Acesso de alto desempenho para armazenamento de arquivos
CEO nova Satya Nadella da Microsoft fez a sua terceira viagem em tantas semanas para San Francisco para anunciar a terceira peça do quebra-cabeça que é a estratégia futura da Microsoft: tudo vai ser sobre os dados, disse ele.
É tudo sobre os dados
"A era da inteligência ambiental já começou, e estamos oferecendo uma plataforma que permite que as empresas de qualquer tamanho para criar uma cultura de dados e garantir perspectivas chegar a cada indivíduo em cada organização", disse Nadella.
Ele introduziu o SQL Server 2014, uma aplicação, ele disse ter sido "nascido na nuvem", e com a qual as empresas podem analisar os dados com velocidade e precisão sem precedentes. A nova versão do SQL é projetado para lidar com todos os dados na memória, uma mudança que poderia aumentar o tempo de processamento por um fator de trinta, Nadella reivindicado.
Ele também anunciou um beta limitado do Sistemas Inteligentes Microsoft Azure serviço; uma ferramenta para a análise de dados de - você adivinhou - a Internet das Coisas. Ele citou o uso próprio da Microsoft para o serviço para puxar dados de mais de dois milhões de sensores no campus de Redmond para gerenciar controles imobiliários, mas disse que qualquer empresa pode ver um benefício.
Big Data também foi mencionada, na forma de o recém-lançado sistema Analytics Platform da Microsoft. APS pode puxar dados de armazéns relacionais, assim como código armazenado em Hadoop para análise, e cresceu a partir do SQL Server Parallel Data Warehouse de Redmond.
Aplicativos do Microsoft Office fornecem a interface para todos esses dados, Nadella disse à imprensa reunida e clientes, e deu Redmond a capacidade de fornecer um quadro para a recolha, armazenamento, análise e visualização de dados em toda a empresa.
Anúncios de terça-feira amarrados os fios de futuro caminho da Microsoft, Nadella explicou. Escritório do mês passado para o iPad anúncio levou a suíte de aplicativos para todos os dispositivos, enquanto o impulso da Build 2014 estava ligando Azure em carteira existente de toda a Microsoft.
Agora Redmond está empurrando ferramentas para os dados puros, usando o Office e Azure - Microsoft e vai comer o seu próprio alimento de cão sobre isso, disse Nadella. A partir de agora, a Microsoft vai ser tudo baseado em dados, o tempo todo, disse ele.
"Esta é a coisa mais fundamental dentro da Microsoft", disse ele. "Isso não vai acontecer sem uma cultura de dados, com todos os engenheiros olhando para os dados de uso, aprendendo com esses dados, e questionando o que as novas coisas para testar com os nossos produtos, e mover-se no ciclo de melhoria que é o sangue da Microsoft da vida." ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário