segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cloud Platform Google constrói Ivy Bridge para nova região asiática


Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos


O Google criou uma nova região "Ásia" e duas novas zonas - "asia-EAST1-a" e "asia-EAST1-B" - por sua nublado serviço Motor Compute.


A nova região usa Ivy Bridge CPUs, o que significa que é construído sobre kit Intel mais moderno e deve oferecer um desempenho superior em comparação com Sandy-Bridge-usando regiões do Google nos EUA e Europa.







Google não é dizer muito mais sobre a nova região além de dizer desenvolvedores asiáticos podem agora jogar na nuvem do Google, sem ter que aturar trans-pacífica de latência trans-euro-asiático. Desenvolvedores em outras regiões, entretanto, têm agora mais uma opção ao implantar aplicativos que têm como alvo o público na Ásia e outra chance para fortalecer seus regimes de recuperação de desastres, armazenando dados e máquinas virtuais prontas para o fogo até em outro continente.


Mais importante ainda, a abertura de uma região asiática significa Google junta-se agora a Amazon Web Services e Microsoft no "planeta span com nuvem em latência aceitável" do clube.


Fazer isso significa que o Google agora podem mais facilmente ir cabeça-a-cabeça com esses três jogadores.


AWS e Microsoft não são susceptíveis de quebrar passo largo com a notícia, provavelmente vendo-a como inevitável. Eles podem ser um pouco ofendido que o silício Ivy Bridge serão oferecidos, mas, dada a velocidade com que todos os três estão a construir e atualizar sua infra-estrutura, se o Google tem uma vantagem que não vai durar por muito tempo.


Um último pensamento: Google diz Compute motor funciona com "a mesma infra-estrutura e tecnologia que os poderes Google". Se a região asiática é o seu mais novo, quantas celeiros Google bit estiver executando kit Sandy Bridge-alimentado? ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário