quinta-feira, 17 de abril de 2014

OpenStack Icehouse: Está vivo! - Migração em tempo real, ou seja,


3 grandes técnicas de análise de segurança de dados


Liberação Icehouse do OpenStack chegou, tendo anti-estresse presentes para administradores nuvem ocos de olhos.


A distribuição foi lançado na quinta-feira, e - finalmente - dá admins algumas características de urbanização para o deslocamento componente de computação "Nova" do OpenStack para a nova versão sem ter que puxar o plugue em sua totalidade instalar.







"Atualizações ao vivo limitados agora são suportados", dizem as notas de lançamento. "Isso permite que os implantadores para atualizar a infra-estrutura controlador de primeiro e, posteriormente, atualizar os nós de computação individuais sem a necessidade de paralisação de toda a nuvem para completar."


Icehouse marca a nona versão do software de gestão de centro de dados de código aberto, que foi criado em meados de 2010, quando a Nasa e Rackspace código aberto algum do software com o qual tinham construído sua TI.


Desde então, as grandes empresas, incluindo HP e Red Hat fizeram apostas comerciais significativos sobre o software, e tornou-se uma área de colaboração incomum na indústria de tecnologia. Mesmo gigante proprietária Oracle está a usá-lo em alguma capacidade e já despejaram dinheiro na Fundação OpenStack (embora não tenha contribuído com código de volta - ainda).


Isso não significa que o software não tem problemas, embora - OpenStack sofre de imaturidade em algumas áreas, devido tanto à sua juventude e à natureza expansiva do projeto.


Icehouse vem com 2.902 correções de bugs e 350 novos recursos. Sua lista de contribuintes também cresceu para mais de 1.200 pessoas - um aumento de 32 por cento em relação a versão anterior Havana.


Além de atualizações ao vivo, módulo de rede do OpenStack "Neutron" foi dada uma maior integração com computação "Nova" para melhor provisionamento. Também foi dado apoio por meio de drivers e plugins para OpenDaylight, OneConvergence, Nuage e IBM SDN-VE.


Armazenamento foi atualizado, bem como, com o "Swift" store objeto ganhando características de descoberta que permitem que os administradores consultar mais informações através de uma chamada de API, e os "Cinder" store bloco foi dado maiores capacidades de dados dentro de armazenamento em camadas instala migração. Outros serviços, como a telemetria orquestração e dashboards receberam atualizações também.


O "Keystone" serviço de identidade tem sido dada uma grande série de upgrades para torná-lo mais fácil de usar um único dispositivo em ambientes OpenSack híbridos, juntamente com capacidades de auto-atendimento também.


Como OpenStack é um projeto tão expansivo, nesta fase da sua vida, a gente direcionar os leitores interessados ​​para as notas de versão para obter mais informações.


Com Icehouse, a crença da Red Hat que haverá grande dinheiro em ambientes OpenStack até o final de 2015 parece ser uma aposta segura.


"A maturação em evolução e refinamento que vemos em Icehouse torná-lo possível para os usuários OpenStack para apoiar os desenvolvedores de aplicativos com os serviços de que necessitam para desenvolver, implementar e iterar em aplicações nas velocidades que eles precisam para se manterem competitivas", disse Jonathan Bryce, diretor-executivo da Fundação OpenStack, em um comunicado de imprensa em conserva . ®







via Alimentação (Feed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário