Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
Google está fornecendo uma explicação explícita de como ele automaticamente e rotineiramente corre software para espionar as mensagens que inundam dentro e fora de conta do Gmail de um usuário - para melhor orientá-las com anúncios.
A empresa deixou claro que qualquer pessoa com uma conta do Google usando qualquer número de seus serviços - como a pesquisa ou YouTube - pode esperar para ter seus hábitos de navegação gravados e digitalizados para que ele possa escavar mais profundamente essas ações para discernir quais anúncios devem ser servidos para cima.
Na segunda-feira, o maior corretor de anúncios do mundo mexido seus termos de serviço para incluir a seguinte declaração:
Nossos sistemas automatizados analisar o seu conteúdo (incluindo e-mails) para fornecer-lhe características pessoais relevantes de produtos, tais como resultados de busca personalizados, sob medida, publicidade e spam e detecção de malware. Esta análise ocorre quando o conteúdo é enviado, recebido, e quando é armazenado.
O esclarecimento surge depois jogadas do Google nos últimos anos para bloquear mais de perto as identidades e semelhanças de seus usuários em sua vasta propriedade on-line, empurrando-os para criar perfis públicos com as imagens que também podem ser inseridos em anúncios . ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário