quarta-feira, 9 de abril de 2014

Azure nuvem da Microsoft amarrada por cabos privados da BT


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Da Microsoft Azure nuvem está sendo viciado em cabos de fibra privadas da BT dando organizações com foco em segurança uma outra maneira de acessar a tecnologia da Microsoft.


Redmond anunciou a adição de BT a seu serviço "Azure ExpressRoute" na quarta-feira contra um fundo de preocupação como empresas de internet em pânico, incluindo Azure-rival Amazon, correu para corrigir uma vulnerabilidade no OpenSSL que comprometeu conexões públicas.







ExpressRoute dá aos clientes acesso direto a Azure, quer através de redes de longa distância, como um MPLS VPN, ou por meio de fibra privada dedicada em uma infinidade de centros de dados ao redor do mundo.


Esta é uma tecnologia útil para as empresas de privacidade-consciente e aqueles que querem aumentar a confiabilidade de suas conexões dentro e fora dos centros de dados Azure.


O esquema lançado em fevereiro com conectividade MPLS via AT & T e conectividade centro de dados através de uma parceria entre colo-rei Equinix e transit-provedor Nível 3. A Microsoft expandiu o esquema, adicionando suporte para IP Connect Service VPN da BT que tem cobertura " 198 países e territórios, " de acordo com a BT .


Esta vai viver em meados de 2014, a BT disse, com conectividade de rede direto para o Azure a partir de centros de dados em Dublin e Amsterdã.


"A flexibilidade que este proporciona empresas é implantar alguns dados aplicações, infra-estrutura ou na nuvem, conforme apropriado às suas necessidades, com a capacidade de escalar rapidamente e com baixo custo", disse o presidente do Internacional, Jean-Philippe Courtois da Microsoft em uma lata declaração .


"Isso significa que um negócio pode se beneficiar de uma mudança para a nuvem com garantias baseadas em infra-estrutura adicionais para um desempenho mais previsível, juntamente com a nossa já segurança de nível empresarial."


ExpressRoute serviço da Microsoft foi projetado para competir com o "da Amazon Direct Connect serviço ", que usa empresas como Equinix, TelecityGroup, Terremark, CoreSite e Eircom Clonshaugh para oferecer conectividade privada globo-medindo em sua nuvem. Direct Connect lançado em 2011 . ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário