Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
Provedor do servidor de hospedagem Linux Linode introduziu cobrança por hora depois de ser golpeada por uma concorrência feroz no mercado de hospedagem e nuvem.
A empresa de hospedagem venerável anunciou na quarta-feira que os clientes podem agora alugar servidores a partir dele, em incrementos de uma hora. Anteriormente, eles eram vendidos em uma base mensal.
Isso significa que os desenvolvedores têm mais uma opção para a fiação de servidores para projetos de curto prazo, o que deve ajudar a forçar ainda mais a concorrência de preços entre as empresas neste mercado já acirrada.
Quanto Linode, o novo serviço ajuda a fechar a brecha entre ele e desconexo lastreados em VC anfitrião barato Oceano Digital cujos servidores alugar para tão pouco quanto $ 0.007 por hora (aka cinco dólares por mês, ou, em termos britânicos, um litro de cerveja em London).
Seu novo preço de hora em hora o coloca em concorrência direta com a Ocean Digital, com apostadores agora a possibilidade de escolher entre um servidor de US $ 0,03 por hora Oceano Digital equipado com 2GB de memória, um processador dual-core, e disco 40GB SSD, ou US $ 0,03 por hora de 1GB RAM, processador de oito núcleos com 48GB de armazenamento HDD em Linode.
Linode completou recentemente uma versão beta de dar aos clientes de armazenamento SSD, bem como, e espera lançar este serviço no primeiro semestre deste ano, nós entendemos.
"Apesar de muitos provedores de nuvem têm faturamento complicado e imprevisível onde você paga separadamente por tempo exemplo, armazenamento, transferência de rede, endereços IP, cada keystroke, etc -. Mantivemos preços simples, integrando tudo em um preço Sem calculadora necessária", Linode escreveu em um post de blog discutindo a mudança de preço.
Ao mover a cobrança por hora, Linode tornou mais fácil para os desenvolvedores para provar a sua frota de servidores, dando-lhe outro empate potencial para os clientes em um mercado cada vez mais brutal nuvem.
Google, por sua vez, as contas em incrementos de um nível minuto - algo que nem mesmo os mega-nuvens do Microsoft Azure e Amazon Web Services têm sido capazes de fazer, ainda. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário