Principais ameaças três aplicativos móveis
A Microsoft está tentando entrar em aglomerados de nuvens no local e ligar os compradores em sua própria nuvem pública Azure através da parceria com uma pequena empresa de software chamada Costa Leste Apprenda.
A parceria foi anunciada na terça-feira. Vai ver Apprenda de um serviço de plataforma-como-se viciado em nuvem da Microsoft Azure, juntamente com alguns de seus produtos no local, como Systems Center.
Isso também dá Redmond um pedaço de software para software potencialmente rival PaaS tecnologia no local de OpenShift (Red Hat) e Cloud Foundry (Pivotal), e dá Apprenda um no conjunto valioso da Microsoft para clientes.
Do Apprenda marco Tech é uma que suporta Java e (provavelmente de interesse para Microsoft) um serviço de plataforma como-. NET. A empresa também afirma ser capaz de se transformar automaticamente os aplicativos single-tenant em uns multi-tenant, embora ao fazê-lo " drasticamente modifica "a estrutura de dados subjacente.
Agora, Apprenda tem parceria com a Microsoft para incorporar-se profundamente em software oferecido pela Redmond.
"Nosso relacionamento com a Microsoft vai voltar algum tempo", explicou o chefe Apprenda Sinclair Schuller em um bate-papo com El Reg. "Nós temos integrações com coisas como Systems Center e Hyper-V [dando um] nível íntimo de controle. O operador de TI essencialmente obter aa visão do mundo através de suas ferramentas existentes da Microsoft."
Tecnologia da empresa também suporta o Visual Studio e no local software dieta nuvem da Microsoft o Windows Azure Pack, Schuller confirmada.
A idéia, Schuller explica, é que as empresas podem agora facilmente ligação no local Java ou. Ambientes NET rodando em seu com o Windows Azure da Microsoft, permitindo-lhes também provisão de novas capacidades de TI da própria nuvem de Redmond de dentro Apprenda ou um serviço de plataforma-como- próprios no local as ferramentas da Microsoft.
"Apprenda é um parceiro valioso Microsoft. Nossas equipes de engenharia têm trabalhado em conjunto diretamente neste esforço", disse um porta-voz da Microsoft disse-nos via e-mail.
Nós fizemos nos encontramos perguntando por que a Microsoft faria parceria com uma empresa, em vez de construir a sua própria tecnologia, dado extensões nuvem recentes a tecnologia em suas instalações, como Systems Center.
"A colaboração está diretamente focada em atender a demanda dos clientes por soluções híbridas que dão as empresas mais opções, flexibilidade e velocidade na implantação de aplicativos para a nuvem", disse o porta-voz. "Esta solução complementa a nossa plataforma do Windows Server Hyper-V, System Center e Azure Pack."
Além de trabalhar em conjunto na integração de suas tecnologias, as empresas também se certificar de que suas organizações de vendas trabalhar juntos.
Haverá "" go-to planos de mercado juntos e incentivos em vigor para a organização de campo ", Schuller nos disse em uma conversa mais tarde. Dado o mercado cada vez mais competitivo para os serviços de nuvem, a filosofia da Microsoft, por enquanto parece ser o inimigo do meu inimigo é meu aliado comercial. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário