terça-feira, 29 de abril de 2014

AWS contratação 'equipe de otimização de silício' construir 'servidor de geração de nuvem próximo'


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


No início de abril, diretor de tecnologia da Amazon Web Services 'Werner Vogels disse ao The Reg que "não há absolutamente espaço para ARM no centro de dados", porque "o gerenciamento de energia para ARM é considerado o estado da arte" e AWS está "sempre à procura de eficiência ".


Agora transparece, como notado por GigaOm , que a AWS também está à procura de um "CPU Arquitecto / Micro-Architect." O anúncio de emprego para esse show tem ido desligada, mas um presente para uma "CPU e System Architect" para participar de um " Otimização Equipe de Engenharia do Silício "permanece.







O show precisa de alguém com "profundo conhecimento nas seguintes áreas:"



  • Arquitetura de processador plataforma de servidor

  • Micro-arquitetura desempenho e carga de trabalho de caracterização

  • Memória de otimização de desempenho do subsistema de

  • Otimização de energia plataforma de servidor

  • A tecnologia de virtualização


A equipe de Otimização de Engenharia do Silício já fez contratações como Diretor David Borland, cujo histórico de trabalho inclui passagens da Intel, Marvell e Calxeda, sugerindo que ele conhece o seu caminho em torno de quase todos os cantos e recantos de um servidor.


Por que a Amazon precisa dessas habilidades in-house? A empresa é infame segredo sobre suas operações, mas a descrição do trabalho sugere, é o desenvolvimento de novos servidores, no mínimo. Se for esse o caso, é uma má notícia para os gostos de Quanta, como AWS seria tratá-los fabricantes como idiotas, em vez de confiar neles para a inovação.


Se o time e as contratações são um sinal de que a AWS quer projetar silício personalizado para alimentar os servidores, é uma notícia terrível para a Intel, pois qualquer desafio à sua dominância de silício high-end vai bater-lo no lugar que dói mais: alta margem produtos. Não está de cabeça no fato de que, ao contrário do Facebook, a AWS não gosta de abrir a fonte de suas inovações. Assim, mesmo se AWS adotado ARM, provavelmente não iria começar a criar o ecossistema de drivers e outro código que VMware CEO Pat Gelsinger, entre outros, se sente necessidades ARM antes que possa desafiar x 86 no centro de dados. Intel será, portanto, na esperança de que a AWS não encontrar open source religião na parte inferior de uma placa-mãe.


Claro Gelsinger e Vogels estão falando muito diferentes centros de dados. Mas ambos estão interessados ​​em hypervisors, Gelsinger porque é seu principal produto. Durante sua conversa com o Reg no início deste mês, Vogels opinou que uma vez que uma carga de trabalho fica dentro de um hypervisor, o silício subjacente pouco importa.


Mas ele também disse que alguns clientes da AWS ter descoberto o silício que sustentam alguns casos AWS e como o fato de que eles estão trabalhando em um processador específico. Como AWS explicaria um movimento para ARM para os clientes é uma incógnita. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário