quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hey provedores de nuvem, a HP quer sua biz servidor back: Aqui está um que fizemos no início do Extremo Oriente


SANS - Pesquisa sobre programas de segurança de aplicativos


A HP está lutando contra os ODMs Extremo Oriente que estão comendo em vendas de servidores por tinta um acordo com a Foxconn para construir uma caixa consciente preço em grandes volumes para as maiores empresas nublados.


Tal é o crescimento do mercado de servidores de caixa branca - incluindo ofertas da Quanta Computer, Wistron, Inventec e Compal Electronics - que beancounter IDC tem dividido a vendas ODM como um grupo sub nos relatórios de mercado .







Estes hardware construtores de Taiwan representam um dígito percentual das receitas do mercado e ainda estão ofuscados pela HP, Dell e IBM Lenovo IBM. Mas eles são considerados forças a ser reconhecida em os EUA , a produção de servidores para os grandes nomes, incluindo Google, Amazon, Rackspace e Facebook .


Perante este cenário, a HP hoje assinou um "acordo comercial estratégica" com a Foxconn - para construir uma nova linha de "servidores otimizado em nuvem" de segmentação que muito espaço.


O caixas HP quer que o acordo para assinalar incluem tempos de "resposta rápida ao cliente" e "volume de produção" que resultam em "alta densidade, fácil de gerenciar, de custos competitivos" caixas.


Specs Server, preços e disponibilidade são esperados uma vez que a joint venture não-patrimonial entra em vigor a partir de amanhã, mas a HP disse que a linha vai sentar-se ao lado de sistemas ProLiant existentes.


Em comentários preparados, CEO da HP, Meg Whitman disse que estava combinando a sua "inovação" com "design de alto volume e fabricação" da Foxconn proeza.


Foxconn CEO Terry Gou acrescentou:


"A computação em nuvem está mudando radicalmente toda a cadeia de suprimentos para o mercado de servidores como clientes depositam nova demanda na amplitude da capacidade de design, soluções de valor orientado e em grande escala e capacidade de fabricação global."


Foxconn já constrói servidores HP, armazenamento e sistemas integrados personalizado construído na região EMEA. As plantas são de propriedade da Foxconn, mas equipes da HP estão presentes no local para o planejamento, logística e verificação da qualidade. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário