quinta-feira, 17 de abril de 2014

Batalha das nuvens de Linux! Linode DUPLAS RAM para assumir Oceano Digital


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Linux lançador servidor Linode dobrou suas alocações de memória RAM por servidor, e trocados todos os seus discos rígidos com SSDs que lhe permite corresponder arrivista Oceano Digital sobre os preços.


O novo equipamento foi anunciado pela empresa em um post no blog na quinta-feira. Ele contém os novos processadores Ivy Bridge E5-2680 v2, maior largura de banda de rede, e as alocações de memória maiores, bem como SSDs para armazenamento.







Estes melhoramentos significativos são o resultado de um investimento de $ 45 milhões por Linode enquanto tenta competir com o jovem rival venture-backed Oceano Digital.


"Este é o maior investimento que fizemos na empresa em nossa história quase 11 anos. Achamos que estas melhorias representam a nuvem mais alta qualidade de hospedagem disponíveis, e estamos animado para oferecer a você", a empresa escreveu em um blog anunciando as mudanças.


Com as mudanças de preços, Linode é agora competitivo com Oceano Digital em uma base RAM-por hora, com um servidor low-end com 2GB de RAM, 48GB de SSD, 3 TB de transferência de dados, e 2 núcleos que custam US $ 0,03 por hora, contra a mesmo preço de uma instância Oceano Digital equivalente.


Os clientes existentes do linode com equipamentos na Fremont, Dallas, Atlanta, Newark e centros de dados pode atualizar servidores de 64 bits existentes para o novo kit de imediato, mas tem que esperar dois meses para atualizar os servidores de 32 bits. Clientes em Londres e Tóquio será capaz de atualizar em uma a três semanas para 64 bits.


Essa atualização segue Linode introdução de cobrança por hora no início do mês - outro movimento que o viu assumir Oceano Digital, dando aos usuários acesso a servidores razoáveis ​​para alguns centavos por hora.


Um benefício potencial da utilização Linode é que ele tem o seu próprio equilíbrio de carga, backup e serviços de análise , os recursos que faltam Oceano Digital. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário