedores de email para ficar aberto


Guia rápido para recuperação de desastres na nuvem


O fundador da Lavabit reivindicou outros provedores de webmail seguro que ameaçaram fechar-se para baixo na esteira da NSA espionagem revelações tinham recebido ordens judiciais forçando-os a ficar.


Ladar Levison fez a afirmação durante uma recente Reddit AMA (pergunte-me-nada) Q & A de bate-papo, sem entrar em detalhes sobre as supostas táticas violentas.







Quando eu estava decidindo se a desligar a decisão realmente se resumia a saber se os usuários preferem ter os seus e-mails bisbilhotou secretamente, ou simplesmente perder o seu serviço completo. Uma vez que o tribunal me impediu de dizer a ninguém a situação, eu tive que fazer essa escolha para todos. Eu tinha que decidir em nome de todos, sem o benefício de seu feedback. No final, eu escolhi para encerrar.

Por que eu não avisar ninguém? Porque se o FBI sabia que eu estava planejando para encerrar eles teriam obtido uma ordem judicial exigindo-me para continuar operando o serviço. Se eu desligar o serviço depois de receber tal ordem que eu teria certamente sido acusado de obstrução da justiça. Eu tenho dito que outros prestadores de serviços têm ameaçado a encerrar e recebido tais ordens.



Pediu para entrar em detalhes, Levison respondeu: "Eu não pedi e minha fonte, que deve permanecer anônimo, não disse."


A troca ocorreu no meio de um apelo constante para reverter a decisão desprezo do tribunal contra Lavabit e sua Levison proprietário para resistir a uma intimação do governo e mandado de busca que teria colocado as comunicações privadas dos 410 mil clientes da Lavabit em risco direto de espionagem do governo .


Levison derrubou as persianas no serviço de e-mail encriptado de Lavabit em agosto, em vez de jogar bola com as ordens judiciais que inicialmente exigidos metadados sobre um usuário desconhecido. Denúncias Edward Snowden estava entre os integralizado usuários de Lavabit e é amplamente assumido as ações judiciais foram o resultado de tentativas por parte da Agência de Segurança Nacional (NSA) para obter a Snowden através Lavabit.


Edward Snowden teria usado o e-mail address edsnowden@lavabit.com Lavabit para enviar convites para advogados de direitos humanos e ativistas para uma conferência de imprensa durante o seu confinamento no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo, em Moscou em julho.


Os federais direcionados provedor de e-mail do Snowden mais de um mês antes deste, em uma ação judicial que começou um dia após o denunciante NSA veio a público, com fios relatórios .


A chave PGP supostamente ligado à conta Lavabit sugere que ele estava usando o serviço desde 2010, embora especialistas em segurança acho que ele deve ter usado um método mais seguro para qualquer coisa sensível.


A ação do governo contra Lavabit foi resistiram tenazmente por Levison. Depois de muita disputa, Levison finalmente entregou a chave criptográfica de Lavabit em formato digital, após mais cedo tentando satisfazer uma ordem judicial, imprimindo e entregando uma cópia da chave no tipo de 4 pontos, uma medida que irritou o juiz encarregado do caso.


Depois Lavabit resistiu cumprir exigências do governo, foi preso por desacato ao tribunal e multado em US $ 5.000 por dia, até que virou uma versão legível por máquina da chave over.


Dias depois de entregar a chave de criptografia, um movimento que teria sido muito mais fácil para a NSA e outras agências federais para executar man-in-the-middle ataques contra Lavabit, Levison puxou para baixo as persianas sobre o serviço, que tinha sido execução por 10 anos antes de seu encerramento.


O desprezo da ordem judicial tornar-se objecto de recurso, que argumenta que Lavabit obrigando a entregar suas chaves de criptografia violado Quarta Emenda da Constituição dos EUA, que proíbe buscas e apreensões. No decorrer das últimas trocas legais, os advogados do governo disputado argumentos dos advogados de Lavabit ( PDF ), que entrega a chave de criptografia permitiria ao governo para espionar todos os usuários do serviço, e não apenas aqueles que tinham obtido um mandado contra.


Que outras informações não estão sujeitos ao mandado foi criptografada usando o mesmo conjunto de chaves é irrelevante, os únicos dados do usuário o tribunal permitiu que o governo era obter os dados descritos no pen / armadilha ordem eo mandado de busca. Todos os outros dados seriam filtrados eletronicamente, sem atingir nenhum olho humano.

Os advogados do governo argumentam que "assim como uma empresa não pode impedir a execução de um mandado de busca, bloqueando sua porta da frente, um provedor de serviços de comunicações electrónicas não podem frustrar-ordenada tribunal vigilância eletrônica por se recusar a fornecer as informações necessárias sobre os seus sistemas".


DoJ advogados também rejeitou o argumento de que a divulgação Lavabit suas chaves de criptografia era incompatível com a oferta de um serviço de e-mail seguro. Marketing de uma empresa como um serviço "seguro" para os consumidores oferece nenhum obstáculo legal às ordens judiciais, os advogados do governo dos EUA Estado na conclusão de seu argumento ( PDF ).


Lavabit reivindica o direito de ignorar esses tribunais e impedir tais investigações simplesmente por colocar à venda, para o público em geral, e-mail criptografado. Porque não há nenhuma razão para tratar de uma empresa que oferece serviços de e-mail criptografadas de forma diferente de qualquer outro negócio, este tribunal deve afirmar ordem do tribunal do distrito de sanções.

Uma discussão informada sobre os últimos bordos legais neste caso os direitos de privacidade marco pode ser encontrado em um posto no blog de ​​Segurança Nu Sophos.


Na esteira do Lavabit shut-down, Silent Circle fechou suas Correio silenciosas e-mail dias depois do serviço. A empresa de segurança, que se orgulha de Phil Zimmermann como co-fundador, fez a jogada com um olho em potenciais problemas com antecedência e não em resposta a qualquer "intimações, mandados, cartas de segurança, ou qualquer outra coisa por qualquer governo".


Silent Circle, desde então, aliada Levison do Lavabit para criar a Aliança Correio Escuro, que visa construir um sistema de e-mail que fornece criptografia end-to-end. Jon Callas, CTO de Silent Circle e co-fundador do Correio Dark Alliance, um colaborador de longa data com Zimmerman que remonta aos seus dias de PGP, delineou o projeto em uma entrevista com El Reg aqui .


Foi Lavabit uma casa construída de palha?


Criptógrafo Moxie Marlinspike montar uma crítica condenatória das alegações de Lavabit que concluiu que a segurança era pouco mais que uma "promessa de não espreitar". Marlinspike lançado no Reddit AMA com Levison para levá-lo para a tarefa para os créditos pré-takedown que Lavabit foi "tão seguro ainda não podemos ler seu e-mail." As trocas são registrados lá e valem bem a pena rever para qualquer pessoa com um interesse nos desafios técnicos à frente para qualquer um que espera desenvolver uma "NSA prova" serviço de e-mail realmente seguro.


Marlinspike levantou a questão, porque ele continua preocupado sobre como confiável qualquer futuro reivindicações Levison pode fazer sobre o oferecimento de segurança à prova de balas e-mail pode ser, como ele explica em seu discurso de abertura.


Sim, é completamente verdade que não havia nada Lavabit poderia ter feito na configuração de um servidor SMTP / POP / IMAP padrão para ser seguro no caminho que anunciado, sem suporte ao cliente dedicado.

Não é culpa do Ladar que a infra-estrutura de e-mail não suporta nativamente a segurança end-to-end, mas eu acho que nós devemos responsabilizá-lo para anunciar que o seu sistema, desde um falso nível de segurança.


Quando as pessoas conscientemente vender banha da cobra, eu acho que nós devemos hesitar em apoiar os seus esforços de segurança no futuro, especialmente se esforça com praticamente nenhuma informação técnica disponível com antecedência. O que se coloca usuários em risco mais uma vez?



Um independente assumir os grandes desafios que vêm com a construção de um sistema de e-mail seguro pode ser encontrada no artigo convidado por Matthew Green, um criptógrafo e professor pesquisador da Universidade Johns Hopkins, no New Yorker aqui . ®







via Alimentar (Feed)