segunda-feira, 7 de abril de 2014

Google cargas Red Hat Enterprise Linux em sua nuvem


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


Agora os clientes da Red Hat Enterprise Linux podem mudar as suas licenças de on-premise acelerar o ritmo em nuvem do Google, bem como da Amazon.


A nova opção de licenciamento foi anunciado pelo Google e Red Hat na segunda-feira ao lado da disponibilidade geral do Red Hat Enterprise Linux no site da Amazon de matar "Cloud Platform" do Google. RHEL estava disponível em um modo de "preview" desde Compute motor entrou em disponibilidade geral em Dezembro de 2013.







Com a notícia, RHEL estará disponível para os clientes, tanto um modelo de consumo on-demand e por meio de uma opção "Red Hat Nuvem Acesso", que permite que as empresas "migrar seus atuais [RHEL] assinaturas para uso em Cloud Platform Google."


Para dar apostadores esta opção, o Google juntou-se o "Programa de Provedor Red Hat Certified Cloud", o que significa que a empresa cumpriu os "requisitos de teste e certificação para demonstrar que eles podem oferecer um ambiente seguro e escalável, com o apoio e consistente para implementações de nuvem corporativa , "Red Hat escreveu em um comunicado.


O software RHEL servido na plataforma de nuvem da Google é diferente de instalações típicas, o Google explica , com a incorporação do Google ferramentas Compute Motor gcutil, gsutil e gcimagebundle, permitindo SELinux por padrão, permitindo o acesso SSH de entrada através do firewall RHEL, aumentando rsyslog e outros ajustes .


Servidores em nuvem RHEL custo extra. Google cobra US $ 0,06 por hora para o software RHEL em servidores com menos de oito núcleos virtuais e US $ 0,13 por hora em servidores com mais, juntamente com a taxa de servidor base.


Até hoje só era possível para os apostadores a mudarem as suas licenças no local acima em nuvem rei Amazon Web Services.


A nova escolha de fornecedores é susceptível de ser bem-vindas, especialmente desde que a Amazon e Google estão bloqueados em uma guerra de preços entre si. ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário