segunda-feira, 14 de abril de 2014

Red Hat lança bazar software nublado


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Red Hat criou um "mercado de software" para ajudá-lo a cortar os passos que leva para os administradores para a camada de aplicativos de terceiros em cima de sua plataforma-como-um-serviço OpenShift.


O mercado foi anunciada pela Red Hat na segunda-feira que a empresa Linux começou sua anual Red Hat Summit , em San Francisco.







O mercado nublado dará aos clientes da Red Hat uma maneira simples de acesso de terceiros OpenShift complementos de parceiros existentes da Red Hat, como BladeMeter, ClearDB, Iron.io, MongoLab, New Relic, Redis Labs, SendGrid e entregáveis.


Outras empresas são esperados para participar como o tempo passa. O mercado vai lançar "nas próximas semanas", Red Hat disse , e está incentivando os fornecedores de software interessados ​​em participar.


"É uma série de melhorias operacionais para o desenvolvedor", explicou o diretor técnico da Red Hat para o OpenShift ecossistema de parceiros, Chris Long, em um bate-papo com El Reg na segunda-feira. "Para um desenvolvedor antes de utilizar qualquer software de terceiros que tinham de ir diretamente para o provedor, adquirir o software e as contas, e fazer uma integração manual da tecnologia, e se ele era pago para eles teriam duas contas separadas . "


Em comparação, OpenShift corta os passos que é preciso para ligar a tecnologia para uma instância OpenShift correndo e consolida faturamento e gerenciamento de contas, Longo explicou.


Esta, a Red Hat espera, irá tornar mais fácil para os desenvolvedores a construir mais elaborado (e, portanto, do ponto de vista mais lucrativas da Red Hat) aplicativos em cima OpenShift.


Marketplaces são uma das principais formas que as empresas tentam estimular o interesse em seus produtos de tecnologia. Eles também torná-lo mais fácil de gerenciar propriedades complexas de software.


Nuvem rei Amazon Web Services tem operado um expansivo mercado de software de terceiros por vários anos. Isto tem provado ser um grande atrativo para os clientes, embora o bazar software cresceu a tal ponto que pode parecer um pouco confuso e grande para uma pessoa nova para a nuvem.


Red Hat diz que está "tentando encontrar o equilíbrio certo entre dar opções folks e para ele não ser esmagadora", explicou veep de nuvem e OpenShift, Ashesh Badani da empresa.


Uma coisa que a Red Hat esqueceu de mencionar é que, ao operar um mercado de software de terceiros Red Hat pode obter algumas informações valiosas sobre os serviços que as pessoas estão em camadas em cima do OpenShift, e usar isso para ajudá-lo a desenvolver mais produtos - assim como a Amazon faz com o seu " parceiro "do ecossistema. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário