Combater a fraude e satisfação do cliente aumento
A Microsoft aumentou sua ante nas guerras nuvem em curso, aumentando loteamentos de armazenamento para clientes empresariais e oferecendo-se para ajudar as empresas a migrar de suas soluções de armazenamento existentes para OneDrive.
OneDrive para assinantes de negócios em breve será concedida 1TB de armazenamento por usuário, a partir do mais modesto 25GB por usuário que a Microsoft tem vindo a oferecer, uma vez que passado impulsionou armazenamento dos usuários de negócios em agosto, de volta quando o serviço ainda era conhecido como Pro SkyDrive.
A atualização coloca lotes de armazenamento em nuvem da empresa de Redmond em linha a prática atual de concorrentes como a Caixa, que oferece aos clientes empresariais 1.000 GB por usuário, e Dropbox, que afirma oferecer armazenamento ilimitado .
Microsoft alega OneDrive é superior a essas ofertas, no entanto, devido à sua integração com o Office 365. Os usuários podem visualizar e colaborar em documentos do Office via Office Online (née Office Web Apps) e Redmond diz que as novas funcionalidades sociais está construindo para o Office vai fazer documentos mais fáceis de encontrar e compartilhar.
"Tão importante quanto a sincronização de arquivos robusto / share é, acreditamos que é útil apenas se for parte de uma solução integrada e abrangente para a produtividade e colaboração baseada em equipe", disse John Case da equipe do Office em um post de blog anunciando a atualização.
E se isso não é convincente o suficiente, a Microsoft também está competindo em preço. Lançou OneDrive for Business como uma oferta independente no início deste mês, com preços agressivamente em apenas US $ 5 por usuário, por mês, então, prontamente cortar essa taxa pela metade por um período promocional. Essa mesma taxa de 2,50 dólares-por-cabeça vai continuar até setembro, mesmo com o aumento da cota de armazenamento.
Em comparação, Caixa e Dropbox cada cobrar empresas US $ 15 por usuário, por mês, para seus respectivos ofertas, embora Dropbox oferece descontos para os clientes que preferem pagar anualmente com antecedência.
Além de autônomo OneDrive para clientes de negócios, o Office 365 assinantes ProPlus - cujo plano custa R $ 12 por usuário, por mês e inclui acesso a versões de subscrição das aplicações do Office de mesa - também será concedido 1TB de armazenamento OneDrive por assento.
Microsoft diz que está disposto a ajudar os clientes a migrar seus dados de outras soluções, mas quando El Reg pediu detalhes, um porta-voz disse que os clientes teriam de contactar com os seus parceiros da Microsoft ou gestores de conta para mais informações.
Também não houve qualquer palavra sobre se a Microsoft planeja-se loteamentos de armazenamento de OneDrive para contas de consumo. Atualmente, os usuários só podem armazenar até 7 GB de dados sobre OneDrive gratuitamente, mas eles podem comprar mais espaço de armazenamento em uma base anual, seja diretamente ou através da subscrição para o Office 365.
A homepage OneDrive não tinha sido atualizado para refletir a nova atribuição de armazenamento de 1 TB para os clientes de negócios como de segunda-feira, mas os representantes da Microsoft nos dizer que todos os clientes são elegíveis para receber o aumento de armazenamento agora. A implantação efetiva da nova capacidade não começará até 1 de julho, mas as empresas podem contactar a Microsoft para ver sobre rápido rastreamento de suas contas. ®
via Alimentação (Feed)
Nenhum comentário:
Postar um comentário