Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
MyCloud da WD foi para cima e para baixo durante toda a semana, com os usuários não conseguem se conectar através da internet para os seus dispositivos de armazenamento.
MyCloud refere-se a um conjunto de ARM-motorizados, produtos unidade de armazenamento externo único de WD e uma maneira de acessar remotamente, em seguida, através da Internet. Sua linha MyBook de desktops básicos caixas NAS foram remarcadas MyCloud em outubro do ano passado. A aplicação acesso móvel WD2Go foi rebatizada MyCloud também. Com grande capacidade de armazenamento do dispositivo MyCloud de até 4TB, então, MyCloud era uma alternativa ao DropBox e serviços similares, que têm capacidade livre menor, mas as instalações de carregamento de dados mais altas velocidade.
Os dispositivos remotos tinha um link para a configuração caixa MyCloud através de um servidor WD e depois que conversamos direto para sua caixa MyCloud. A gama de produtos nos divide-se em consumidor e peritos série (NAS).
A interrupção MyCloud resultou em 27 páginas de comentários sobre o WD site da comunidade .
WD MyCloud
Um usuário disse-nos:.! "Até sexta-feira passada o sistema funcionou muito bem que eu usei para transmitir clips de vídeo em todo o mundo e é usado com o meu tablet, mas desde então eu tive que voltar para o velho laptop Parece apenas um pouco mais alto que pode demorar até uma semana para resolver uma questão como esta, neste dia e idade. Mesmo Royal Bank of Scotland / BlackBerry (lembre- crise do ano passado ) teria resolvido o problema agora. "
Ele disse que é "muito pouca informação sobre o progresso da WD que eles estão fazendo com a correção está aparecendo nas páginas de comunidade WD."
Pessoal WD postou a primeira mensagem no site da comunidade, há uma semana:
AVISO: WD2Go.com e usuários WDMyCloud.com em modo de retransmissão estão relatando que as conexões com dispositivos são lento ou indisponível. WD está investigando ativamente esta questão e espera ter resolvido o problema em breve.
Infelizmente, não era.
jmille 1959 publicado no mesmo dia:
Oi pessoal ...Em uma viagem e não consigo acesso My Cloud. Poderia usá-lo ontem à noite, mas saiu ontem à noite. Tive a minha esposa desligado e reiniciá-lo. A luz azul constante. Agora WD2go.com diz dispositivo offline. Indicação local é normal. Isso poderia ser parte desta falha? Eu uso isso para trabalho assim vai ser um problema em breve. Agradeço a Deus por pen drives.
Muitos mais mensagens semelhantes seguido, com o pessoal da WD dizendo que eles estavam trabalhando no problema. Uma semana depois, ele ainda não foi resolvido, embora um progresso significativo tem sido feito.
Bill_S gerente WD comunitários postei isso na mensagem 267 no site da Comunidade em 3 de abril 3:
Fizemos progressos significativos restaurar conexões para os nossos servidores vivo minha nuvem e meu livro. Estamos no processo de validação de conexões para toda a nossa base de usuários. Recomendamos que, se você ainda estiver enfrentando problemas de conectividade para reiniciar seu dispositivo My Book Live ou My Cloud. Pedimos desculpas pelo inconveniente e obrigado por sua paciência.
WD cabeça de marketing EMEA Daniel Mauerhofer enviou uma atualização para nós: "Nós fizemos um progresso significativo restaurar conexões para nossos servidores vivo minha nuvem e My Book Estamos no processo de validação de conexões para toda a nossa base de usuários.". ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário